Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Yasnac

O lugar deste man é ao meu lado...na bancada

arodrigues84

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2016, 23:34
Simpatizo com o rapaz. Gostei de o ouvir a falar português, ou a tentar usar termos portugueses.

Fez mais em 3 meses que o Maxi, Cardozo ou Gaitan em anos.

O que é segurar na urna do Rei em comparação com falar português....

Francescoli

Citação de: arodrigues84 em 08 de Novembro de 2016, 23:38
Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2016, 23:34
Simpatizo com o rapaz. Gostei de o ouvir a falar português, ou a tentar usar termos portugueses.

Fez mais em 3 meses que o Maxi, Cardozo ou Gaitan em anos.

O que é segurar na urna do Rei em comparação com falar português....

Isto é a sério? Qual é a lógica deste post? Há alguma relação entre uma coisa e outra?

Constatei um facto e elogiei o esforço do rapaz.

lonstrup


zumbamar

«Ainda vai calar muita gente»

Todos tem que haver alguém, este ano é o Celis. Tudo normal.



VanHooijdonk

Ainda vais "rodar" no millionarios... Vai haver trick de jogadores.

Billy the Kid

#4118
Citação de: zumbamar em 09 de Novembro de 2016, 21:41
«Ainda vai calar muita gente»

Todos tem que haver alguém, este ano é o Celis. Tudo normal.

Também acho o mesmo. As pessoas estão mais interessadas em falar dos seus pontos fracos (que, de facto, são nítidos) do que repararem no potencial que ostenta.

Depois de Fejsa, o lugar de #6 é dele. Tem de se ambientar. Quando ganhar cultura táctica europeia e aprender a ser menos impetuoso, vai dar que falar.
É mais rápido que Fejsa, tem melhor passe, tem melhor técnica individual, trata melhor a bola. Tem de aprender o resto (que não é pouco).
Este vai ser o #6 do Benfica.

Podia dar exemplos dos primeiros anos de Di Maria, Gaitan, Matic, Jardel, o próprio Luisão, Enzo, etc. Os jogadores trabalham-se e é para isso que temos treinador. O potencial está lá. Há que optimizá-lo. O Benfica é uma realidade diferente daquela a que ele estava habituado. É internacional por uma das selecções mais fortes da América do Sul...

PB

Parece que foi o equívoco da planificação da temporada pela equipa técnica.

tiagoterceira

arranjar colocação no Natal

OclassicoNº10

Todos os lances onde o Celis esteve mal, poderia ter acontecido com qualquer um.

dfernandes

Esta fase deste tópico faz-me lembrar a pré época. Como não há competição e ainda por cima não tem jogado, voltou a onda de optimismo.

Que se continue assim. É sinal que acontece o cenário lógico: não ser opção. Parece-me que o Vitória já constatou o óbvio.

Kyoto

ate agora o seu contributo foi por o Benfica à beira de um precipício na fase de grupos da UCL.

dfernandes

Citação de: Kyoto em 14 de Novembro de 2016, 11:56
ate agora o seu contributo foi por o Benfica à beira de um precipício na fase de grupos da UCL.

Completamente a leste da realidade europeia. Se não é para queimar é bom que seja emprestado a um clube no qual as exigências sejam mais baixas. Duvido que volte a ser opção tão cedo.