"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 15Jul. Sex. 19h30 *SportTV1*

jcepa

Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2016, 07:54
Como fica a situação do Gil Vicente?
O Belém a concorrer da decisão adia a entrada do Gil Vicente.  Este ano deverão ser apenas 18

LeandroSLB

PedroMartins

benficaslb1

mirons

Aposto em jogos de grau de dificuldade elevada logo no início, na tentativa de explorar a nossa situação periclitante na baliza. Não ponho de parte deslocações a Braga, Guimarães ou Madeira logo no início e talvez uma ida a Alvalade logo na 1ª jornada em que tal seja possível.

Aguia_Vitoria04

Espero que a lagartagem não tenha o inicio fácil da época passada. Pelo contrário, com os jogadores que estiveram no europeu e só começando a treinar no inicio Agosto, era bom que tivessem inicio mais complicado.

Ah, espero também que o primeiro derby seja porcos-sapos na pocilga. Estou curioso de ver se os porcos abririam as pernas como no vergonhoso jogo da parte final da época 2015/16.

TheColateral

Será que vai haver as porcarias das condicionantes que tem havido estes últimos anos?? Like não haver jogo entre os grandes nas 1as 3 jornadas, entre muitas outras, o que acho ridículo e só aqui fazem tais ridiculeces..

DACOSTA97

Carlos_Manuel

Citação de: Sleeptwo em 09 de Julho de 2016, 01:18
Vai-se fazer o sorteio sem sabermos se serão 18 ou 20 equipas?

Just saying...
Para avisarmos o Fiúza, se dá os porcos e os vitelos na espeto...
Por falar nisso, ele já fez a festa? Ehehheh

van33

incrivel como é que estes amadores funcionam; em inglaterra e na alemanha e mais paises já foi feito sorteio há semanas...em inglaterra pasme-se até já há horarios paras as primeiras 8!!! jornadas, isto permite a toda a gente programar com antecendia viagens, trabalho, etc.....aqui a haver sorteio na sexta vai acontecer duas coisas; 1º estará ainda condicionado pela questão do Gil...e pior ainda, demorará umas 2/3 semanas para haver horarios para a 1ª jornada...e todos os anos é a mesma merda, ando eu sem poder marcar as ferias pq estes fdp não se organizam

Flavius Julius

Citação de: jcepa em 09 de Julho de 2016, 14:25
Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2016, 07:54
Como fica a situação do Gil Vicente?
O Belém a concorrer da decisão adia a entrada do Gil Vicente.  Este ano deverão ser apenas 18
:huh:

Flavius Julius

Citação de: TheColateral em 13 de Julho de 2016, 01:51
Será que vai haver as porcarias das condicionantes que tem havido estes últimos anos?? Like não haver jogo entre os grandes nas 1as 3 jornadas, entre muitas outras, o que acho ridículo e só aqui fazem tais ridiculeces..
claro que tem condicionalismos de sorteio tem muito pouco!

KamikazeSLB

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2016, 10:50
incrivel como é que estes amadores funcionam; em inglaterra e na alemanha e mais paises já foi feito sorteio há semanas...em inglaterra pasme-se até já há horarios paras as primeiras 8!!! jornadas, isto permite a toda a gente programar com antecendia viagens, trabalho, etc.....aqui a haver sorteio na sexta vai acontecer duas coisas; 1º estará ainda condicionado pela questão do Gil...e pior ainda, demorará umas 2/3 semanas para haver horarios para a 1ª jornada...e todos os anos é a mesma merda, ando eu sem poder marcar as ferias pq estes fdp não se organizam

Ainda por cima é uma coisa facilima de organizar, cambada de amadores...