Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ziv13

A grande maioria dos adeptos não percebe nada de futebol, logo, o mesmo se aplica aos users do SB.

Galaxius

Citação de: Ziv13 em 14 de Setembro de 2016, 05:15
A grande maioria dos adeptos não percebe nada de futebol, logo, o mesmo se aplica aos users do SB.

Quando alguém diz que o Celis não foi factor nenhum no empate e depois ainda tem o descaramento de dizer que temos de aprender a ver futebol...

Está tudo explicado.

Pedro_ElMago_10

É muito pouco inteligente. E suavizo o adjectivo que é para não levar amarelo.

Espero que não jogue tão cedo. Taça da Liga e já é demais.

Esbutenado

Não tem qualquer inteligência na forma como joga, e ainda não lhe vi absolutamente nada que justifique a sua contratação e permanência no plantel.
Se sequer há livre para o Talisca marcar é porque este gajo comete uma falta sem qualquer necessidade.

CaCo

Foi imprudente na abordagem ao lance. Uma coisa é certa, o Benfica fartou-se de fazer faltas durante o jogo, não embutidos o golo mais cedo porque não calhou.

franciscoafonso

Continuo sem saber o que vale, embora a tese actual seja a de que é merda obviamente. Se tudo correr como normal há-de fazer um jogo qualquer e depois é tudo a dizer "Afinal não é assim tão mau".

É ver o que se chamou ao Carcela o ano passado e o que se "chorou" quando ele saiu. Siga a trabalhar.

Zetuga

Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2016, 03:31
2 minutos em campo e só fez merdum

Haja pachorra!!
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Setembro de 2016, 03:34
a sua entrada nao fez sentido  nenhum...

Sabendo q fejsa tinha q sair, quem punhas?

Formiguinha77

BenficaSetsFire

Quando diziam que era bom não se percebia, quase não jogou. Agora dizem que é uma merda, e é surpreendente na mesma, fez meia dúzia de minutos.

Sim, fez uma falta digna de um imbecil, mas enfim, queriam que um gajo que praticamente ainda não jogou com a equipa, que fez a estreia na liga dos campeões, a entrar numa fase de defender o resultado entrasse cheio de confiança e a distribuir chocolate? Nunca deveria era ter entrado neste jogo.

pauliter

Citação de: Zetuga em 14 de Setembro de 2016, 07:41

Haja pachorra!!

Recuava Samaris para o lugar de Fejsa e Pizzi ia para o lugar do Samaris. Saia Fejsa entrava Gomes.

Ja nao era a primeira vez que para a saida de Fejsa recuava Samaris.
O que ontem aconteceu foi uma invencao. Celis nao podia ter jogado ontem.

Zetuga

Citação de: pauliter em 14 de Setembro de 2016, 08:48

Haja pachorra!!

Recuava Samaris para o lugar de Fejsa e Pizzi ia para o lugar do Samaris. Saia Fejsa entrava Gomes.

Eu cheguei a pensar no Almeida, ve la...

Nao me parece que tenha sido uma invencao. Percebo a tua sugestao e poderia fazer sentido, mas por o Pizzi no meio numa altura ja cansado era pedir para que perdesse ali muitas bolas..

O Celis foi um risco pois nao tem experiencia de champions nem de europa sequer. Ja noutros jogos se viu que faz faltas desnecessarias. Dai a ser uma invencao, acho que nao.

pauliter

Citação de: Zetuga em 14 de Setembro de 2016, 08:53
Citação de: pauliter em 14 de Setembro de 2016, 08:48

Haja pachorra!!

Eu cheguei a pensar no Almeida, ve la...

Nao me parece que tenha sido uma invencao. Percebo a tua sugestao e poderia fazer sentido, mas por o Pizzi no meio numa altura ja cansado era pedir para que perdesse ali muitas bolas..

O Celis foi um risco pois nao tem experiencia de champions nem de europa sequer. Ja noutros jogos se viu que faz faltas desnecessarias. Dai a ser uma invencao, acho que nao.

Que fosse o Almeida entao. Nao pode e meter o Celis num jogo de Champions.
E atencao, nada tenho contra o rapaz. Ate acho que pode dar um jogador interessante.

jpcafe

Conseguiu fazer uma exibição deplorável em apenas 2 ou 3 minutos. Não é para todos.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

van33

franciscoafonso

Por falar nisso, a mão é mesmo escandalosa? Vi mal. Mas o gajo faz um movimento todo maluco com o braço e por acaso deu-me ideia que bateu no peito. Mas de novo, não vi muito bem e a repetição é de um ângulo estúpido.