Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Está completamente queimado aqui no SB. Entendo e não entendo ao mesmo tempo.

Eu reconheço-lhe alguma valia, mas admito que está demasiado verde para estas andanças ainda. Principalmente no facto de ser demasiado impetuoso nas suas entradas ao adversário e de ainda não ter a cultura táctica que se exige.

Mas acho que tem uma capacidade técnica interessante e boa precisão no passe. Boa capacidade física também. Mas é verdade que em poucos jogos, já cometeu erros gravíssimos e é natural que haja desconfiança.

Esbutenado

Este gajo não pode jogar mais um único minuto pelo Benfica, e se o RV continuar a insistir na sua utilização terá que explicar muita coisa perante os sócios.
É completamente impossível disfarçar a falta de qualidade deste gajo, impossível. Fora de brincadeira, até o Bynia era melhor que ele, e temos gajos na B melhores que ele.

Bleach

Pensem antes de escrever...
Primeiro ano na Europa....
Internacional pelo seu pais, que não é nenhuma andorra ou san marino...
Vão la soltar a vossa má energia com os nossos verdadeiros adversários.

GoloDeLetra


van33

Jogador que entrava de caras naqueles planteis de 95..

fyure

Citação de: Thorondor em 15 de Outubro de 2016, 23:09
Citação de: kingvata em 15 de Outubro de 2016, 20:03
Para além de fraco é burro a jogar, o que é a coisa que mais me irrita num jogador.


Precisamente o mesmo que eu. Fui um dos primeiros a criticar o artur quando era apelidado de rei. sou dos poucos que achei o lima sem categoria para o Benfica. Não consigo gostar do eliseu. Em todos os casos para além de limitações técnicas que vejo/via nos três, o que mais me irrita é o facto de serem burros em termos do entendimento do jogo. No plantel actual, acho o Sálvio, o Guedes, o Semedo e o Lisandro jogadores que são prejudicados pelo mesmo factor embora de forma mais ligeira do que o Celis ou que os três que enumerei acima. o Pedro Rodrigues mete o Celis naquele bolso pequenino que fica dentro do bolso frontal direito das calças de ganga.
É o bolso do relógio.

Red2802

Citação de: Thorondor em 15 de Outubro de 2016, 23:09
Citação de: kingvata em 15 de Outubro de 2016, 20:03
Para além de fraco é burro a jogar, o que é a coisa que mais me irrita num jogador.


Precisamente o mesmo que eu. Fui um dos primeiros a criticar o artur quando era apelidado de rei. sou dos poucos que achei o lima sem categoria para o Benfica. Não consigo gostar do eliseu. Em todos os casos para além de limitações técnicas que vejo/via nos três, o que mais me irrita é o facto de serem burros em termos do entendimento do jogo. No plantel actual, acho o Sálvio, o Guedes, o Semedo e o Lisandro jogadores que são prejudicados pelo mesmo factor embora de forma mais ligeira do que o Celis ou que os três que enumerei acima. o Pedro Rodrigues mete o Celis naquele bolso pequenino que fica dentro do bolso frontal direito das calças de ganga.

Eu também achava.

Aliás, aquele golo que marcou em Marselha na meia-final da TCE de 89/90 foi a melhor coisa que fez por cá. Era muito desengonçado.

Geovanni95

Digno jogador para fazer dupla com o Iliev.


*Crow*

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2016, 02:24
Atenção que o Cafú não é bem benfiquista ferrenho...
Então? Eu tinha essa convicção quando ele andava por cá, até quando o ouvia a falar

KunAguero16

Tinha ideia que o Cafú era do Vitória

Red2802

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2016, 03:48
Está completamente queimado aqui no SB. Entendo e não entendo ao mesmo tempo.

Eu reconheço-lhe alguma valia, mas admito que está demasiado verde para estas andanças ainda. Principalmente no facto de ser demasiado impetuoso nas suas entradas ao adversário e de ainda não ter a cultura táctica que se exige.

Mas acho que tem uma capacidade técnica interessante e boa precisão no passe. Boa capacidade física também. Mas é verdade que em poucos jogos, já cometeu erros gravíssimos e é natural que haja desconfiança.

Nem com Canaders russos se consegue controlar a área ardida no SB.

Aqui todos levam chamusca.

joefi

Citação de: Red2802 em 16 de Outubro de 2016, 12:49
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2016, 03:48
Está completamente queimado aqui no SB. Entendo e não entendo ao mesmo tempo.

Eu reconheço-lhe alguma valia, mas admito que está demasiado verde para estas andanças ainda. Principalmente no facto de ser demasiado impetuoso nas suas entradas ao adversário e de ainda não ter a cultura táctica que se exige.

Mas acho que tem uma capacidade técnica interessante e boa precisão no passe. Boa capacidade física também. Mas é verdade que em poucos jogos, já cometeu erros gravíssimos e é natural que haja desconfiança.

Nem com Canaders russos se consegue controlar a área ardida no SB.

Aqui todos levam chamusca.
Se o user Costapequeno vê isto  ;D  ;D ...a Canadair é canadiana e não russa, o equivalente russo é a Beriev, penso.

TMMSLB


Amigo das modalidades

já o mandámos de volta para o talho onde o fomos buscar?

André Sousa

Citação de: *Crow* em 16 de Outubro de 2016, 12:26
Então? Eu tinha essa convicção quando ele andava por cá, até quando o ouvia a falar

É do Vitória.

Passou por cá e sentiu bastante o clube, mas também faz parte da personalidade dele. É bastante emocional/efusivo.

Como é óbvio tem um grande carinho pelo Benfica, mas o Vitória é outra coisa para ele, o que é natural, tendo em conta que passou lá a maior parte da formação e foi lá que se afirmou no futebol sénior.