Época 2016/2017 - Todos os Escalões

JMG1904

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2016, 00:42
Mesmo a extremo não sei. Chegou a jogar lá várias vezes no Sporting, até como júnior. Tem características muito boas.

O Gédson, pelo perfil físico, também saltava rapidamente para a B. Diria até mais rápido que o JP e o Zé Gomes.

Espero é que se tenham acabado as patetices de colocá-lo a lateral direito.

Não acho que tenha criatividade e 1x1 suficiente para um extremo de alto nível

André Sousa

Preciso de ver mais ainda. O que interessa é ter características diferenciadas e atualmente creio que tem. O resto só vendo com outra atenção.

clx70

Que é feito do Logan Martin?
Não está na B nem nos Juniores!

E os Juniores 15/16:
- Hugo Santos?
- Diogo David?
- Demetrio Carvalho?
- Hulk?
- Edi Semedo?
- Mika?
- Fabio Novo?

Obrigado

André Sousa

Hugo Santos foi dispensado já na época passada. Foi para o Mafra.

Diogo David já foi dispensado há algum tempo. Jogou pelo Sintra Football esta época.

O Hulk esteve nos juniores e por lá deve continuar.

O Mika deve ser dispensado. O Fábio Novo assinou contrato, na altura com o Escoval, mas duvido que fique na B.

O Edi Semedo não sei, mas tendo em conta que nada jogou o mais provável é ir parar a outro lado.



KunAguero16

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2016, 01:32
Juniores.

Eu sei ;D

Expressei-me mal. Nunca o tinha visto jogar no Nacional, mas pelo que percebi chegou com algum estatuto ao Benfica e dos jogos que acompanhei raramente era opção.

Que se passou?

paalexg

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2016, 01:13
Hugo Santos foi dispensado já na época passada. Foi para o Mafra.

Diogo David já foi dispensado há algum tempo. Jogou pelo Sintra Football esta época.

O Hulk esteve nos juniores e por lá deve continuar.

O Mika deve ser dispensado. O Fábio Novo assinou contrato, na altura com o Escoval, mas duvido que fique na B.

O Edi Semedo não sei, mas tendo em conta que nada jogou o mais provável é ir parar a outro lado.
Presumo que o Diogo David de quem ele estava a falar seria o central.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2016, 01:13
Hugo Santos foi dispensado já na época passada. Foi para o Mafra.

Diogo David já foi dispensado há algum tempo. Jogou pelo Sintra Football esta época.

O Hulk esteve nos juniores e por lá deve continuar.

O Mika deve ser dispensado. O Fábio Novo assinou contrato, na altura com o Escoval, mas duvido que fique na B.

O Edi Semedo não sei, mas tendo em conta que nada jogou o mais provável é ir parar a outro lado.

Mas o Hulk, André Ribeiro não aparece no plantel dos juniores... :confused: E o Logan Martin, que supostamente tinha contracto por 4 anos?

faneca_slb4ever

Citação de: Londrino-85 em 12 de Julho de 2016, 02:54
Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2016, 01:13
Hugo Santos foi dispensado já na época passada. Foi para o Mafra.

Diogo David já foi dispensado há algum tempo. Jogou pelo Sintra Football esta época.

O Hulk esteve nos juniores e por lá deve continuar.

O Mika deve ser dispensado. O Fábio Novo assinou contrato, na altura com o Escoval, mas duvido que fique na B.

O Edi Semedo não sei, mas tendo em conta que nada jogou o mais provável é ir parar a outro lado.

Mas o Hulk, André Ribeiro não aparece no plantel dos juniores... :confused: E o Logan Martin, que supostamente tinha contracto por 4 anos?

André Ribeiro está nos Juniores.

LR

Onde anda o Logan? Gostava de o ver no Nancy.

paulomaia1972



32 jogadores nos juniores é um exagero, espero que esta pré-época sirva para reduzir para um numero razoável


faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2016, 10:09


32 jogadores nos juniores é um exagero, espero que esta pré-época sirva para reduzir para um numero razoável



Sim, vão reduzir.

paulomaia1972

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2016, 10:10
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2016, 10:09


32 jogadores nos juniores é um exagero, espero que esta pré-época sirva para reduzir para um numero razoável



Sim, vão reduzir.

JP não está nos juniores, confirmas que subiu à B?


faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2016, 10:11
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2016, 10:10
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2016, 10:09


32 jogadores nos juniores é um exagero, espero que esta pré-época sirva para reduzir para um numero razoável



Sim, vão reduzir.

JP não está nos juniores, confirmas que subiu à B?

Sim.