SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

benficaslb1

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Maio de 2017, 00:31
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2017, 17:21
Se foi para um adepto e eu fosse treinador, encostava já no próximo jogo, estava-me a cagar para o jogo que é ou competição.

epah lol

Se foi para um adepto do Benfica atenção, mas não acredito que fosse.

Bryan.

Aparentemente a final four será em Gondomar.

Amigo das modalidades

zerocool

Vitória justa e moralizadora, na fase decisiva da época....Agora venha a Final 4....Quem vier é para "morrer"!!!!

FaithNoMore

Apesar de mais uma arbitragem habilidosa,ganhámos sem espinhas

Walter Morgan

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Maio de 2017, 08:55
Citação de: Bryan. em 07 de Maio de 2017, 04:36
Aparentemente a final four será em Gondomar.

nao é essa a info que tenho

Onde será, sabes?

A Camara daqui candidatou-se... Embora o pavilhão, sobretudo para hóquei, não me parecer ter qualidade suficiente.

BudSpencer

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2017, 01:57
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Maio de 2017, 00:31
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2017, 17:21
Se foi para um adepto e eu fosse treinador, encostava já no próximo jogo, estava-me a cagar para o jogo que é ou competição.

epah lol

Se foi para um adepto do Benfica atenção, mas não acredito que fosse.
...foi para o árbitro e teve sorte que parece ser que não entenderam quando disse "para vós la concha de tu madre hijo de puta" !!!!!!!!!!!

adepto645

Também estive no pavilhão. Boa vitória.

Quanto à situação do Nicolia, só para conste, foi mesmo para um adepto que lhe mandou umas bocas.

BlankFile

Citação de: adepto645 em 07 de Maio de 2017, 22:25

Quanto à situação do Nicolia, só para conste, foi mesmo para um adepto que lhe mandou umas bocas.

Não se perdeu nada também.

O Nicolia é um jogador genial que já resolveu uma série de jogos a favor do Benfica e mesmo assim ainda aparecem esses otários a mandar bocas.

Se é para isso, que nem metam os cotos nos pavilhões da Luz. Fiquem em casa, mais vale.

adepto645

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2017, 02:09
Citação de: adepto645 em 07 de Maio de 2017, 22:25

Não se perdeu nada também.

O Nicolia é um jogador genial que já resolveu uma série de jogos a favor do Benfica e mesmo assim ainda aparecem esses otários a mandar bocas.

Se é para isso, que nem metam os cotos nos pavilhões da Luz. Fiquem em casa, mais vale.

O Nicolia é daqueles jogadores que ou se adora ou se odeia. Eu, pessoalmente, acho que ele é um génio do hóquei em patins, do melhor que passou por cá desde o Panchito.
Para o adepto que não segue tanto, vê muitas vezes um "excesso" de individualismo ou duas ou três jogadas seguidas em que ele perde a bola ao tentar tirar o "coelho" da cartola.
O que é certo é que sempre que é preciso agitar com o jogo, o Benfica pouco mais tem do que ele e o Diogo Rafael.

Não sei se foi neste tópico se foi noutro que vi alguém dizer que o Valter Neves era o melhor jogador português. É brincadeira, certo? O Valter é um GRANDIOSISSIMO capitão, um excelente defensor mas em termos ofensivos é pouco mais que nada. É notória essa incapacidade. Mas digo isto não como uma critica. De que serviria ao Trabal ter um stickada fortissima? É Guarda-Redes, não iria aproveitar esse ponto.

Messi87

Final a Quatro da Taça de Portugal em Gondomar
Segunda-feira, 22 de maio de 2017

Fase decisiva da prova rainha disputa-se a 24 e 25 de Junho.

Na sequência da apresentação da candidatura à organização da Final a Quatro da Taça de Portugal de Seniores Masculinos 2016/17, a Direção da Federação de Patinagem de Portugal deliberou atribuir à Associação de Patinagem do Porto a organização da referida prova, que se realizará no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

As meias-finais, que se disputam a 24 de Junho, têm o seguinte alinhamento:

SC Tomar vs AE Física D

SL Benfica vs FC Porto

A final disputar-se-á no dia seguinte, a 25 de Junho.

Amigo das modalidades

eu sei que Gondomar deve ter pago bem.

Mas Benfica vs Porto em Gondomar? Mais vale meter em Fanzeres com os irmãos Pinto a apitar...

enfim.

o Ano passado foi a vergonha que foi, dentro e fora do campo, em Ponte de Lima... O que se faz na época seguinte? ainda mais perto do Porto. Fantástico.

Amigo das modalidades

Árbitros: Joaquim Pinto / Miguel Guilherme.

O sr Agostinho continua a gozar com o hóquei em geral e com o Benfica em particular. É o 3o jogo consecutivo entre as 2 equipas que apitam. E apitaram a final da taça do ano passado. Pelo meio, o Pinto apitou com o Peixoto a Supertaça.

Portanto, últimos 5 jogos contra o Porto todos com Joaquim Pinto. Tudo à grande....