Supertaça : SL Benfica 25 - 24 ABC, 28Ago. Dom. 18h00 *ABOLATV*

joao tavares

saivet

ppfinder

Citação de: 本菲卡 em 28 de Agosto de 2016, 21:10
Cheguei agora do pavilhão... e que ambiente! Mesmo quando estavamos a perder ninguém se calou e nunca deixámos de acreditar! Quanto ao jogo temos muito a melhorar e o ABC tem uma grande equipa. Palavra de apreço para esta equipa que tem uma alma gigante. O Figueira no fim foi fundamental, bem como o Vidrago que não falha nos momentos decisivos. Quando ao Terzic falhou muitos passes e pareceu um pouco trapalhão, mas é só o começo... De lamentar o bombeiro que para apagar uma tocha inovensiva teve que usar um extintor prejudicando a respiração (que já era má) com crianças no pavilhão...

Mal saí do pavilhão, fui logo beber 2 minis numa taberna ao pé. A ver se saía o pó dos extintores.

saivet

Cheguei agora do pavilhão... e que ambiente! Mesmo quando estavamos a perder ninguém se calou e nunca deixámos de acreditar! Quanto ao jogo temos muito a melhorar e o ABC tem uma grande equipa. Palavra de apreço para esta equipa que tem uma alma gigante. O Figueira no fim foi fundamental, bem como o Vidrago que não falha nos momentos decisivos. Quando ao Terzic falhou muitos passes e pareceu um pouco trapalhão, mas é só o começo... De lamentar o bombeiro que para apagar uma tocha inovensiva teve que usar um extintor prejudicando a respiração (que já era má) com crianças no pavilhão...

Se eu te quiser chamar ou dizer o teu nick algum dia aqui no forum, como faço?

Esse nome em chinês significa o que?

P∑T∑7

Sabe bem começar assim!

Parabéns!!! E força para a época, que desta vez seja o efectivar de tudo o que tem sido trabalhado nestes últimos tempos na modalidade...

MrFire

Citação de: VitorFernando em 28 de Agosto de 2016, 20:14
Ganhámos?

Porra, o meu stream morreu quando estava 24-20 a 6 minutos do fim e time out para o ABC.

Nem me dei ao trabalho de arranjar outro porque pensava que estava perdido.

Excelente, muitos parabéns à equipa pela vitória e por acreditarem até ao fim.

Denunciado!!

本菲卡

Citação de: saivet em 28 de Agosto de 2016, 21:21

Se eu te quiser chamar ou dizer o teu nick algum dia aqui no forum, como faço?

Esse nome em chinês significa o que?

Significa Benfica, pelo menos segundo o google tradutor  O0

本菲卡

Citação de: ppfinder em 28 de Agosto de 2016, 21:20

Mal saí do pavilhão, fui logo beber 2 minis numa taberna ao pé. A ver se saía o pó dos extintores.

Pois... foi mesmo muito triste. Tive que dar água a uma criança que já se estava a sentir mal...  :disgust:

本菲卡

Já agora o Terzic só está cá há 1 mês e já vive isto de uma maneira...  :2funny:

No fim até fez uma vénia aos nossos adeptos  :bow2:

benficaslb1

é nossa caralho. Boa ponta final.

Muitos parabéns.