Guillermo Celis

Médio, 32 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bruno cardoso

Para 6? Nao acredito que vingue nessa posição no Benfica, muito fraco no embate jogador franzino não tem bola mas este jogo também não me parece o melhor para avaliar.

Para 8? Temos que ver.

slbenfica_croft

Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2016, 02:02
Para 6? Nao acredito que vingue nessa posição no Benfica, muito fraco no embate jogador franzino não tem bola mas este jogo também não me parece o melhor para avaliar.

Para 8? Temos que ver.
ele parece ter tudo menos características de 8.

não conheço, mas é a ideia que fica e parece-me bem evidente.

bruno cardoso

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2016, 02:04

Para 8? Temos que ver.

Pelo que li na apreciação de alguns users ,e que no clube dele joga a 8 e na selecção também não me parece ser o médio-defensivo pelo menos puro.

Red_Soul

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2016, 02:04

Para 8? Temos que ver.

Também não me parece que seja um 8.

Gaivoto

O que eu mais tenho retirado da sua exibição é a sua disponibilidade física e o pulmão que tem

Ele ainda não parou de correr e não parece dar mostras de cansaço

Mas a verdade é que ainda não sabe ocupar bem os espaços e chega muitas vezes atrasado aos lances

LeoSLBBita

Nuno_SLB

é outro fejsa, este não pode jogar com o sérvio e o Samaris ao meio tempo. Passe curto e não sai disto....

totita

Com esta incursão que fez agora , talvez seja instrução do treinador para jogar mais recuado.
Não me está a desagradar. :)

Pedro_ElMago_10

Ainda cedo para afirmar isto, mas eu acho que no Benfica só poderá jogar a 6.

Tacuara94

Por este jogo, embora pareça estar preso tacticamente, não vem acrescentar nada. Há bem melhor tanto a 6 como a 8 por aí.

senhorcoluna

slbenfica_croft

Saiu.

Naturalmente que um jogo não serve para formar opinião, mas tenho que admitir que não gostei do que vi.

totita

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2016, 02:53
Saiu.

Naturalmente que um jogo não serve para formar opinião, mas tenho que admitir que não gostei do que vi.
Depende do que se está á espera dele. Se é para concorrer com Fejsa , então temos jogador e naturalmente que irá evoluir . Agora , se é para a posição de 8 , aí sim , pareceu-me curto.
Para 6 , gostei e nota-se que é esclarecido taticamente e tecnicamente.