Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

van33

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:44
Vocês viram o Celis a tocar na bola?
já fico contente se ele não tocar na bola nem com os pés nem com as mãos

jp23

Citação de: Almareado em 19 de Outubro de 2016, 23:44
Vocês viram o Celis a tocar na bola?

Graças a Alá que não!

Nuno_SLB

Desde que não lhe passem a bola, está tudo bem....
Confesso que ontem tremi com a ousadia do RV ao meter o Celis a 10 minutos do final do jogo.  ;D

diob121

Não percebo como podem dizer tão mal dele com tão poucas oportunidades de jogo.

Secalhar o problema é ter vindo do Junior, se viesse do Real Madrid tinha outro tratamento...

Almareado

Como é que um médio centro entra aos 83 minutos, e em 10 minutos não toca na bola????!!!!!!

E quando digo tocar na bola, digo para interceptá-la, cortar, dividir, já nem falo em conduzi-la ou passá-la....

É medonho pensar-se nisto.

iloy

O melhor para ele e sobretudo para nos è de emprestar o jogador em Janeiro. O Benfica precisa de jogadores com mais valia no imediato

Tiago_I_

Fodasse cá puta de perseguição que estão a fazer ao Celis.

Deixem lá o homem que em Janeiro já cá não deve estar.

Para 6: Fejsa, Samaris e Pedro Rodrigues.
Para 8: Danilo, Horta e Pizzi.

Scherbatsky

Tenham calma nas críticas. Lembro-me perfeitamente de ver os primeiros jogos do Matic e achar que estava perante o maior cepo da história do Benfica. Todos precisam de tempo e de calma para evoluir.

dvck

Citação de: Almareado em 20 de Outubro de 2016, 11:43
Como é que um médio centro entra aos 83 minutos, e em 10 minutos não toca na bola????!!!!!!

E quando digo tocar na bola, digo para interceptá-la, cortar, dividir, já nem falo em conduzi-la ou passá-la....

É medonho pensar-se nisto.

Tocou na bola que eu vi. E foi para fazer um passe acertado.

Machoman


poliban

Tocou na bola sim. Vá, também não é preciso exagerarem,

mramalhadas

Não fez porcaria como fez na Luz ou na Amoreira, até estou admirado...

Maka

Citação de: dvck em 20 de Outubro de 2016, 12:14
Citação de: Almareado em 20 de Outubro de 2016, 11:43
Como é que um médio centro entra aos 83 minutos, e em 10 minutos não toca na bola????!!!!!!

E quando digo tocar na bola, digo para interceptá-la, cortar, dividir, já nem falo em conduzi-la ou passá-la....

É medonho pensar-se nisto.

Tocou na bola que eu vi. E foi para fazer um passe acertado.

Acertado só no sentido em que acertou no colega....literalmente. Foi quase um remate para os pés do Sálvio (salvo erro), que teve muita dificultade em dominar a bola.

Rei

Citação de: Almareado em 20 de Outubro de 2016, 11:43
Como é que um médio centro entra aos 83 minutos, e em 10 minutos não toca na bola????!!!!!!

E quando digo tocar na bola, digo para interceptá-la, cortar, dividir, já nem falo em conduzi-la ou passá-la....

É medonho pensar-se nisto.

Viste mal. Ele pegou na bola e progrediu com ela, depois passou para outro jogador. E acho que o fez mal entrou.

RREGGA

As facas existem sempre, têm que estar sempre apontadas para alguém.
Hoje o homem não fez asneiras é mau porque não apareceu.

Nós adeptos do Benfica, já deveriamos estar escaldados por andar a pregar pregos no caixão, sem haver matéria suficiente.

O Fejsa ou o Jardel não eram o que são hoje.
É preciso dar tempo e ver se o jogador evolui e aprende, coisa que não se vê em meia dúzia de jogos.

O Celis tem carateristicas interessantes, resta ter mais minutos para ver como corresponde.