Supertaça : SL Benfica 25 - 24 ABC, 28Ago. Dom. 18h00 *ABOLATV*

FaithNoMore

benficaslb1

Citação de: 本菲卡 em 28 de Agosto de 2016, 21:25
Já agora o Terzic só está cá há 1 mês e já vive isto de uma maneira...  :2funny:

No fim até fez uma vénia aos nossos adeptos  :bow2:

1 mês? O Terzic chegou a meio da época passada. xD

Covenant

Muito parecido com a final do campeonato... Felziemrne desta vez foi para nós. :) Muito orgulhoso destes rapazes.

O Terzic pareceu-me de alguma forma limitado...

Diavolo Rosso

Parabéns...

Equipa fantástica, pena termos perdido do Campeonato na última época.

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2016, 21:27
Citação de: 本菲卡 em 28 de Agosto de 2016, 21:25
Já agora o Terzic só está cá há 1 mês e já vive isto de uma maneira...  :2funny:

No fim até fez uma vénia aos nossos adeptos  :bow2:

1 mês? O Terzic chegou a meio da época passada. xD

Lesionado não conta  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

本菲卡

Citação de: Covenant em 28 de Agosto de 2016, 21:27
Muito parecido com a final do campeonato... Felziemrne desta vez foi para nós. :) Muito orgulhoso destes rapazes.

O Terzic pareceu-me de alguma forma limitado...

Também me pareceu muito trapalhão... estava à espera de mais, mas é só o início da época.

Miguelito22

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2016, 22:53
Esta época nas modalidades vai ser bem complicada. Começa já aqui o enfardamento.
Tens de começar a lidar com a azia.

Cyrus

Miguelito22

A verdade é esta:

2 títulos em disputa nesta temporada desportiva e 2 TÍTULOS PARA O BENFICA.

O resto é como diz o outro...quem não gosta so tem de lidar.

WRT21

J_PN

Citação de: ppfinder em 28 de Agosto de 2016, 21:20
Citação de: 本菲卡 em 28 de Agosto de 2016, 21:10
Cheguei agora do pavilhão... e que ambiente! Mesmo quando estavamos a perder ninguém se calou e nunca deixámos de acreditar! Quanto ao jogo temos muito a melhorar e o ABC tem uma grande equipa. Palavra de apreço para esta equipa que tem uma alma gigante. O Figueira no fim foi fundamental, bem como o Vidrago que não falha nos momentos decisivos. Quando ao Terzic falhou muitos passes e pareceu um pouco trapalhão, mas é só o começo... De lamentar o bombeiro que para apagar uma tocha inovensiva teve que usar um extintor prejudicando a respiração (que já era má) com crianças no pavilhão...

Mal saí do pavilhão, fui logo beber 2 minis numa taberna ao pé. A ver se saía o pó dos extintores.

Filho da puta do bombeiro! Ainda estou à rasca dos pulmões!

Benfiquista_

É nossa!!começamos bem no nosso Andebol!!! :winner:

Mais uma para o nosso Museu! :slb2:

本菲卡

Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2016, 21:41
Cheguei agora do pavilhão... e que ambiente! Mesmo quando estavamos a perder ninguém se calou e nunca deixámos de acreditar! Quanto ao jogo temos muito a melhorar e o ABC tem uma grande equipa. Palavra de apreço para esta equipa que tem uma alma gigante. O Figueira no fim foi fundamental, bem como o Vidrago que não falha nos momentos decisivos. Quando ao Terzic falhou muitos passes e pareceu um pouco trapalhão, mas é só o começo... De lamentar o bombeiro que para apagar uma tocha inovensiva teve que usar um extintor prejudicando a respiração (que já era má) com crianças no pavilhão...

Mal saí do pavilhão, fui logo beber 2 minis numa taberna ao pé. A ver se saía o pó dos extintores.

Somos 2.

O efeito daquela merda foi muito pior do que o que estava a ter a tocha...

J_PN

Citação de: 本菲卡 em 28 de Agosto de 2016, 21:43
Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2016, 21:41

Somos 2.

O efeito daquela merda foi muito pior do que o que estava a ter a tocha...

A tocha ia durar mais 10 segundos, se tanto, já estava a apagar. Parvoíce do caralho! Devia ser lagarto.