Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

Diabos SLB

Este buneco de treinador consegue perder 3 supertaças seguidas com planteis destes. É uma merda

Isaaquinho

Citação de: iKatz em 24 de Setembro de 2016, 22:11
Mais uma supertaça para o caralho.

É uma alegria

Temos muitas. Que se foda. Os outros precisam. São pobres.
Das maiores vergonhas para a modalidade.

quinjeajero

Eu cobria a cara de merda, os campeões europeus vulgarizados desta maneira, mas nada se passa, que sa foda, mais do mesmo, temos os melhores, pró CRL! Isto é cuspirem na cara dos benfiquistas.

Rei

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Setembro de 2016, 22:12
E pronto. Demorou 2 aninhos a nossa hegemonia no hóquei. Daqui a 10 anos há mais.

O ano passado diziam o mesmo. Vamos ter calma. Mas isto hoje foi vergonhoso de facto, temos de criticar.

aguia de prata

"Apertar-lhes os tomates " já hoje à chegada.

Venham brincar com o ........

Aquela é a camisola do BENFICA !

MERECE RESPEITO ! Não é para tótós e meninos mimados !

Windows 10 User

Bem, tanto me criticaram por falar na 3ª supertaça perdida e agora quero ver se caem em cima de mim! Mamámos 13 golos destes gajos, 6 do barça e 6 da oliveirense! Continuem a dizer que é pré-época, que esta nulidade de guarda-redes suplente e este merdoso treinador servem para o Benfica e que o Benfica ainda é o favorito! Favorito se for para acabar em 4º lugar! Que vergonha! Viva o desinvestimento! Esta época depois da miséria da época passada nem no hóquei! Mas será que temos algum treinador decente nas modalidades?


Walter Morgan

É que nem razões de queixa da arbitragem temos, perdemos porque eles foram muitissimo superiores.

Isaaquinho

Este ano a estratégia vai ser tentar marcar mais do que aqueles que vamos sofrer.

|OnE|

#849
Citação de: arfm14 em 24 de Setembro de 2016, 22:12
Campeão europeu a levar 13?! Algo não faz sentido aqui!
Muitos já tinham dito.
Estavam todos a reforçarem-se e nós a ver a banda passar.
A supertaça já passou.
Perdemos com os 3 concorrentes e sempre a mamar mais de 6 golos.
E ainda levamos um 6-0 do Barça.

Mas ei... é deixar trabalhar que eles sabem o que fazem.
(primeiro jogo oficial 13 golos sofridos e uma taça c'o caralho)

nintendo1

Eu não quero saber de quem é a culpa se eu fosse treinador do Benfica depois da minha equipa perder por 13 contra o porto demitia-me. Nunca vi um resultado tao vergonhoso da nossa secção de hóquei em toda a minha vida.
Isto não é só mau é splesmente humilhação total.

quinjeajero

Citação de: Walter Morgan em 24 de Setembro de 2016, 22:13
É que nem razões de queixa da arbitragem temos, perdemos porque eles foram muitissimo superiores.

Foi uma equipa contra 5 gajos a patinarem à toa, foram 13, podiam ter sido mais, isso é que é grave.

BlankFile

13 golos encaixados.

Mais do que a derrota, é isto que me causa espanto.

O que se trabalha defensivamente no Hockei do Benfica? A mim parece-me que os jogadores pouco ou nada ligam ao treinador.

No entanto, está "renovado" até 2018.

Esta derrota foi absolutamente vergonhosa. E nem é tanto pelo troféu perdido, mas pela forma como aconteceu.

ROBINHO

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Setembro de 2016, 22:10
27 golos sofridos em 4 jogos, pelas minhas contas.

e não me venham com tangas de "é pré-época"
32 acho eu

Slipknot_BMC

ja não sentia tanta vergonha de uma equipa nossa á anos... parabens