Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

stanley

Citação de: diashgoncalves em 29 de Junho de 2016, 11:27
Este jogador nem é de todo mau na progressão com bola. Tem pulmao e combatividade para a posicao 8. O grande problema dele é a falta de horizontalidade que da ao jogo - TUDO o que ele faz e praticamente vertical, nos passes e nos movimentos. E as vezes no movimento ofensivo esconde-se em vez de aparecer e pedir pela bola. Sem ser isso, é mais evoluido defensivamente que o proprio Renato. Veremos o que vai acontecer...

deves estar a falar doutro jogador. o que este gajo é mais é horizontal

diashgoncalves

Citação de: stanley em 29 de Junho de 2016, 11:27
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2016, 11:25
Citação de: stanley em 29 de Junho de 2016, 11:24
Citação de: Trezeguet em 29 de Junho de 2016, 11:23
ao menos sabemos que existe alguém a ver todos os jogos do Júnior Barranquilla

sim, porque no Benfica certamente que viram os jogos todos dele lol

caso contrário nunca contraríamos cepos todos os anos
Eu era capaz de acreditar que viram mais do que tu.

Mas quais os pontos fortes e fracos dele?

digo-te já um ponto fraco que salta logo á vista com 1 jogos ou 50 jogos. no momento ofensivo esconde-se do jogo

É por isso que acredito que o Celis vai demorar mais tempo a "polish" que o Nagy ou até mesmo o Horta. Demasiada verticalidade no jogo dele, chega a ser algo quase instintivo.
O0

Slb23

digo-te já um ponto fraco que salta logo á vista com 1 jogos ou 50 jogos. no momento ofensivo esconde-se do jogo
Também o Javi e cá foi Rei.

Almareado

Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2016, 11:27
É sempre bom.....

O problema é quando o nosso olheiro é o mesmo que diz que o Samaris é mau demais. Um gajo não pode levar a sério.

Samaris a 6 é mau demais.
Não precisavas apresentar-te outra vez!

RedEagleNN

Citação de: klik em 29 de Junho de 2016, 11:24
Quote da Bola ridículo.. a querer fazer do jogador "convencido".. quando o que ele diz é :

"«Sei que tenho de me sacrificar e lutar muito para ser titular num clube que é histórico, mas estou convencido que vou conseguir», afirmou Celis."

Basicamente mostra o contrario..

"Estou convencido que vou conseguir". O quê? Ser titular. Ou seja, o quote da Bola está certo, não induz em erro.

klik

Citação de: RedEagleNN em 29 de Junho de 2016, 11:31
Quote da Bola ridículo.. a querer fazer do jogador "convencido".. quando o que ele diz é :

"«Sei que tenho de me sacrificar e lutar muito para ser titular num clube que é histórico, mas estou convencido que vou conseguir», afirmou Celis."

"Estou convencido que vou conseguir". O quê? Ser titular. Ou seja, o quote da Bola está certo, não induz em erro.

A ideia que a Abola  tenta passar é "estou convencido que vou ser titular"...

O que é totalmente diferente.

LFVL

Um jogador que não venha convencido que consegue lutar pela titularidade e que não acredite no seu potencial e capacidade de trabalho... vale mais não vir. Não vejo mal nenhum naquilo que ele disse.

«Sei que tenho de me sacrificar e lutar muito para ser titular num clube que é histórico, mas estou convencido que vou conseguir», afirmou Celis.

Esta declaração não me parece alguém convencido mas parece-me ser de alguém que vem com "ganas" de lutar por um lugar e que acredita que com trabalho vai consegui-lo...

Almareado

E daí, revela auto estima e auto confiança...Acredita nas suas capacidades, mas afirma à partida que terá de trabalhar muito.

Slbsuporter

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2016, 11:27
Citação de: Slbsuporter em 29 de Junho de 2016, 11:26
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2016, 11:23
Citação de: stanley em 29 de Junho de 2016, 11:22
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2016, 11:21
Citação de: stanley em 29 de Junho de 2016, 11:20
Este nem 6 nem 8. É fraquíssimo
Quem é  que achas que era uma boa opção para o lugar ?

Uma boa opção era um jogador com provas dadas
Tipo enzo ?

O problema é sempre o mesmo, falta o guito para o tal gajo de provas dadas e gastam noutras posição menos carenciadas  :estrelas:
O enzo já não vinha para o Benfica.
Vai para a China ganhar uns trocos.

Confesso que não sabia disso, pode ser que lá encontre um bom ortopedista, visto estar todo partido  :estrelas:
Mas ainda assim se procurassem bem, talvez encontrassem um gajo mais experiente e com qualidade do que os putos de 20 anos que falam na CS. Mas por outro lado, também podem estar a jogar com o fator dos mais velhos, tipo Luisão, Samaris  e Jonas, por ex, ajudarem à integração deste pessoal mais novo.

RedEagleNN

Citação de: klik em 29 de Junho de 2016, 11:36
Citação de: RedEagleNN em 29 de Junho de 2016, 11:31

A ideia que a Abola  tenta passar é "estou convencido que vou ser titular"...

O que é totalmente diferente.

Mas ele diz que acha que vai conseguir ser titular. Neste caso citaram bem, ao contrário de outras vezes.

Nuno_SLB

Estou um bocado receoso com esta contratação. No jogo que vi contra os USA, não arriscou um único passe longo, despachava logo a bola para o colega mais próximo.
Também fiquei com a sensação, como muitos que se escondia do jogo para não lhe passarem a bola.

Para o pessoal que gosta de gozar com o WC, acho que vai ter aqui um bom alvo para criticas....

stanley

Citação de: diashgoncalves em 29 de Junho de 2016, 11:29

É por isso que acredito que o Celis vai demorar mais tempo a "polish" que o Nagy ou até mesmo o Horta. Demasiada verticalidade no jogo dele, chega a ser algo quase instintivo.
O0

já percebi o que quiseste dizer. no sentido de não dar apoio horizontal à circulação da bola

benfiquista1984

Não conheço o jogador em causa e o youtube vale o que vale....

Uma coisa é certa, anda muita a gente cascando o jogador sem sequer o conhecer... Esses são os mesmos que depois vêm aqui bater palmas.

Estou farto de tanta desconfiança! Deixem o jogador vir e demonstrar...

Gaizka

É o primeiro jogador que a TVI24 acerta.

Os gajos do maistabaco devem estar felizes.

XineloBranco