Época 2016/2017 - Todos os Escalões

Bekambol

Citação de: martins-ric em 29 de Agosto de 2016, 09:35
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 29 de Agosto de 2016, 00:26
Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2016, 20:41
Ruben Costa ‏@algarvio_27  40m40 minutes ago
Orgulho em ser Sportinguista!!! Orgulho nesta equipa!!
Orgulho neste futebol!!👏👏🙌🙌

Isto não é nada... Uma coisa é ser sportinguista e estar calado, outra é meter isto nas redes sociais para mim ia para a RUA.

"Sinto-me na necessidade de deixar tudo bem claro, para que não haja mal entendidos". E depois limita-se a pedir desculpa e não explica merda nenhuma. Foda-se, o gajo não pensa?
Não é que seja preciso explicar alguma coisa, aliás, isto por si só é suficiente para perceber que ali a inteligência não abunda e que isso estará na origem das babozeiras que diz.
É um puto, não tem cabeça nenhuma e isso acaba por ser normal. Não é justo crucificá-lo por isto, mas é bom que atine...

não é crucifica-lo é coloca-lo no seu devido lugar, se quer ser lagarto, seja, mas não desrespeite o Benfica..mas tudo bem, é um puto, nem interessa falar mais do assunto, basta sair e ir para o seu clube ou para onde quiser...

Bekambol

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Agosto de 2016, 10:00
Esse palhaço é rescindir e mandar à vida dele.

Se fosse colega dele sentia nojo por partilhar balneário com um idiota como ele.

Fosse eu colega dele cravava-lhe um biqueiro na cabeça no próximo treino.

basta sair e rescindir e pronto, fora e assunto arrumado, brincar com o Benfica não.....

Chalana era Rock N Roll

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 29 de Agosto de 2016, 00:26
Citação de: rudra28 em 28 de Agosto de 2016, 20:41
Ruben Costa ‏@algarvio_27  40m40 minutes ago
Orgulho em ser Sportinguista!!! Orgulho nesta equipa!!
Orgulho neste futebol!!👏👏🙌🙌

Isto não é nada... Uma coisa é ser sportinguista e estar calado, outra é meter isto nas redes sociais para mim ia para a RUA.

Carrinho para ti também Ruben! Para bem longe!

_James_

Este cromo foi dispensado do Sporting?

Apollo_22

O problema não é ele ser sportinguista... nem todos os jogadores podem ser como nós, e mais, arrisco-me a dizer, não devem... devem ser mais frios no seu fervor, mais profissionais... e este rapaz aparenta não saber viver... vem para o Benfica, tem de respeitar e trabalhar pelo bem de quem representa e pelo bem da sua carreira... se não sabe... mais cedo ou mais tarde... irá ter de mudar de rumo.

iSLBenfica

Para mim a idade não desculpa o acto. Já tem pelo menos 15 anos, já sabe bem o que faz e as consequências dos seus actos.

Rua com ele. Espero nunca ver esta maçã podre a representar o Benfica e a vestir o manto.

Cráguia Vitória

Citação de: _James_ em 29 de Agosto de 2016, 13:53
Este cromo foi dispensado do Sporting?

Por acaso não...por ironia do destino foi o Benfica que foi buscá-lo e quando se soube que viria para nós, ficou sem jogar a maior parte da temporada!

pedromarinho

Porque é que emprestamos o Jordan e porque é que deixamos sair o Mário?

crowseye

Citação de: pedromarinho em 16 de Setembro de 2016, 04:42
Porque é que emprestamos o Jordan e porque é que deixamos sair o Mário?

Em relação ao Jordan confesso que não gostei vê-lo sair, mas faz sentido
visto que o rapaz regressou de uma lesão prolongada, no Estoril ele irá
jogar com mais regularidade visto que tem muita qualidade.

Red skin

Se fosse colega dele sentia nojo por partilhar balneário com um idiota como ele.

As coisas graves que se dizem... n quero ser paternalista de algum modo, mas acho que devias corrigir este texto que produziste, é mau para ti!

Tiago_I_

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2016, 08:39

As coisas graves que se dizem... n quero ser paternalista de algum modo, mas acho que devias corrigir este texto que produziste, é mau para ti!

Eu disse se fosse colega dele o que implicaria ter para ai uns 16/17 anos  ;D

O Benfica não devia admitir este tipo de atitudes no Seixal, por mim era motivo para po-lo logo porta fora, é um desrespeito pelo clube que lhe paga, pelos dirigentes, pelos treinadores, pelos colegas que dão a vida pelo clube e pelos adeptos.

Se fosse meu filho levava um aperto em casa, até podia ser lagarto mas este tipo de atitudes é falta de chapada na cara e de educação em casa.

P.S. - obviamente "biqueiro na cabeça" foi um tudo ou nada exagerado mas foi força de expressão  :smokin:

pedromarinho

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Setembro de 2016, 09:21
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2016, 08:39

Eu disse se fosse colega dele o que implicaria ter para ai uns 16/17 anos  ;D

O Benfica não devia admitir este tipo de atitudes no Seixal, por mim era motivo para po-lo logo porta fora, é um desrespeito pelo clube que lhe paga, pelos dirigentes, pelos treinadores, pelos colegas que dão a vida pelo clube e pelos adeptos.

Se fosse meu filho levava um aperto em casa, até podia ser lagarto mas este tipo de atitudes é falta de chapada na cara e de educação em casa.

P.S. - obviamente "biqueiro na cabeça" foi um tudo ou nada exagerado mas foi força de expressão  :smokin:

Ele não faltou ao respeito a ninguém. Não foi mal educado.

Foi apenas burro, mas quanto a isso, nada a fazer.

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  4 minHá 4 minutos
Kevin Csoboth, húngaro de 16 anos, é agora jogador do Sport Lisboa e Benfica.

rudra28

Citação de: bruno cardoso em 16 de Setembro de 2016, 20:10
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  4 minHá 4 minutos
Kevin Csoboth, húngaro de 16 anos, é agora jogador do Sport Lisboa e Benfica.

É de 2000 vai para os Juvenis A.