"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 15Jul. Sex. 19h30 *SportTV1*

Janecas

Di_Maria

Este ano vamos a Alvalade no fim do campeonato ( ultimas 3 jornadas )

Goldberg

Braga e marítimo em obras?tenho família em Chaves e sei que o campo do Chaves está em obras e até parece que se atrasaram um bocadinho.

van33

quero é a primeira jornada em casa e se possivel no dia 14 pelas 19 horas faxavor

Toto18Salvio

Citação de: daniel.gomes em 15 de Julho de 2016, 14:07
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Julho de 2016, 14:03
Citação de: Universo Benfica em 15 de Julho de 2016, 14:00
A Liga Portugal já deu a conhecer as condicionantes para o sorteio do calendário da Liga NOS e Ledman LigaPro, que se realiza esta sexta-feira, a partir das 19h30, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Liga NOS

- Benfica, FC Porto e Sporting não podem jogar entre si nas duas primeiras jornadas;
- As seguintes equipas não poderão jogar simultaneamente em caso ou fora na mesma jornada: Benfica e Sporting; FC Porto e Boavista; Sporting de Braga e Vitória de Guimarães; Nacional e Marítimo;
- Os jogos entre Benfica, FC Porto e Sporting não podem acontecer em jornadas consecutivas;
- Benfica, FC Porto e Sporting não poderão visitar simultaneamente a ilha da Madeira;
- Benfica, FC Porto e Sporting não poderão jogar dois jogos entre si em casa na primeira metade do campeonato;
- Nenhuma equipa pode ter dois jogos consecutivos contra Benfica, FC Porto e Sporting;
- Braga e Marítimo não podem jogar em casa na primeira jornada do campeonato;
- A segunda metade da competição terá que ser um espelho da primeira;
- Evitar, na medida do possível, que uma equipa possa jogar duas vezes seguidas em casa ou fora.

Ledman LigaPro

- Irão existir cinco equipas B, que deverão jogar entre si nas últimas jornadas de cada volta;
- A segunda metade da competição terá que ser um espelho da primeira;
- Evitar, na medida do possível, que uma equipa possa jogar duas vezes seguidas em casa ou fora.
Porquê?
O marítimo está em obras. O Braga provavelmente também
As únicas obras, em Braga, é do centro de estágios/campos de treino e da formação.

Pode ser por isso mas não sei onde afetará.

van33

Goldberg

quero começar e acabar em casa e a 2 jornada lá para o norte para puder ir ver senão fico-me só por ver a supertaça,se arranjar bilhete claro.

MTrigueiros

Cada vez tenho mais a certeza de que pouco importa o calendário. Parecia lixado o Sporting ir ao Dragão e a Braga no fim e foi um passeio do crl. Se calhar, até era preferível irem lá para o meio do campeonato.

Logo vamos ter uma opinião e lá para Dezembro/Janeiro, já podemos ter outra completamente diferente. O calendário é o que é, o momento é que vai definir se é bom ou mau. Pode parecer excelente à partida e depois revelar-se uma merda, ou pode também parecer péssimo e depois verificar-se que foi a melhor coisa que nos aconteceu.

Di_Maria

Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2016, 14:12
Cada vez tenho mais a certeza de que pouco importa o calendário. Parecia lixado o Sporting ir ao Dragão e a Braga no fim e foi um passeio do crl. Se calhar, até era preferível irem lá para o meio do campeonato.

Logo vamos ter uma opinião e lá para Dezembro/Janeiro, já podemos ter outra completamente diferente. O calendário é o que é, o momento é que vai definir se é bom ou mau. Pode parecer excelente à partida e depois revelar-se uma merda, ou pode também parecer péssimo e depois verificar-se que foi a melhor coisa que nos aconteceu.

Se a luta for Benfica vs sporting os últimos jogos serão sempre um passeio para os lagartos portanto será sempre melhor os jogos difíceis serem no inicio

daniel.gomes

Citação de: Goldberg em 15 de Julho de 2016, 14:09
Braga e marítimo em obras?tenho família em Chaves e sei que o campo do Chaves está em obras e até parece que se atrasaram um bocadinho.
Provavelmente o Chaves já fez algum tipo de pedido para realizar os primeiros jogos em casa noutro estádio, não sei. Essa opção para o marítimo dadas as relações entre os clubes da madeira, já não seria tão fácil

Goldberg

eu fui dos poucos achar que as visitas ao dragão e ao axa iam ser fáceis,tive foi esperança que eles perdessem logo pontos no estoril ou em belém,mas depois disso disse logo que ambos iam ganhar todos os jogos até ao fim,felizmente confirmou-se.

Goldberg

Citação de: daniel.gomes em 15 de Julho de 2016, 14:15
Provavelmente o Chaves já fez algum tipo de pedido para realizar os primeiros jogos em casa noutro estádio, não sei. Essa opção para o marítimo dadas as relações entre os clubes da madeira, já não seria tão fácil
perto de Chaves só se for Vila Pouca que tem lá um campo moderno mas não terá mais de  2 mil lugares, se tiver.

daniel.gomes

Citação de: Goldberg em 15 de Julho de 2016, 14:16
perto de Chaves só se for Vila Pouca que tem lá um campo moderno mas não terá mais de  2 mil lugares, se tiver.
Pois. Também depende sempre de quem for o adversário. Se bem que com a fome que os adeptos do Chaves estavam de primeira liga,  2 mil lugares na primeira jornada voam rápido

MTrigueiros

Citação de: Goldberg em 15 de Julho de 2016, 14:15

eu fui dos poucos achar que as visitas ao dragão e ao axa iam ser fáceis,tive foi esperança que eles perdessem logo pontos no estoril ou em belém,mas depois disso disse logo que ambos iam ganhar todos os jogos até ao fim,felizmente confirmou-se.

O que importa não é isso. Todos pensámos, por esta altura do ano de 2015 que o Sporting e o Porto estavam fodidos porque algum deles ia perder pontos no fim. E afinal, nada disso se verificou, porque um ficou cedo de fora e o outro passeou.

1904 Benfica

Citação de: daniel.gomes em 15 de Julho de 2016, 14:20
Citação de: Goldberg em 15 de Julho de 2016, 14:16
Pois. Também depende sempre de quem for o adversário. Se bem que com a fome que os adeptos do Chaves estavam de primeira liga,  2 mil lugares na primeira jornada voam rápido
Ainda me vou rir se a primeira jornada for Chaves-Benfica tudo há espera para ver o Benfica no Municipal e lá vamos ter que ir até Guimarães