Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*


piratas15

Citação de: Metiens em 24 de Setembro de 2016, 22:21
Vergonhoso o que se passou hoje.

Por mim ia já hoje o Pedro Nunes...
O homem acabou de renovar e esquece Vieira não despede ninguém por mais medíocre que seja !!

Makamichi

O novo paradigma da formação e o desinvestimento estão a dar lugar a isto. No futebol será uma questão de tempo.

benficaslb1

Só uma nota, não me venham com a conversa do ritmo, uma equipa sem ritmo não entra daquela forma na segunda parte.

hertz

Incrível a quantidade de Supertaças que perdemos em todas as modalidades.
Ainda gostava de saber a estatística de quantas Supertaças vencemos em jogos contra os rivais.


hertz

Citação de: Makamichi em 24 de Setembro de 2016, 22:24
O novo paradigma da formação e o desinvestimento estão a dar lugar a isto. No futebol será uma questão de tempo.

Não sei. Esta época até investimos bastante no futebol.

|OnE|

Citação de: hertz em 24 de Setembro de 2016, 22:26
Citação de: Makamichi em 24 de Setembro de 2016, 22:24
O novo paradigma da formação e o desinvestimento estão a dar lugar a isto. No futebol será uma questão de tempo.

Não sei. Esta época até investimos bastante no futebol.
Mas o futebol tem vendas e patrocínios para cobrir isso.


Josh

Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2016, 22:19
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2016, 22:17
João Sardo

ZERO minutos jogados, hoje.

Vou fazer questão de dar ênfase a isto sempre que se justificar. Estou-me completamente a CAGAR, para quem não gosta de ler as verdades.

Esta foi a planificação de PEDRO NUNES. Vamos ver que efeitos terá no final da temporada.
O João Sardo é o Gelado na Testa.
Quer dizer... o Miguel para jogar era preciso um requerimento em triplicado e assinado por todos os responsáveis.
Vai ser o Sardo que vai jogar muito.

Vai... nos últimos 5 minutos dos jogos com mais de 5 golos de diferença.

É tão óbvio que dá até raiva. Este número do Sardo foi a única forma que eles encontraram para justificar a trapalhada que foi a nossa actuação neste mercado. Desde 2013/2014 que fiquei desconfiado sobre esta secção. Criar "hegemonias" não é com eles.

daniel.gomes


Slipknot_BMC

como é que é possivel marcar 7 golos ao porto e perder o jogo de goleada , surreal nunca vi nada assim

arodrigues84

Citação de: ZeCa22 em 24 de Setembro de 2016, 22:20
Citação de: iKatz em 24 de Setembro de 2016, 22:17
O Treinador do Porto é mt melhor que o nosso

De longe, e o do Sporting também. É olhar para os 4 candidatos ao título e ver os resultados nesta pré-época/supertaça. Não são coincidência.

Mas quem é o Bi campeão? O primeiro milho é para os pardais.


BlankFile

Citação de: piratas15 em 24 de Setembro de 2016, 22:24
Citação de: Metiens em 24 de Setembro de 2016, 22:21
Vergonhoso o que se passou hoje.

Por mim ia já hoje o Pedro Nunes...
O homem acabou de renovar e esquece Vieira não despede ninguém por mais medíocre que seja !!

Vai despedir um Campeão Europeu ainda por cima?

Ninguém é despedido por perder Supertaças, disputadas num jogo apenas.

Goste-se ou não (Eu não aprecio nem nunca apreciei sobremaneira o estilo), o homem venceu em 3 temporadas: 2 Campeonatos Nacionais, 1 Liga Europeia, 1 Taça Continental, 1 Taça Intercontinental, 2 Taças de Portugal. Isto pesa como é óbvio.

Agora o Passado já lá vai. E o desporto é o momento. Se o Hockei do Benfica continuar a a apresentar esta mediocridade ao longo da época e se não ganhar NADA de NADA, então vamos ter um grande problema em mãos para resolver.

E mesmo que perca tudo, duvido que o despeçam.

Eu DESPEDIA, caso não cumprisse os principais objectivos por uma simples razão: A responsabilidade desta planificação de plantel é dele na totalidade.