Supertaça : SL Benfica 25 - 24 ABC, 28Ago. Dom. 18h00 *ABOLATV*

Leitz

Um colega meu de Braga está a queixar-se dos irmãos Martins? Alguma coisa de especial?

Boa vitória numa época que vamos ter de trabalhar bastante.  :slb2:

Gonçalo_SLB

Excelente vitória do nosso Benfica!! :slb2: :slb2:

Muita alma desta equipa ao recuperar de uma desvantagem de 4 golos com tão pouco tempo para jogar. Enormes!!

Geovanni95

joao tavares

Citação de: Leitz em 28 de Agosto de 2016, 21:47
Um colega meu de Braga está a queixar-se dos irmãos Martins? Alguma coisa de especial?

Boa vitória numa época que vamos ter de trabalhar bastante.  :slb2:
Diz lhe para ir mamar na 5ªpata do cavalo.

brandoamanz

Parabéns rapazes!!

Estava a seguir o jogo por aqui até ficar sem bateria  ;D vi que estávamos a perder por 4...parece que dei sorte.

Muito feliz pelo sucesso destes rapazes!! Vamos!!

MrFire

Supertaça Futebol - Check
Supertaça Andebol -Check

Em frente!!

Bedsy

joao12soares

A rever o jogo na "A`Bola Tv", o comentador quando Humberto Gomes defende a bola que acaba por sobrar para o Ales que faz o 24-24 o gajo solta um...."Ah.....azar" :rir:

Quando o BENFICA está no ataque que dá o 25-24, no momento em que o Tiago Pereira sofre a falta em que depois ele até tem de sair o gajo diz, "...agora há que defender..." :rir:

SLBRulez

El Patron

Grande ponta final defensiva com o Figueira em grande plano, excelente vitória !

Muito trabalho pela frente para melhorar mas esta vitória é um justo prémio para toda equipa

danhel

Covenant

Citação de: 本菲卡 em 28 de Agosto de 2016, 21:29
Citação de: Covenant em 28 de Agosto de 2016, 21:27
Muito parecido com a final do campeonato... Felziemrne desta vez foi para nós. :) Muito orgulhoso destes rapazes.

O Terzic pareceu-me de alguma forma limitado...

Também me pareceu muito trapalhão... estava à espera de mais, mas é só o início da época.
Falava limitado fisicamente mesmo.