SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

ZeCa22

Quem tem um jogador como o Bargalló tem sempre a possibilidade de fazer isto. Em 2 minutos marca um e cria outro golo e leva o jogo empata do para o intervalo.

Dealer 88

Não quero ser repetitivo mas para mim o Jordi Bargallo é dos melhores de sempre nesta modalidade.

|OnE|

Citação de: ZeCa22 em 06 de Maio de 2017, 18:36
Quem tem um jogador como o Bargalló tem sempre a possibilidade de fazer isto. Em 2 minutos marca um e cria outro golo e leva o jogo empata do para o intervalo.
É cracalhão.
Não fui o único que disse que a Oliveirense este ano ia ser mais perigosa que o Porto e tem se confirmado.
Experiência e qualidade.

Gonçalo_SLB

Excelente vitória e apuramento para as meias-finais! :slb2:

Só consegui ver a partir dos 2-0. Logo a seguir, o Barcelos marcou um golo que não existiu, mas que foi validado.

Nicolía a espalhar magia no ringue.
Aquele golão quase da linha de meio-campo...que tiro!
E o que dizer daquele lance magistral à Panchito...foi por pouco que não deu em golo.

ZeCa22

alves6

Resolvido. Porto 6 - UDO 3. 5 min para acabar.

Sr_Benfiquista_91

Mikaeil

alves6

alves6

Final 7-3. Na segunda parte ficou 4-0. Muito mal a Oliveirense.

ZeCa22

Em outro jogo dos quartos, a Sanjoanense que perdia em casa por 3-6 contra o tomar a pouco mais de 1 minuto do fim, empatou a 6. Vai a prolongamento.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: alves6 em 06 de Maio de 2017, 19:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Maio de 2017, 19:18
Preferia a passagem da oliveirense....
Para nós é indiferente.
Se tudo correr dentro da normalidade vamos acabar por jogar com o porto na final four

alves6

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Maio de 2017, 19:27
Citação de: alves6 em 06 de Maio de 2017, 19:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Maio de 2017, 19:18
Preferia a passagem da oliveirense....
Para nós é indiferente.
Se tudo correr dentro da normalidade vamos acabar por jogar com o porto na final four
O que quero dizer é que eu campo neutro UDO ou Porto para nós é igual porque são equipas de valia semelhante.

diabo maiato

Boa vitória do Benfica!! Final four e ganhar a taça!!

Jorge.P_

Não consigo mesmo ver nada de especial na Oliveirense, como EQUIPA. Continuo sem aceitar aquele péssimo jogo que fizémos lá, podiamos ter feito bem mais.

Vamos lá ver se o fócul não faz uma gracinha em Oliveira de Azeméis e fica com tudo na mão. Porque o resto dos jogos são em casa, o que lhes dá vantagem.
Teremos de ser muito competentes na recta final, mesmo muito competentes.

Quanta à Taça, que o que está em causa aqui, ganhar aos andrades e chegar à final.