Época 2016/2017 - Todos os Escalões

faneca_slb4ever

Citação de: Red_Soul em 06 de Julho de 2016, 09:20
Citação de: Cráguia Vitória em 06 de Julho de 2016, 01:47
David Tavares vem para nós...para quem não sabe, juvenil do SCP que fez vários jogos pelos Juniores e virá para os nossos Juniores!
É bom jogador?

Sim.

crowseye

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2016, 09:23

Faneca podes me dizer se os responsáveis da nossa formação ainda depositam esperanças num dia o João Nunes vir a integrar a nossa equipa A? O rapaz estagnou muito e na época transata esteve irreconhecível, até a sua lesão ele fez exibições okeys, depois disso só fez exibições mediocres, o meu receio é que tenham perdido esperanças nele, gosto muito dele, vejo-lhe muito potencial além de ser um grande líder.

faneca_slb4ever

Citação de: crowseye em 06 de Julho de 2016, 09:48
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2016, 09:23

Faneca podes me dizer se os responsáveis da nossa formação ainda depositam esperanças num dia o João Nunes vir a integrar a nossa equipa A? O rapaz estagnou muito e na época transata esteve irreconhecível, até a sua lesão ele fez exibições okeys, depois disso só fez exibições mediocres, o meu receio é que tenham perdido esperanças nele, gosto muito dele, vejo-lhe muito potencial além de ser um grande líder.

Deve ser emprestado na próxima época.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2016, 09:23
Citação de: Red_Soul em 06 de Julho de 2016, 09:20
Citação de: Cráguia Vitória em 06 de Julho de 2016, 01:47
David Tavares vem para nós...para quem não sabe, juvenil do SCP que fez vários jogos pelos Juniores e virá para os nossos Juniores!
É bom jogador?

Sim.

Era interessante o Benfica conseguir o daniel bragança e/ou o miguel luis


Cráguia Vitória

Citação de: JMG1904 em 06 de Julho de 2016, 01:50
Citação de: Cráguia Vitória em 06 de Julho de 2016, 01:47
David Tavares vem para nós...para quem não sabe, juvenil do SCP que fez vários jogos pelos Juniores e virá para os nossos Juniores!

Fonte ?????

Fonte...segura!

PERERUXO

Ponta de lança do Lechia Gdańsk Przemysław Macierzynski viajou na quarta-feira para Portugal, onde efetuou os testes médicos no Benfica. Jovem de 17 anos de idade após a conclusão dos testes médicos bem sucedidos, será emprestado para a equipa campeã de Portugal.
Devido à pouca idade do jogador, e tendo em conta o desenvolvimento da sua carreira, Macierzyński vai jogar na equipe junior do Benfica ou na equipa B.

- É com grande honra que eu soube do interesse de um clube como o Benfica . Esta é uma grande oportunidade para mim e eu estou indo para Portugal com esperanças consideráveis ​​que a minha carreira no futebol  possa dar mais um impulso.

Macierzynski de Lechia atingiu a primeira equipa em dezembro de 2014 e jogou principalmente nas equipas jovens da Academia Lechia Gdańsk e numa equipe de reservas . Na temporada 2014/2015 ele fez sua estréia nas cores do Lechia na liga.

http://www.transfermarkt.pt/przemyslaw-macierzynski/profil/spieler/320960





Guilherme Calado Carvalho

O médio João Tavares ainda é do Benfica?


crowseye

Citação de: Maldini em 06 de Julho de 2016, 13:50
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2016, 09:23
Citação de: Red_Soul em 06 de Julho de 2016, 09:20
Citação de: Cráguia Vitória em 06 de Julho de 2016, 01:47
David Tavares vem para nós...para quem não sabe, juvenil do SCP que fez vários jogos pelos Juniores e virá para os nossos Juniores!
É bom jogador?

Sim.

Era interessante o Benfica conseguir o daniel bragança e/ou o miguel luis

Gosto dos dois, embora ache o Bragança um bocado caceteiro.

GlennStrombergh

O Rúben Costa dos ranhocas sempre vêm para o Benfica?