Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Céptico

Como já li aqui, um gajo fica com a sensação de a qualquer momento vai-lhe parar o cérebro e cometer um erro.

Não sei porque é não entrou o Almeida.

Andris

Citação de: dfernandes em 25 de Setembro de 2016, 00:42
Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2016, 00:41
Cheira-me que vai ser a típica contratação que muitos irão perguntar o que é que ele veio realmente fazer para cá... continuo sem ver nada demais nele.

Especialmente num ano de investimento noutros sectores...
Pois, é algo que não entendo. Tanto milhão para um determinado sector, mas para aquele que, possivelmente, é o mais importante no nosso sistema táctico... pouco se investe.

Baron_Davis

Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2016, 01:00
Citação de: dfernandes em 25 de Setembro de 2016, 00:42
Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2016, 00:41
Cheira-me que vai ser a típica contratação que muitos irão perguntar o que é que ele veio realmente fazer para cá... continuo sem ver nada demais nele.

Especialmente num ano de investimento noutros sectores...
Pois, é algo que não entendo. Tanto milhão para um determinado sector, mas para aquele que, possivelmente, é o mais importante no nosso sistema táctico... pouco se investe.

é para ganhar em ultra hard

RedEagleNN

Nem precisávamos do Celis. A menos que fosse um clara mais valia, não era preciso gastar dinheiro. Não faz falta, simplesmente. Temos o Samaris de fora, mas há Almeida no banco. E o Pedro Rodrigues (que tem muita qualidade) devia estar a fazer o papel do Celis. Dinheiro gasto à toa, tem de haver outro critério nestas coisas..

tiagoterceira

se o Danilo não encosta este gajo para a bancada....fico lixado

Baron_Davis

ora bem

a tão propalada formação devia servir para isto mesmo: ter 1ª ou 2ª linhas prontas ao invés de se gastar $ estupida e desnecessariamente

Filipe Duarte Gomes

Este pokemon faz lembrar-me o rinaudo aquele ex jogador do zbording.Entra à maluco a todas as bolas

biumbs

Impressionante com tem de entrar todos os jogos.

ZICKLER

Eu tb acho que mais valia entrar o Almeida.

Este supostamente era um 8, mas isso só se for um 8 para um Tondela desta vida.

Criatividade 0
Consistência defensiva Medíocre
Clarividência 0

O Almeida não sendo um 8, pelo menos naquelas fases em que queremos defender,  dava melhor conta do recado

Flak_Benficatv

Maior casteiro do sem duvida nos ultimos anos no benfica , tem um cérebro do tamanho de uma ervilha  >:(   :bah2:

Ramiro Lopes

Quanto mais joga mais desilude. Ainda não justificou a contratação nem tão pouco os minutos que lhes foram dados. Oxalá dê a volta, até porque dava jeito um jogar para disputar o lugar com o Horta rapidamente.

Jonny-Venezuela

Deprimente ver este gajo jogar por o Benfica, isso diz muito do nosso treinador

brandoamanz

Mas isto é jogador para o Benfica? Brincamos ou quê?

ManInRed

Não digo que é bom, nem digo que é mau. Honestamente, tem-me desiludido...contudo, lembrem-se dos primeiros meses de:
-Luisão
-Maxi
-Di Maria
-Fábio Coentrão

Lembrem-se dos primeiros jogos de Cardozo.

Tenham um bocadinho mais de paciência com o puto! Não sabendo se tem qualidade para jogar no Benfica, creio no entanto que TEM de valer mais que aquilo que já mostrou.

sergio19azb

Rodar num Guimarães ou num clube espanhol para ganhar calo... Para já, fraco!