Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

dellacosta

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 15:38

Admito que ainda estou com uma azia do caraças.

Estou mesmo a precisar de uma vitória sobre o Braga.
Qual é a diferença entre este lance e aqueles tantos em que dentro da area se remata e a bola vai à mao do defesa e nao se marca penaty porque foi um remate à queima? A merda aqui nao é a mesma? Nao é o jogador do besiktas que manda a bola ao braço? Nao percebo um caralho das regras do futebol.

m20

Citação de: zumbamar em 16 de Setembro de 2016, 15:47
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2016, 10:42
Quantos jogos é que vocês viram dele para dizer que não é jogador para nós?
É bom jogador sim senhor. Precisa de tempo de jogo para se integrar na dinâmica de futebol europeu, tal como o Cervi, mas é um jogador bastante interessante.

O que interessa é ter em quem malhar.

Fixe é pagar muitos euros por jogadores para ter que ensiná-los a jogar à bola.
Tens memória curta ou queres falar sobre o Gaitán?

HS10

Citação de: diplomat em 16 de Setembro de 2016, 12:14
Citação de: HS10 em 16 de Setembro de 2016, 08:15
Citação de: AguiaFX em 16 de Setembro de 2016, 01:57
Citação de: MTrigueiros em 16 de Setembro de 2016, 01:39
Não percebo porque já dão o jogador como perdido. Errou, mas é completamente normal. Foram os primeiros minutos dele na Champions, dos primeiros jogos oficiais que faz no futebol europeu. Estas falhas fazem parte da adaptação. Por vezes, não têm consequências, desta vez teve, infelizmente. Mas não é caso para dar o jogador como perdido.
Porque ele tem jogado pouco, e quando joga não impressiona. Contra o Lyon foi o que foi... Contra o Besiktas joga 2 minutos e faz logo uma falta completamente escusada que acabou por nos fazer perder os 3 pontos.

Também acho que é precipitado deixar de contar já com ele, mas não censuro quem é menos paciente.

Concordo. Quem devia de ser paciente era o Rui ao lança-lo... Claramente não está pronto para estas andanças. Eu tinha preferido baixar samaris, Pizzi e horta no meio para termos a bola. Enquanto temos a posse de bola não sofremos golos... e nem sei como o salvio fez os 90 min... a esta hora ainda está agarrado à bola e à linha! Neste jogo só há um culpado Rui Vitória. Independentemente dos erros que aconteceram em campo.
oh diabo!!!
o Vitoria é culpado? e passou o jogo todo na bancada...
importa é malhar, siga a marinha!
Queres ver que não é o RV que prepara o jogo... ou que não é ele que treina o Celis ou que ele da bancada não dá indicações do que se fazer. Tens razão estava na bancada e tapado pelos nossos adeptos e não conseguiu ver a merda que o salvio fez ou a merda que o Pizzi fez... agora não se pode fazer uma crítica construtiva que somos do contra... fomos controlados em casa pelo super besiktas... claro que a culpa não é do Rui... really...

tapaorelhas

Nos jogos de champions o treinador expulso não pode comunicar com o banco! Segundo o que vi, algures na internet, o RV esteve até 20 depois do jogo com os delegados da Uefa...

Semper Fidelis

Citação de: dellacosta em 16 de Setembro de 2016, 15:50
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 15:38

Admito que ainda estou com uma azia do caraças.

Estou mesmo a precisar de uma vitória sobre o Braga.
Qual é a diferença entre este lance e aqueles tantos em que dentro da area se remata e a bola vai à mao do defesa e nao se marca penaty porque foi um remate à queima? A merda aqui nao é a mesma? Nao é o jogador do besiktas que manda a bola ao braço? Nao percebo um caralho das regras do futebol.

se o Celis tem encolhido o braço ou seja se tivesse tido um movimento contrário em vez de ir com o braço ao encontro da bola julgo que nao teria sido marcada falta

totita

Malharem no Celis , só porque a bola foi ao braço , pf...

Almareado

 Sejam honestos,  foi falta claramente e despropositada.

O jogador entrou horrivelmente no jogo.  Fez tudo mal onde foi chamado a intervir.

Flirt4ever

Citação de: dellacosta em 16 de Setembro de 2016, 15:50
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 15:38

Admito que ainda estou com uma azia do caraças.

Estou mesmo a precisar de uma vitória sobre o Braga.
Qual é a diferença entre este lance e aqueles tantos em que dentro da area se remata e a bola vai à mao do defesa e nao se marca penaty porque foi um remate à queima? A merda aqui nao é a mesma? Nao é o jogador do besiktas que manda a bola ao braço? Nao percebo um caralho das regras do futebol.
Não vês o Celis a meter a mão a bola ? Achas, honestamente, que não era falta ? :o

Flirt4ever

Citação de: tapaorelhas em 16 de Setembro de 2016, 16:01
Nos jogos de champions o treinador expulso não pode comunicar com o banco! Segundo o que vi, algures na internet, o RV esteve até 20 depois do jogo com os delegados da Uefa...



dellacosta

Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 16:28
Citação de: dellacosta em 16 de Setembro de 2016, 15:50
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 15:38

Admito que ainda estou com uma azia do caraças.

Estou mesmo a precisar de uma vitória sobre o Braga.
Qual é a diferença entre este lance e aqueles tantos em que dentro da area se remata e a bola vai à mao do defesa e nao se marca penaty porque foi um remate à queima? A merda aqui nao é a mesma? Nao é o jogador do besiktas que manda a bola ao braço? Nao percebo um caralho das regras do futebol.
Não vês o Celis a meter a mão a bola ? Achas, honestamente, que não era falta ? :o
O que eu vejo nesta jogada é o Celis a antecipar-se e a ganhar posiçao ao Talisca e este pontapeia a bola para trás que vai embater no braço/ombro do Celis. Nao vejo uma mao deliberada sinceramente.

zumbamar

Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2016, 15:51
Citação de: zumbamar em 16 de Setembro de 2016, 15:47
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2016, 10:42
Quantos jogos é que vocês viram dele para dizer que não é jogador para nós?
É bom jogador sim senhor. Precisa de tempo de jogo para se integrar na dinâmica de futebol europeu, tal como o Cervi, mas é um jogador bastante interessante.

O que interessa é ter em quem malhar.

Fixe é pagar muitos euros por jogadores para ter que ensiná-los a jogar à bola.
Tens memória curta ou queres falar sobre o Gaitán?

O Gaitan não chegou cá com 23 anos.

Boa tentativa.

TigasSLB

Citação de: zumbamar em 16 de Setembro de 2016, 17:08
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2016, 15:51
Citação de: zumbamar em 16 de Setembro de 2016, 15:47
Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2016, 10:42
Quantos jogos é que vocês viram dele para dizer que não é jogador para nós?
É bom jogador sim senhor. Precisa de tempo de jogo para se integrar na dinâmica de futebol europeu, tal como o Cervi, mas é um jogador bastante interessante.

O que interessa é ter em quem malhar.

Fixe é pagar muitos euros por jogadores para ter que ensiná-los a jogar à bola.
Tens memória curta ou queres falar sobre o Gaitán?

O Gaitan não chegou cá com 23 anos.

Boa tentativa.

Ai... Por acaso chegou.

Mjölnir

Citação de: m20 em 16 de Setembro de 2016, 10:42
Quantos jogos é que vocês viram dele para dizer que não é jogador para nós?
É bom jogador sim senhor. Precisa de tempo de jogo para se integrar na dinâmica de futebol europeu, tal como o Cervi, mas é um jogador bastante interessante.

O que interessa é ter em quem malhar.
Eu só vi os jogos com a nossa camisola e alguns resumos após conhecimento da transferência para nós... No entanto há coisas no futebol que não enganam, especialmente se tiveres muitos anos disto. Neste momento não o considero jogador para o SLB, falta-lhe muita coisa, especialmente a nível de posicionamento e abordagem aos lances, não quero falar em falta de inteligência para não ferir susceptibilidades.

Flirt4ever

Citação de: dellacosta em 16 de Setembro de 2016, 17:07
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 16:28
Citação de: dellacosta em 16 de Setembro de 2016, 15:50
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2016, 15:38

Admito que ainda estou com uma azia do caraças.

Estou mesmo a precisar de uma vitória sobre o Braga.
Qual é a diferença entre este lance e aqueles tantos em que dentro da area se remata e a bola vai à mao do defesa e nao se marca penaty porque foi um remate à queima? A merda aqui nao é a mesma? Nao é o jogador do besiktas que manda a bola ao braço? Nao percebo um caralho das regras do futebol.
Não vês o Celis a meter a mão a bola ? Achas, honestamente, que não era falta ? :o
O que eu vejo nesta jogada é o Celis a antecipar-se e a ganhar posiçao ao Talisca e este pontapeia a bola para trás que vai embater no braço/ombro do Celis. Nao vejo uma mao deliberada sinceramente.
A parece-me mesmo propositado:


Aquele movimento de braço....

Foi uma parvoíce enorme que não pode acontecer, mas que é o "preço" a pagar quando se utiliza jogadores sem experiência e vindos de um contexto completamente diferente.

odistraido

Epa este não. Ponham um junior qualquer se for preciso.