Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Slipknot_BMC

fui ao topico das finanças

desde Janeiro de 2013 ate agora

200M gastos em "reforços"

rudra28

O peruano e o colombiano já começaram a trabalhar na manhã desta terça-feira.

Paolo Hurtado e Guillermo Celis estão de regresso ao Vitória de Guimarães a título definitivo. Os minhotos negociaram com o Reading e o Benfica os passes de ambos os jogadores, ficando detentores da totalidade dos direitos económicos do atacante peruano e de metade do médio colombiano.

Hurtado e Celis assinaram contratos válidos por quatro temporadas e esta terça-feira de manhã já se apresentaram às ordens do técnico Pedro Martins.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/hurtado-e-celis-assinaram-por-quatro-epocas-8645959.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

PabloElMago10

Que ganda cepo. Em quase todos os jogos que fez, só enterrou.

BC

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:45
Que ganda cepo. Em quase todos os jogos que fez, só enterrou.
O golo do Talisca de livre, contra nós, foi uma perda de bola infantil dele.

Na Colômbia pode receber, sentar-se, beber um chá, passar a bola e só depois é que chega lá o adversário para lhe tirar a bola.

Aqui, não.

Napster03

Muita vergonha deste cepalhao ter algum dia envergado o manto sagrado.

Entra para a categoria dos piores MDC da historia do clube. Sempre que jogou fez merda, incrivel.

BlankFile

Boa sorte, menos contra o Benfica.

Rodrialex

Adeus e boa sorte!

Ainda falta despachar mais uns cepos do meio-campo...

Barto

Daqueles jogadores cuja expressão facial já indica a fraca qualidade futebolística.

Romario1990

quanto é que demos por ele ?

SigaPaVinho

Pinta de caceteiro não enganou ng. Belo empresário que deve ter para ter ido à copa América.

J Pinto

Custou 2,2 ME

Página 39 do R&C do primeiro semestre de 2016/2017 do Benfica

«Aquisicão dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta Guillermo Celis, num investimento total de 2.286 milhares de euros, que engloba os encargos com serviços de intermediacão»

Ao que se diz será vendido por 1 ME (50 por cento do passe)

Eusébio10

É daqueles jogador que nunca enganou. Péssimo jogador. Enterrou quase sempre que jogou mas o pior desta aposta é que o Pedro continua com zero minutos jogados pela A.

Troglodite

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 16:04

Ok, e quanto receberás por reforços contratados desde 2013? Aposto que é muito mais de 200M€.

Slipknot_BMC

Citação de: Troglodite em 18 de Julho de 2017, 20:46

Ok, e quanto receberás por reforços contratados desde 2013? Aposto que é muito mais de 200M€.

pelo que eles la estao a dizer penso que não

mas não é a minha área

Troglodite

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Julho de 2017, 21:25
Citação de: Troglodite em 18 de Julho de 2017, 20:46

pelo que eles la estao a dizer penso que não

mas não é a minha área

É engraçado quando se critica a politica de contratações sem ter a honestidade intelectual de ver as coisas como elas são.

A politica do Benfica é contratar em quantidade e não contratações com mais garantia de qualidade. Foi esta politica que nos levou a aumentar a receita extraordinária, foi esta politica que nos trouxe o tetra. Percebo que não gostem, mas é uma politica que resulta, tanto em termos financeiros como desportivos.

Todos iriamos querer ver o Benfica a fazer meia duzia de contratações mais certas, mais caras e apenas apostar nos miudos para uma segunda ou terceira linha. Seria mais simples para nós, seria mais fácil perceber toda a situação desportiva e financeira do clube. Mas ano após ano, a realidade é que a politica tem dado resultados.

Mesmo contratar os jogadores para literalmente andarem emprestados significa um resultado financeiro e compensam aqueles que andam por cá a arrastar-se. Veja-se casos como Marçal ou Candeias. Infelizmente é uma politica de desgaste para a direção, mas sinceramente depois dos resultados financeiros e principalmente desportivos dos últimos anos, já mereciam alguma confiança por parte dos adeptos.

Relembro que somos tetra campeões, com os tais camiões de jogadores para comissões que tanto vocês falam. Relembro que somos o clube que mais dinheiro faz em vendas e este ano quase não se gastou dinheiro em compras.

Nós compramos em quantidade e potencial, não em qualidade. Caiam na realidade.