Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

benficaslb1

Calma, os do costume já estão a preparar os textos de que esta tudo bem, afinal temos o treinador que venceu a Liga Europeia e o Campeonato, este ano o Benfica não ganha a lagartos nem tripeiros e vai perder muitos pontos com equipas médias, mas temos tempo, é só esperar que eles rebentem. 

PS - O melhor jogador do mundo na sua posição Diogo, jogou 0, aliás -20.

Walter Morgan

O Pedro Nunes não era conhecido por pôr as equipas a defender bem? Tenho essa ideia, mas posso estar equivocado.

sbremoved_28408

Não chega dizer que vão dar muitas alegrias. Exige-se um pedido de desculpa.

Isaaquinho

Podíamos ter 10 lances de bola parada por jogo, que com a nossa eficácia, desconfio que convertiam uns 3, ou 4 com sorte.

Maldini

Vi o jogo... E o que me vem à cabeça é. .. Cum caralho ...

Primeira parte ridicula ... A somar aos 8 minutos finais...

Grande exibição do substitudo de torra ...

Zero na baliza ...

Nao ganharemos nada só com 6 jogadores de campo ....

Este resultado, somados aos ultimos 3 do torneio sao tão só uma vergonha do caralho ...

E nao ... Nao é pre epoca ... Essa terminou com a violaçao da oliveirense...

TeamRocket37

Um conselho um dos melhores guarda-redes do mundo não tem clube porque o Matera acabou

Valentim Grimalt campeão do mundo Argentino...

Já que todos tem contrato pelos clubes
Façam um favor tirem da reforma o Carlos Lopez, David Paez, Mariano Velasquez ou Sérgio Silva para o lugar o João Sardo...

ZeCa22

Vitória justíssima daquela que foi de longe a melhor equipa em campo.

Apesar do Benfica ser campeão nacional não o considero o principal candidato a renovar o título, o Porto mostra muito mais equipa e parte na "pole position". É uma prova longa e tudo pode acontecer, mas é preciso melhorar imenso para poder ganhar algo esta época.

Windows 10 User

Citação de: nintendo1 em 24 de Setembro de 2016, 22:14
Eu não quero saber de quem é a culpa se eu fosse treinador do Benfica depois da minha equipa perder por 13 contra o porto demitia-me. Nunca vi um resultado tao vergonhoso da nossa secção de hóquei em toda a minha vida.
Isto não é só mau é splesmente humilhação total.

Com este yes-man e com o carlos lisboa é sempre a mamar.

Isaaquinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Setembro de 2016, 22:15
Não chega dizer que vão dar muitas alegrias. Exige-se um pedido de desculpa.

Isso serve para quê? O pedido de desculpas é ganharem os jogos e serem campeões. Palavras leva-as o vento.

benficaslb1

Citação de: Windows 10 User em 24 de Setembro de 2016, 22:13
Bem, tanto me criticaram por falar na 3ª supertaça perdida e agora quero ver se caem em cima de mim! Mamámos 13 golos destes gajos, 6 do barça e 6 da oliveirense! Continuem a dizer que é pré-época, que esta nulidade de guarda-redes suplente e este merdoso treinador servem para o Benfica e que o Benfica ainda é o favorito! Favorito se for para acabar em 4º lugar! Que vergonha! Viva o desinvestimento! Esta época depois da miséria da época passada nem no hóquei! Mas será que temos algum treinador decente nas modalidades?

e 7 do sporting.

Red Zeppelin

Exige-se um pedido de desculpas. 10 treinos por dia até voltarmos a jogar com os porcos. Que vergonha sem fim.

iKatz


Schweinsteiger

Citação de: benficaslb1 em 24 de Setembro de 2016, 22:15
Calma, os do costume já estão a preparar os textos de que esta tudo bem, afinal temos o treinador que venceu a Liga Europeia e o Campeonato, este ano o Benfica não ganha a lagartos nem tripeiros e vai perder muitos pontos com equipas médias, mas temos tempo, é só esperar que eles rebentem. 

PS - O melhor jogador do mundo na sua posição Diogo, jogou 0, aliás -20.

É comparar o Diogo com o Hélder Nunes... para ver quem é melhor. Só um ceguinho acha o Diogo melhor.

O Diogo nem no top 3 está.

The_King

porto superior.

Má entrada. Fantástica recuperação no início da segunda parte mas o golo antológico do Hélder Nunes matou-nos depois de a bola sair para esse ataque de uma bola nossa no ferro.

O Benfica arrebentou fisica e psicologicamente nesse momento. Depois eles alargaram a vantagem com bons golos num jogo mais à vontade.

O comentador da TVI é um filho da grande puta. Já anda aziado desde que os rapazes merecem ser campeões europeus não o foram porque o Benfica foi ao dragão caixa buscar a taça.

Slipknot_BMC