Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Ficamos com 50% dos direitos económicos e vendemos os outros 50% por 1 milhão de euros. Futuramente poderá vir a ser proveitoso tanto para o Vitória como para o Benfica. É esperar que o consigam rentabilizar no Afonso Henriques.

Andris

É um daqueles casos que nem sequer deveria ter vindo.

Agora que valorize no Vitória a ver se rende uns trocos.

Red_Soul

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2017, 20:04
Bom negócio.
Veremos o futuro mas para já não foi de certeza um bom negócio porque custou 2,3M. E o Guimarães certamente não cobriu esse custo.

J Pinto

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2017, 22:00
Ficamos com 50% dos direitos económicos e vendemos os outros 50% por 1 milhão de euros. Futuramente poderá vir a ser proveitoso tanto para o Vitória como para o Benfica. É esperar que o consigam rentabilizar no Afonso Henriques.

Mas também se disse que o Benfica tinha vendido os 50% do Bruno Gaspar com a vinda do puto lateral-direito dos juniores. Se assim for "perdemos" 2 ME, porque o Gaspar foi vendido por 4 ME para a Fiorentina.

Portanto, vamos ver se rendeu mesmo 1 ME.

ItsY2Inferno

Citação de: Red_Soul em 19 de Julho de 2017, 23:32
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Julho de 2017, 20:04
Bom negócio.
Veremos o futuro mas para já não foi de certeza um bom negócio porque custou 2,3M. E o Guimarães certamente não cobriu esse custo.

Cobriu 1M e ficamos com 50% do passe. Achas que alguém ia pagar mais que isso?

BlankFile

Citação de: J Pinto em 19 de Julho de 2017, 23:36
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2017, 22:00
Ficamos com 50% dos direitos económicos e vendemos os outros 50% por 1 milhão de euros. Futuramente poderá vir a ser proveitoso tanto para o Vitória como para o Benfica. É esperar que o consigam rentabilizar no Afonso Henriques.

Mas também se disse que o Benfica tinha vendido os 50% do Bruno Gaspar com a vinda do puto lateral-direito dos juniores. Se assim for "perdemos" 2 ME, porque o Gaspar foi vendido por 4 ME para a Fiorentina.

Portanto, vamos ver se rendeu mesmo 1 ME.

Mas isso foi opção do Benfica, porque investiu na contratação do Alex Pinto e chegou a acordo com o Vitória, oferecendo esses 50% dos direitos económicos que detinha do Bruno Gaspar. Se será assim com o Celis futuramente, logo se verá. Para já, rende 1 milhão de euros por 50% do passe. No futuro veremos.

Tudo dependerá da forma como se valoriza e das propostas que possam aparecer.

saivet

Menos 1 cepo..

COnclusão:

Dinheiro deitado ao lixo

cwally

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2017, 10:25
Menos 1 cepo..

COnclusão:

Dinheiro deitado ao lixo
Daqueles casos que foi demasiado óbvio para deixar passar que se tratam de negociatas e não de prospecção do Benfica e vontade do treinador.

Il Maestro 10

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2017, 10:25
Menos 1 cepo..

COnclusão:

Dinheiro deitado ao lixo

E assim que se chame o estádio dos Millonarios F.C. ?  :confused:

Anti-Corruptos

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2017, 10:25
Menos 1 cepo..

COnclusão:

Dinheiro deitado ao lixo

Por cada cepo que sai, entram logo 2 ou 3.

Di_Maria


Black Panther

Adeus e até nunca!!

Tongraça

O Guimarães pagou mesmo 1 milhão de euros por um jogador que não foi fundamental o ano passado?

jgbg91

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2017, 10:25
Menos 1 cepo..

COnclusão:

Dinheiro deitado ao lixo

" estes negocios dificilmente dão prejuizo". Por casa marçal que vendemos, adquirimos 3 ou 4 celis

Flirt4ever

Acho que foi um bom negócio.

Reconheço-lhe qualidade e penso que iremos ter lucro com ele.


Para muitos ficará para sempre recordado como o gajo que fez a falta para o livre do Talisca....