Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ItsY2Inferno

Volto a dizer, enterrar o Celis só porque em 5 minutos fez uma falta á entrada da area parece-me exagerado. Na Choupana até tinha entrado bem.

Eterno Benfica

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Setembro de 2016, 15:25
Volto a dizer, enterrar o Celis só porque em 5 minutos fez uma falta á entrada da area parece-me exagerado. Na Choupana até tinha entrado bem.
Não estou a dizer que é um mau jogador, agora não percebo como e que se fica com um jogador sem provas dadas no futebol europeu e abdicamos de 2 que ja tinham dado provas em portugal, J.Teixeira e Danilo. Repito, dos poucos minutos que foi tendo desde que chegou ao Benfica, ainda nao vi nada. Espero que venha a ser

Chuck

A casa estava a arder. Sai o nosso Kamov e entra um bombeiro de extintor na mão. O fogo aumenta. Culpa do bombeiro.

Reed

Alguém me consegue arranjar o lance da falta? Ainda não vi.

Nuno_SLB

Citação de: Chuck em 14 de Setembro de 2016, 15:36
A casa estava a arder. Sai o nosso Kamov e entra um bombeiro de extintor na mão. O fogo aumenta. Culpa do bombeiro.

Extintor na mão ou tinha um balde de gasolina ?

Chuck

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Setembro de 2016, 15:45
Citação de: Chuck em 14 de Setembro de 2016, 15:36
A casa estava a arder. Sai o nosso Kamov e entra um bombeiro de extintor na mão. O fogo aumenta. Culpa do bombeiro.

Extintor na mão ou tinha um balde de gasolina ?
Sim, foi fogo posto. É prendê-lo ou deixar que a justiça popular trate dele.

elpayaso10

Citação de: Chuck em 14 de Setembro de 2016, 15:59
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Setembro de 2016, 15:45
Citação de: Chuck em 14 de Setembro de 2016, 15:36
A casa estava a arder. Sai o nosso Kamov e entra um bombeiro de extintor na mão. O fogo aumenta. Culpa do bombeiro.

Extintor na mão ou tinha um balde de gasolina ?
Sim, foi fogo posto. É prendê-lo ou deixar que a justiça popular trate dele.
aquela entrada em que tentou fintar no meio campo e ainda simulou falta, ele pensa que está na Libertadores?!

diob121

Não o quero criticar, até porque esteve 5 minutos em campo mas esses 5 minutos só fez merda. Começa logo por adiantar demais a bola e passa mal. Depois faz a falta do golo que ai eu não critico... não podia cortar o braço. Não fez de prepósito.

Critico sim, quem o meteu para tirar o nosso pilar.

Viciado no Benfica

Citação de: diob121 em 14 de Setembro de 2016, 16:18
Não o quero criticar, até porque esteve 5 minutos em campo mas esses 5 minutos só fez merda. Começa logo por adiantar demais a bola e passa mal. Depois faz a falta do golo que ai eu não critico... não podia cortar o braço. Não fez de prepósito.

Critico sim, quem o meteu para tirar o nosso pilar.

O Fejsa saiu porque pediu para sair.

Nuno_SLB

Citação de: Viciado no Benfica em 14 de Setembro de 2016, 16:19
Citação de: diob121 em 14 de Setembro de 2016, 16:18
Não o quero criticar, até porque esteve 5 minutos em campo mas esses 5 minutos só fez merda. Começa logo por adiantar demais a bola e passa mal. Depois faz a falta do golo que ai eu não critico... não podia cortar o braço. Não fez de prepósito.

Critico sim, quem o meteu para tirar o nosso pilar.

O Fejsa saiu porque pediu para sair.

Sinceramente não vi o Fejsa a fazer qq gesto para o banco a pedir substituição, nem a coxear estava....

diob121

Citação de: Viciado no Benfica em 14 de Setembro de 2016, 16:19
Citação de: diob121 em 14 de Setembro de 2016, 16:18
Não o quero criticar, até porque esteve 5 minutos em campo mas esses 5 minutos só fez merda. Começa logo por adiantar demais a bola e passa mal. Depois faz a falta do golo que ai eu não critico... não podia cortar o braço. Não fez de prepósito.

Critico sim, quem o meteu para tirar o nosso pilar.

O Fejsa saiu porque pediu para sair.
Como pode pedir para sair aos 87 com o jogo super complicado? foi muito estranho

Horr

Com todo o respeito, faz-me lembrar uma galinha na forma como raciocina.

BlankFile

Eu acho sinceramente que está aqui um bom jogador. Mas que tem que ser trabalhado tacticamente.

Agora parece-me demasiado selvagem ainda, com demasiado ímpeto. Um pouco "all over the place". Tem que refrear os ânimos e não ir à queima ao adversário.

Aquele erro foi demasiado infantil.

JopoSumba

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Setembro de 2016, 15:25
Volto a dizer, enterrar o Celis só porque em 5 minutos fez uma falta á entrada da area parece-me exagerado. Na Choupana até tinha entrado bem.
Na Choupana foi criticado negativamente só me lembro de fazer faltas ridículas

a13263

Não vou já crucificá-lo. Será que alguém avisou que do outro lado havia Talisca? Ele não estava cá na época passada.