SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Cosmic

GTtdi_SLB

Citação de: blackslb83 em 24 de Junho de 2017, 22:59
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2017, 21:52
Abandonem a selecção! É com estes colegas que vão a andar a partilhar balneários?

O Hélder Nunes é para mim um dos maiores talentos nacionais, se não o maior atualmente, mas depois desta consideração voltada para alguns dos seus colegas de selecção, ele e os outros que proferem este comentários, a partir de hoje...

Que vão para a real PUTA QUE OS PARIU. Fosse eu jogador do Benfica seleccionado para o Mundial da China, a partir de hoje renunciava á seleção.

PUTA QUE OS PARIU A TODOS.

o hélder nunes é para mim um dos maiores filhos de uma ganda puta nacionais, se não o maior actualmente.

A par do porco gil.

HuRi

mmpob, aqui neste fórum ao contrário de outros que estás habituado a frequentar, há liberdade de expressão, e podes debitar as mais absurdas alarvidades que não és banido, aproveita bem e arrota lá as postas de pescadas que bem entenderes, agora não faças de nós otarios.

adepto645

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Junho de 2017, 14:52
Citação de: blackslb83 em 24 de Junho de 2017, 22:59
Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2017, 21:52
Abandonem a selecção! É com estes colegas que vão a andar a partilhar balneários?

O Hélder Nunes é para mim um dos maiores talentos nacionais, se não o maior atualmente, mas depois desta consideração voltada para alguns dos seus colegas de selecção, ele e os outros que proferem este comentários, a partir de hoje...

Que vão para a real PUTA QUE OS PARIU. Fosse eu jogador do Benfica seleccionado para o Mundial da China, a partir de hoje renunciava á seleção.

PUTA QUE OS PARIU A TODOS.

o hélder nunes é para mim um dos maiores filhos de uma ganda puta nacionais, se não o maior actualmente.

A par do porco gil.

Ainda está longe do nivel atingido pelo porco gil.

Questiono-me como é que ainda pratica a modalidade em Portugal, mas depois lembro-me da fpp e já sei porquê.

lPhoenix

Se estes jogadores não forem à Seleção em protesto contra a FPP, o mínimo que nós podemos fazer por eles é lotar todos os jogos do campeonato, da 1ª à última jornada, no mínimo.

mandrake

mandrake

Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2017, 14:55
Se estes jogadores não forem à Seleção em protesto contra a FPP, o mínimo que nós podemos fazer por eles é lotar todos os jogos do campeonato, da 1ª à última jornada, no mínimo.

Se os jogadores forem á selecção da fpp, pois muito bem eles que lhes paguem o ordenado enquanto lá andarem.

pcssousa

Citação de: CitriC em 24 de Junho de 2017, 23:56
Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Junho de 2017, 23:34
Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal, reagiu às declarações de Pedro Nunes, treinador do Benfica, que acusou o árbitro do dérbi com o Sporting de premeditação na anulação do golo às águias quase no final do encontro.

"Eu não sou jurista, mas a premeditação implica algum dolo. Em termos jurídicos, é uma palavra muito forte. Eu não acredito e não vou tecer nenhum comentário às afirmações tão fortes do Pedro Nunes, até pelo respeito que ele merece", começou por dizer Paulo Rodrigues à TVI24.

"Pensava que oito dias depois as coisas pudessem estar com ânimos mais serenos. Premeditação é uma coisa muito grave e, se assim é, terá de comprovar que existe essa premeditação. Eu não acredito nisso", acrescentou.

O dirigente abordou também as declarações do jogador Carlos Nicolia, que disse que a multa não seria problema para o Benfica.

"Quando se colocam questões financeiras acima daquilo que é o hóquei, não se pode dizer mais. É incomparável o custo que isto tem para o hóquei relativamente a qualquer multa que possa ser aplicada. É o pensamento do Carlos Nicolia. Quem fica realmente a perder é o hóquei, não o FC Porto, Benfica, Física ou Sp. Tomar", frisou o vice-presidente da Federação.

"Vamos refletir muito bem, não vamos tomar medidas a quente, contrariamente a outras situações. Há algumas ilações a retirar daqui. Se calhar, passa a ser necessário ter uma punição maior para que estas situações não aconteçam", concluiu.

"Página negra"

Mais tarde, o dirigente classificou como "página negra no hóquei em patins português" a falta de comparência do Benfica na 'final four' e apelidou ainda como "falta de respeito" a atitude dos encarnados.

"Infelizmente para mim é a segunda vez que passo por isto. Em 2011 o Liceo da Corunha não compareceu na disputa da final Taça Continental [contra o Benfica] e com toda a justiça naquela altura apelidou-se a falta de comparência como uma falta de respeito pelo adversário. Nesta situação não pode ser diferente e dizer que acaba por ser uma falta de respeito para com a Federação, as três equipas presentes nesta final a quatro, para com a Câmara de Gondomar, com a Associação de Patinagem do Porto, com toda a gente que tinha a vontade de ver este magnífico pavilhão repleto de gente", referiu.

Uma falha no regulamento não prevê uma penalização ao clube, além de multa, que não compareça a encontros da Taça de Portugal, mas Paulo Rodrigues garantiu que tudo vai ser feito para alterar essa situação. "Uma equipa que desista na primeira divisão é despromovido à 3ª divisão, uma equipa que falte à Supertaça António Livramento é despromovido à 3ª divisão, no caso da Taça de Portugal essa penalização não existe. É óbvio que esta é uma situação que ninguém espera, ninguém prevê. Vamos ter que prever no futuro", admitiu.

A honra vem acima da vitória.

Antes ver o Sport Lisboa e Benfica a competir na 3 divisão, que ver o Sport Lisboa e Benfica a ser roubado, emporcalhado e prejudicado na 1 divisão.
Mudem as regras, roubem, prejudiquem-nos e o raio que os parta, mas onde tiver o Benfica é onde estão os adeptos, as televisões, os patrocinadores e tudo o resto nos seguirá.

Farto da corrupta FPP. Viva o Sport Lisboa e Benfica, equipa que pratica hóquei em patins em Portugal há mais tempo consecutivamente!!!

Exactamente. Resta acrescentar que não é só o clube que pratica hóquei em Patins há mais tempo consecutivo em Portugal, é-o também no Mundo inteiro.

|OnE|

Citação de: mandrake em 25 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2017, 13:58
<br /><br />image upload

Provem a premeditação disse ontem o cagalhão da fpp. Está aqui seu fdp.
Isso só prova que o golo foi validado.
Porque aposto que quem anulou o golo foi o outro árbitro.

Korczak

Citação de: |OnE| em 25 de Junho de 2017, 15:07
<br /><br />image upload

E este arbitro está de frente e  e claramente que é o gajo do Sporting a meter a bola la dentro!

O outro cona anula porque sim!

mandrake

<br /><br />image upload

Para mim o Paulo Raínha validou porque pensou que estava 5-5 mas quando se apercebeu que era o 5-6, a segundos do fim, anulou.

E depois marca um LD a 11 seg do fim. Para ele foi um misto de frustração vs remorsos, porque arriscava a não cumprir o que lhe pediram mas ao mesmo tempo um sentimento de remorsos por ter alinhado nesta fraude.

|OnE|

Citação de: mandrake em 25 de Junho de 2017, 15:10
<br /><br />image upload

Para mim o Paulo Raínha validou porque pensou que estava 5-5 mas quando se apercebeu que era o 5-6, a segundos do fim, anulou.
Ele sabia o resultado.
E validou o golo porque viu que foi legal.
Mas deve ter aproveitado a boleia do outro árbitro e anulou o golo na mesma.

StraightUp

https://www.facebook.com/julio.teixeira.101/posts/10155413146009138

Afinal o menino Júlio esteve cá em Macau antes do Benfica - Sporting. Viagem paga antes do jogo?  :-X

Imortal10

tozecs

Eu adoro Hoquei Patins, adoro o Benfica... Joguei 18 anos a modalidade, é uma modalidade espectacular!!

Tenho pena que a modalidade não evolua,e não evolui pq os dirigentes nacionais e internacionais são uns acomodados e incompetentes...

Fiquei muito triste com o que se passou na semana passada... Mas... O Benfica reagiu, fez o que tinha a fazer... Quando voltar a haver eleições na Federação, o Benfica tem de reunir clubes e associações de modo a formar uma lista de gente independente, competente, inovadora para limpar o comodismo e a inabilidade existente.

Agora na minha opinião, temos que aproveitar o que aconteceu para apoiar a modalidade ,  pois ao contrario do que muitos dissem... O Hoquei em patins do Benfica tem muito futuro e vai ganhar muitos títulos!!!

Possivelmente vai ganhar sub 20 e sub 17.... Ainda hoje o jogo dos sub 17 contra o Porto, que Jogo!!! O quinto golo do João Maló ( que momento!! ), o Xavi a jogar ( futuro Nicolia )e o Digo David a jogar...

VAMOS APOIAR O HOQUEI!!!! e não deitar abaixo...

O HOQUEI BENFICA VAI FAZER 100 ANOS!!! RESPEITO!!!