Guillermo Celis

Médio, 32 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PB

Tendo em conta a capacidade e os méritos do nosso treinador, tem que se dar o benefício da dúvida.

Almareado

crowseye

Citação de: Londrino-85 em 24 de Setembro de 2016, 22:56
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 22:44
Quando é que Celis foi fenomenal? Na pré época?

Que me lembre fez 1 jogo apenas a titular nessa altura, com o Lyon, e teve uma primeira parte de meter medo ao susto. De resto, foi entrando a espaços apenas.

Não percebe em quê se destacou mesmo nesta fase.

O Benfica não tinha necessidade nenhuma de contratar um jogador com este perfil se se investiu tanto noutras posições. Está em fase de adaptação à realidade europeia, numa posição delicada do campo e na qual não há margem para erros. Não deveria era fazer essa adaptação... No Benfica. Resulte ou não, é demasiadamente arriscado.

Com o Pedro Rodrigues prontinho pa bombar, a fazer o papel que ele tem feito caía que nem ginjas! Enfim...O que vale é que ele depois de vir o Samaris e Danilo não calça mais...Dispensar assim que se puder!

Foste de 8 para 80 num ápice, durante o defeso andaste a gozar com users que
questionaram o suposto interesse do Benfica no Celis.

Gonçalo_SLB

Não acrescentou grande coisa ao nosso meio-campo.

Para já, não tem demonstrado nada que justifique mais oportunidades.

melanda72

Este têm que nascer 10 vezes, meu rico Almeida.

cacetadas

Trapattoni

Ainda estou para entender a real mais valia deste gajo.

cacetadas

Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2016, 12:22
Ainda estou para entender a real mais valia deste gajo.

mais valia não ter vindo

Londrino-85

Citação de: crowseye em 25 de Setembro de 2016, 10:46

Que me lembre fez 1 jogo apenas a titular nessa altura, com o Lyon, e teve uma primeira parte de meter medo ao susto. De resto, foi entrando a espaços apenas.

O Benfica não tinha necessidade nenhuma de contratar um jogador com este perfil se se investiu tanto noutras posições. Está em fase de adaptação à realidade europeia, numa posição delicada do campo e na qual não há margem para erros. Não deveria era fazer essa adaptação... No Benfica. Resulte ou não, é demasiadamente arriscado.

Com o Pedro Rodrigues prontinho pa bombar, a fazer o papel que ele tem feito caía que nem ginjas! Enfim...O que vale é que ele depois de vir o Samaris e Danilo não calça mais...Dispensar assim que se puder!

:D Ui andas-me a marcar?? Epah, eu nunca o tinha visto jogar, não gosto de fazer juízos de valor a jogadores que nunca vi jogar. Agora sim, posso falar!

Londrino-85

Citação de: crowseye em 25 de Setembro de 2016, 10:46

E tb gostava de perceber o que dizes por gozar...

*Crow*

Nunca vi nenhum jogador burro a jogar futebol, passar a ficar inteligente
Não espero que seja este o caso. Para despachar em Janeiro
Samaris, Danilo, Pedro Rodrigues, Guga, Pelé, qualquer um destes é melhor e pode ser mais útil

Derek

ha para aqui muito exagero, é verdade... este celis não é o maior manco do mundo nem o pior jogador da historia do Benfica.... agora ele neste momento é no máximo banal e mesmo que melhore nunca vai ser nada de especial, para alem de como este já temos imensos nos quadros!! Para que queimar 3M€ então?? Lembrem-se destes negocios e de não termos reforçado a posição mais necessária no plantel (nr.8) com qualidade quando afirmam que o Vieira esteve muito bem no mercado!

zumbamar

Quase 3 bombobas custou este

Lurgee

Minha nossa senhora.... só faz caca....

Baron_Davis

A formação não deveria servir para dotar a equipa principal com alternativas validas?

Para que esbanjar milhoes neste jovem?

Vai entrar no carrossel dos empréstimos, em jan ou jun