Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kroll2

a serio? ainda bem

nem devia ter vindo

sergio.fil25

Ninguém estava à espera... leva o Arango contigo.

Miguelito22

Kyoto

estou bue surpreendido.
pensava mesmo que ia pegar de estaca

Kyoto

Citação de: sergio.fil25 em 18 de Julho de 2017, 11:32
palpita-me que o Arango fica, marca 25 golos e para o ano esta no Barcelona.
é daqueles que nao enganam

JRCosta

Boa, este foi (mais um) engano. Adeus e um queijo.

Slipknot_BMC

um gajo vai á lista do Blank e começa a somar o valor dos indefinidos e emprestados e facilmente percebe onde estão os 105M das vendas

BC

Em definitivo?

Era ótimo.

tiagoterceira

"Ainda vai calar a boca a muita gente...."
via-se ao longe....

thiagorosa84

Ás vezes não percebo o pessoal... os Benfiquistas, ou que se dizem Benfiquistas...
Eu não consigo ficar contente com qualquer saída de jogador pela "porta pequena".
Há pessoal que rotula logo alguns jogadores, à sua chegada, de cepo, manco, flop...
Eu, sempre que contratamos alguém, fico na expectativa que seja, ou venha a ser, um craque, um jogador fundamental para nós, que brilhe com o Manto Sagrado e surpreenda toda a gente. Sei que parece irracional, mas eu quero sempre o melhor para o Benfica e não gosto que nenhum jogador "flope" com a nossa camisola vestida!
Seja um Rui Costa, um Aimar, um Saviola, um Simão, um Poborsky, até a um Uribe, um Machaeridis, um Binya, um Adu, um Sidnei, um Celis ou um Pedro Pereira, fico sempre na esperança, na expectativa, torcendo para que consigam mostrar o seu melhor, que se superem e surpreendam tudo e todos com a nossa camisola...
Sempre que alguém sai assim, fico triste, pois algo falhou no meu clube...e, se há coisa que não gosto na vida, é que o meu clube falhe.

AleKx

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Julho de 2017, 13:55
Ás vezes não percebo o pessoal... os Benfiquistas, ou que se dizem Benfiquistas...
Eu não consigo ficar contente com qualquer saída de jogador pela "porta pequena".
Há pessoal que rotula logo alguns jogadores, à sua chegada, de cepo, manco, flop...
Eu, sempre que contratamos alguém, fico na expectativa que seja, ou venha a ser, um craque, um jogador fundamental para nós, que brilhe com o Manto Sagrado e surpreenda toda a gente. Sei que parece irracional, mas eu quero sempre o melhor para o Benfica e não gosto que nenhum jogador "flope" com a nossa camisola vestida!
Seja um Rui Costa, um Aimar, um Saviola, um Simão, um Poborsky, até a um Uribe, um Machaeridis, um Binya, um Adu, um Sidnei, um Celis ou um Pedro Pereira, fico sempre na esperança, na expectativa, torcendo para que consigam mostrar o seu melhor, que se superem e surpreendam tudo e todos com a nossa camisola...
Sempre que alguém sai assim, fico triste, pois algo falhou no meu clube...e, se há coisa que não gosto na vida, é que o meu clube falhe.

Que idade tens? (Pergunta séria)

Dealer 88

Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2017, 12:00
Citação de: sergio.fil25 em 18 de Julho de 2017, 11:32
palpita-me que o Arango fica, marca 25 golos e para o ano esta no Barcelona.
é daqueles que nao enganam

Já pensas-te em ir ao médico ver isso?

Fearless

Citação de: zerocool em 18 de Julho de 2017, 11:07
Mais um gasto perfeitamente idiota, que depois nos obriga a vender os bons jogadores em maus negócios......

Voces ainda nao perceberam como funciona o Benfica. Nao importa se o jogador é bom ou mau, o que importa é que haja muito dinheiro a ser movimentado, sejam compras ou vendas, porque em cada uma delas está subentendida uma comissao.