SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Jigz

Próximo passo, renuncia a essa merda de selecção, que não passa de um afiliado ao porto.

clipper_slim

Ainda alguns por aqui diziam que isto não os incomodava nada, que eles se estavam a cagar e que até estavam todos contentes lá no pavilhão.

A reação do H.Nunes, demonstra claramente o contrário. Ficaram  bem fodidos, e ainda bem.

Parabéns Helder Nunes, depois de ganharem um campeonato que perderam no campo, hoje ganharam 10-0 ao Benfica, sem o Benfica lá estar. Grandes feitos à medida da pequenez do clube da fruta. Parabéns Helder, saboreia.

O porto devia adaptar para si o lema do Pingo Doce, "Sabe bem ganhar tão pouco !!!"

Tirando o Hoquei, ganharam: NADA !!! Devem estar bastante  gratos aos amigos da FPP !!!

:bandeira1:

Slipknot_BMC

Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal, reagiu às declarações de Pedro Nunes, treinador do Benfica, que acusou o árbitro do dérbi com o Sporting de premeditação na anulação do golo às águias quase no final do encontro.

"Eu não sou jurista, mas a premeditação implica algum dolo. Em termos jurídicos, é uma palavra muito forte. Eu não acredito e não vou tecer nenhum comentário às afirmações tão fortes do Pedro Nunes, até pelo respeito que ele merece", começou por dizer Paulo Rodrigues à TVI24.

"Pensava que oito dias depois as coisas pudessem estar com ânimos mais serenos. Premeditação é uma coisa muito grave e, se assim é, terá de comprovar que existe essa premeditação. Eu não acredito nisso", acrescentou.

O dirigente abordou também as declarações do jogador Carlos Nicolia, que disse que a multa não seria problema para o Benfica.

"Quando se colocam questões financeiras acima daquilo que é o hóquei, não se pode dizer mais. É incomparável o custo que isto tem para o hóquei relativamente a qualquer multa que possa ser aplicada. É o pensamento do Carlos Nicolia. Quem fica realmente a perder é o hóquei, não o FC Porto, Benfica, Física ou Sp. Tomar", frisou o vice-presidente da Federação.

"Vamos refletir muito bem, não vamos tomar medidas a quente, contrariamente a outras situações. Há algumas ilações a retirar daqui. Se calhar, passa a ser necessário ter uma punição maior para que estas situações não aconteçam", concluiu.

"Página negra"

Mais tarde, o dirigente classificou como "página negra no hóquei em patins português" a falta de comparência do Benfica na 'final four' e apelidou ainda como "falta de respeito" a atitude dos encarnados.

"Infelizmente para mim é a segunda vez que passo por isto. Em 2011 o Liceo da Corunha não compareceu na disputa da final Taça Continental [contra o Benfica] e com toda a justiça naquela altura apelidou-se a falta de comparência como uma falta de respeito pelo adversário. Nesta situação não pode ser diferente e dizer que acaba por ser uma falta de respeito para com a Federação, as três equipas presentes nesta final a quatro, para com a Câmara de Gondomar, com a Associação de Patinagem do Porto, com toda a gente que tinha a vontade de ver este magnífico pavilhão repleto de gente", referiu.

Uma falha no regulamento não prevê uma penalização ao clube, além de multa, que não compareça a encontros da Taça de Portugal, mas Paulo Rodrigues garantiu que tudo vai ser feito para alterar essa situação. "Uma equipa que desista na primeira divisão é despromovido à 3ª divisão, uma equipa que falte à Supertaça António Livramento é despromovido à 3ª divisão, no caso da Taça de Portugal essa penalização não existe. É óbvio que esta é uma situação que ninguém espera, ninguém prevê. Vamos ter que prever no futuro", admitiu.

Eterno Benfica

O Hélder Nunes se calhar não sabe, mas o clube que ele representa há 20 anos também faltou a um jogo por causa da fpp.

Também não merecem estar no desporto?!

blackslb83

Não sei se é verdade ou não porque não vi, mas constou-me que o treinador da Física  estava indignado com atitude do Benfica, pois foram prejudicados num jogo com o Benfica B que lhes custou a subida de divisão.

A ser verdade esse senhor que vá para o caralho, isto a ser verdade, porque não se pode comparar o incomparável. O Benfica foi prejudicado em jogos importantes ao longo do campeonato, e no jogo decisivo depois de um derradeiro milagre marca um golo legal que até há data não há um razão lógica do árbitro para o ter anulado.

Quanto é Física diz-se prejudicada num jogo contra o Benfica B, como se o Benfica B pudesse subir de divisão e tivesse algum tipo de poderes na corrupta FPP, para prejudicar logo esse colosso do hóquei patinado Mundial que é a Física. Não quero de modo algum desrespeitar a instituição Física de Torres Vedras, mas o seu treinador devia ter maturidade suficiente para reflectir primeiro e falar depois, para não dizer disparates.

Semper Fidelis

Citação de: clipper_slim em 24 de Junho de 2017, 23:32
Ainda alguns por aqui diziam que isto não os incomodava nada, que eles se estavam a cagar e que até estavam todos contentes lá no pavilhão.

A reação do H.Nunes, demonstra claramente o contrário. Ficaram  bem fodidos, e ainda bem.

Parabéns Helder Nunes, depois de ganharem um campeonato que perderam no campo, hoje ganharam 10-0 ao Benfica, sem o Benfica lá estar. Grandes feitos à medida da pequenez do clube da fruta. Parabéns Helder, saboreia.

O porto devia adaptar para si o lema do Pingo Doce, "Sabe bem ganhar tão pouco !!!"

Tirando o Hoquei, ganharam: NADA !!! Devem estar bastante  gratos aos amigos da FPP !!!

:bandeira1:

eh pá então e o bilhar e o desporto adaptado???

hein?
:2funny:

BudSpencer

Citação de: blackslb83 em 24 de Junho de 2017, 23:38
Não sei se é verdade ou não porque não vi, mas constou-me que o treinador da Física  estava indignado com atitude do Benfica, pois foram prejudicados num jogo com o Benfica B que lhes custou a subida de divisão.

A ser verdade esse senhor que vá para o caralho, isto a ser verdade, porque não se pode comparar o incomparável. O Benfica foi prejudicado em jogos importantes ao longo do campeonato, e no jogo decisivo depois de um derradeiro milagre marca um golo legal que até há data não há um razão lógica do árbitro para o ter anulado.

Quanto é Física diz-se prejudicada num jogo contra o Benfica B, como se o Benfica B pudesse subir de divisão e tivesse algum tipo de poderes na corrupta FPP, para prejudicar logo esse colosso do hóquei patinado Mundial que é a Física. Não quero de modo algum desrespeitar a instituição Física de Torres Vedras, mas o seu treinador devia ter maturidade suficiente para reflectir primeiro e falar depois, para não dizer disparates.
O treinador da Física que vá pró caralho...... E os outros todos também a comer no cú!!!!!

blackslb83

Citação de: SempreaGanhar em 24 de Junho de 2017, 23:36
O Hélder Nunes se calhar não sabe, mas o clube que ele representa há 20 anos também faltou a um jogo por causa da fpp.

Que jogo foi esse? É tirar isso a limpo e espetar-lhes com essa na cara, já que querem guerra, guerra terão.

blackslb83

BudSpencer

Citação de: blackslb83 em 24 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: SempreaGanhar em 24 de Junho de 2017, 23:36

Que jogo foi esse? É tirar isso a limpo e espetar-lhes com essa na cara, já que querem guerra, guerra terão.
Foi quando o motorista bateu uma valente sesta com o cigarro na boca....e ardeu o autocarro!!!!!!!  :smokin: :dance:

Zeite

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2017, 21:52
Abandonem a selecção! É com estes colegas que vão a andar a partilhar balneários?

Em vez de debitar bostas eles deviam era estar preocupados que a modalidade deles pode acabar.
Quando isso acontecer podem meter a clubite por um sitio que eu ca sei.

amílcar alho

Muito Bem! Faltar a um jogo onde já se sabia o resultado, não vale a pena comparecer... de facto! Com artistas como o sr. joaquim pinto, não há nada a fazer! Que condições tinha uma equipa de disputar uma prova onde já saberia de antemão que iria ser espoliada à força toda? Concordo com a falta de comparência... É DEIXÁ-LOS A JOGAR SOZINHOS!! Que vergonha aquele golo mal anulado ao Benfica contra a lagartagem... só talvez comparável com aquele golo do Amaral nas antas que nos daria uma supertaça, no futebol, onde um golo nosso foi mal anulado por um suposto fora de jogo, mas quem acaba por interferir na jogada é um jogador do porco que mete a bola na própria baliza e nesse lance até o vitor baía joga a bola com as mãos fora da grande área e... FOI TUDO LEGAL!! É preciso ser um autêntico javardo anti-benfiquista para anular um golo absolutamente limpo como o que o Benfica marcou e que nos daria o titulo nacional... Para mim, o próximo passo (e depois das reacções de atletas da tripeiragem corrupta e da lagartagem deficiente mental) seria renunciarem à selecção dos javardolas da federação de patinagem porquista (F.P.P.) e mandá-los para a real put* que os pariu!! Querem gozar, vão gozar com o car****! Uma equipa que foi campeã da europa de hóquei no ano passado e tratam-na assim nesta modalidade? Com o Benfica ninguém brinca!

:cachecol4: :bandeira1: :cachecol2:

Dias13

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Junho de 2017, 21:49
Citação de: Cardia em 24 de Junho de 2017, 21:37
Tb eu me sinto revoltado com o que aconteceu e tb sinto que claramente  nos roubaram o titulo mas para mim esta decisão de não comparecer não é correcta e nada tem a ver com o nosso ADN, com a nossa história e tradição. Lembro-me bem da vergonha dos anos 80 em que até um final da taça de Portugal em futebol contra o fcp fomos obrigados a disputar em pleno estadio das antas na sequencia da pressão feita pela direcção de pinto da costa sobre a federação para que o jogo se jogasse na casa deles.
E o Benfica aí compareceu e lá está, ganhou, com  golaço de Carlos Manuel!
Isto para mim é que é uma resposta à Benfica, dentro do campo, com garra e raça, mostrando a tudo e a todos que de facto, para no ganharem, só mesmo fora de campo porque lá dentro das 4 linhas ninguém nos derruba!

Poucos são desse tempo, nem sabiam disso. Isso é o Benfica. Esses são os valores do Benfica.

Tinhas perdido o campeonato da forma que foi uma semana antes?

Mas achas que os jogadores sequer treinaram, descansaram em condições

Este cancro tem anos...

Nem sempre dá para dar a outra face.

CitriC

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Junho de 2017, 23:34
Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal, reagiu às declarações de Pedro Nunes, treinador do Benfica, que acusou o árbitro do dérbi com o Sporting de premeditação na anulação do golo às águias quase no final do encontro.

"Eu não sou jurista, mas a premeditação implica algum dolo. Em termos jurídicos, é uma palavra muito forte. Eu não acredito e não vou tecer nenhum comentário às afirmações tão fortes do Pedro Nunes, até pelo respeito que ele merece", começou por dizer Paulo Rodrigues à TVI24.

"Pensava que oito dias depois as coisas pudessem estar com ânimos mais serenos. Premeditação é uma coisa muito grave e, se assim é, terá de comprovar que existe essa premeditação. Eu não acredito nisso", acrescentou.

O dirigente abordou também as declarações do jogador Carlos Nicolia, que disse que a multa não seria problema para o Benfica.

"Quando se colocam questões financeiras acima daquilo que é o hóquei, não se pode dizer mais. É incomparável o custo que isto tem para o hóquei relativamente a qualquer multa que possa ser aplicada. É o pensamento do Carlos Nicolia. Quem fica realmente a perder é o hóquei, não o FC Porto, Benfica, Física ou Sp. Tomar", frisou o vice-presidente da Federação.

"Vamos refletir muito bem, não vamos tomar medidas a quente, contrariamente a outras situações. Há algumas ilações a retirar daqui. Se calhar, passa a ser necessário ter uma punição maior para que estas situações não aconteçam", concluiu.

"Página negra"

Mais tarde, o dirigente classificou como "página negra no hóquei em patins português" a falta de comparência do Benfica na 'final four' e apelidou ainda como "falta de respeito" a atitude dos encarnados.

"Infelizmente para mim é a segunda vez que passo por isto. Em 2011 o Liceo da Corunha não compareceu na disputa da final Taça Continental [contra o Benfica] e com toda a justiça naquela altura apelidou-se a falta de comparência como uma falta de respeito pelo adversário. Nesta situação não pode ser diferente e dizer que acaba por ser uma falta de respeito para com a Federação, as três equipas presentes nesta final a quatro, para com a Câmara de Gondomar, com a Associação de Patinagem do Porto, com toda a gente que tinha a vontade de ver este magnífico pavilhão repleto de gente", referiu.

Uma falha no regulamento não prevê uma penalização ao clube, além de multa, que não compareça a encontros da Taça de Portugal, mas Paulo Rodrigues garantiu que tudo vai ser feito para alterar essa situação. "Uma equipa que desista na primeira divisão é despromovido à 3ª divisão, uma equipa que falte à Supertaça António Livramento é despromovido à 3ª divisão, no caso da Taça de Portugal essa penalização não existe. É óbvio que esta é uma situação que ninguém espera, ninguém prevê. Vamos ter que prever no futuro", admitiu.

A honra vem acima da vitória.

Antes ver o Sport Lisboa e Benfica a competir na 3 divisão, que ver o Sport Lisboa e Benfica a ser roubado, emporcalhado e prejudicado na 1 divisão.
Mudem as regras, roubem, prejudiquem-nos e o raio que os parta, mas onde tiver o Benfica é onde estão os adeptos, as televisões, os patrocinadores e tudo o resto nos seguirá.

Farto da corrupta FPP. Viva o Sport Lisboa e Benfica, equipa que pratica hóquei em patins em Portugal há mais tempo consecutivamente!!!

CitriC

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2017, 21:52
Abandonem a selecção! É com estes colegas que vão a andar a partilhar balneários?

estes estão chateados porque a falta de comparência pôs tudo em causa. Se eles tivessem comparecido teriam aceitado o facto do porto ter sido campeonato justamente.

é isso que os chateia. Além do mais eles odeiam o Sport Lisboa e Benfica. Tudo serve para criticar o Benfica e deitá-lo abaixo. Como disse, e bem, alguém aqui até uma campanha para angariar alimentos foi criticada......

O Sport Lisboa e Benfica apenas responde aos seus adeptos e os seus adeptos estão com o Sport Lisboa e Benfica. Os restantes que tão mal querem ou tantas vezes fizeram pouco do Glorioso não beliscam a fé e crença que temos nos nossos jogadores e equipa tecnica.

Para os Benfiquistas seremos os campeões 16/17 como disse valter neves, e isso é que interessa. e como somos 6 milhões é isso que a história recordará !