Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PorscheLM1

Citação de: L@udrup em 20 de Julho de 2016, 22:02
a posição "6" parece-me "fechada" neste momento.

Fejsa e Celis.

Concordo, mas e o Samaris, sobe para 8? :confused:

BlankFile

É claramente pivot defensivo. E dos bons.

Estou a gostar imenso mesmo.

HSLB

Bom jogador. Bom posicionamento, passe, boa velocidade de reação a perda. É necessário verificar a sua qualidade em posicionamento defensivo contra uma equipa que nos obrigue a isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Julho de 2016, 23:34
Citação de: L@udrup em 20 de Julho de 2016, 22:02
a posição "6" parece-me "fechada" neste momento.

Fejsa e Celis.

Concordo, mas e o Samaris, sobe para 8? :confused:
sobe...antes 8 que 6

Enzo Pérez

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2016, 22:10
Fejsa e Celis a 6 e Samaris para central onde fez os melhores jogos com a camisola do Benfica (tirando aquele FCP 0-2 SLB)

E para que é que precisamos de Samaris para central? Não bastam já Lindelof, Jardel, Lisandro, Luisão e Kalaica?

livra23

Pelos poucos minutos que jogou a médio centro ficou logo à vista que não é um médio centro que se encaixe no 4-4-2 do Benfica. Talvez a médio centro num 4-3-3 encaixe melhor. Apesar de parecer ter bom passe, não tem visão ofensiva, gosta de vir buscar a bola atrás e partir a jogar daí. Médio defensivo parece ser a posição indicada para ele no Benfica, com Fejsa e Samaris não tem hipoteses, mas mesmo assim considero uma boa compra tendo em conta as várias lesões do Fejsa e os alguns maus momentos de forma que apresenta o Samaris.

Kravgnar

Estou a gostar mesmo muito, tal como o Fejsa, tem perfil de médio defensivo de grande equipa.

Gandaia

Posição 6 fechada. Fejsa, Celis e Samaris.

OclassicoNº10

Não gostei do passe que fez quando o Benfica ia para o contra-ataque, dando a bola a um médio que criou imediatamente perigo. Pois estávamos subidos.

No entanto, num todo, estou a gostar.

JKM

Claramente a mostrar que não é apenas destruidor de jogo. Bons pezinhos e boa qualidade de passe. Só não gostei daquele passe arriscado na defesa, em que deu um ataque perigoso ao Sheffield Wednesday. Espero que tenha levado uma "galheta" do Rui Vitória e tenha aprendido.
Por mim fica no plantel.

SonicYouth

Gosto do facto de "jogar fácil".

fjorge

Tem qualidade mas vem de uma realidade completamente diferente da do Benfica, vai precisar de algum tempo até render o seu máximo.

Kyoto


ao pé do Luka parece que passa fome ;D

andre__pereira

Que bela surpresa tem sido este rapaz.

klik

#2129
Citação de: Enzo Pérez em 21 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Julho de 2016, 22:10
Fejsa e Celis a 6 e Samaris para central onde fez os melhores jogos com a camisola do Benfica (tirando aquele FCP 0-2 SLB)

E para que é que precisamos de Samaris para central? Não bastam já Lindelof, Jardel, Lisandro, Luisão e Kalaica?

O Luisão está um desastre.. não consegue encostar em nenhum avançado.. e isto já vem de antes da lesão.

Veja-se a diferença da agressividade e atitude do Lisandro.. em comparação ao Luisão no ultimo jogo!!

Quem não perceber isto.. não sabe o efeito enorme que isto tem numa linha defensiva...
A Linha defensiva com Luisão fica estática... sem dinâmica. Colocas outro jogador e notas logo uma diferença enorme.. então o Lindelof nem se fala.