SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

MadMax 1904

Peço desculpa o desabafo, mas ler várias mensagens para não comparecer-mos na final four deixam-se triste.

Triste, porque o nosso Clube no hóquei, na minha opinião, é uma das duas melhores equipas do Mundo, conjuntamente com o Barcelona.

Não comparecer é o que os nossos adversários querem.

Se estou furioso com tudo o que se passou? Não, já passei essa fase, estou completamente vidrado e só me apetecia entrar em campo e dar com o stick na tromba de alguém, a 3 jogos a pena, também não ficaria muito preocupado.

PESSOAL!!!

O BENFICA tem de ir e dar tudo contra todos para GANHAR a Taça de Portugal e depois abandonar o ringue e os palhaços da FPP que enviem as medalhas e a Taça para a seguinte morada:

Estádio do Sport Lisboa e Benfica - Porta 18

Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL

:cachecol4: :bandeira1: :tocha:

airforce

Citação de: MadMax 1904 em 23 de Junho de 2017, 10:42
Peço desculpa o desabafo, mas ler várias mensagens para não comparecer-mos na final four deixam-se triste.

Triste, porque o nosso Clube no hóquei, na minha opinião, é uma das duas melhores equipas do Mundo, conjuntamente com o Barcelona.

Não comparecer é o que os nossos adversários querem.

Se estou furioso com tudo o que se passou? Não, já passei essa fase, estou completamente vidrado e só me apetecia entrar em campo e dar com o stick na tromba de alguém, a 3 jogos a pena, também não ficaria muito preocupado.

PESSOAL!!!

O BENFICA tem de ir e dar tudo contra todos para GANHAR a Taça de Portugal e depois abandonar o ringue e os palhaços da FPP que enviem as medalhas e a Taça para a seguinte morada:

Estádio do Sport Lisboa e Benfica - Porta 18

Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL

:cachecol4: :bandeira1: :tocha:

Mas com os árbitros nomeados para o nosso jogo com o clube da fruta, alguém acredita que vamos ganhar!!!!

NT

rcoelho

Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 11:39
Desistir não é ser Benfica. Lamento.

não comparecer é marcar uma posição, não tem nada a ver com ser Benfica ou deixar de ser....

TeamRocket37

Tomada de posição como feita no basquetebol não se pode comparar aqui no hóquei...

O campeonato esta na federação e não na liga como era o basket...

A liga de basket acabou passado o basket para a federação...

Aqui querem fazer o que? Criar uma liga? Lol... Os clubes do sistema não vão querer e depois ha 2 campeonatos, e a Cerh não aprova, e as equipas da liga não vão as competições europeias....

Os gajos da federação e do conselho de arbitragem vão se demitir ahahah nunca na vida esses gajos vão deixar os tachos que tem....

benficaslb1

Como se viu no campeonato estar ou não estar é a mesma coisa.

barrospt

Slipknot_BMC

nigeriano

Presente. Acredito tanto que vamos ganhar...

Este equipa vai mostrar da fibra que é feita.

Jigz

Comparecer em Campo, e simplesmente não jogar como forma de protesto...ainda por cima com o mesmo arbitro!

Foda-se, está na altura de deixarmos de ser mansos, não?

Red Eyes

NT

Citação de: rcoelho em 23 de Junho de 2017, 11:41

não comparecer é marcar uma posição, não tem nada a ver com ser Benfica ou deixar de ser....

Não comparecer é dar a final de bandeja ao adversário. Só.
Que posição se marca quando se abdica de competir? Aliás, de que serve marcar uma posição quando não se compete?

ElToto

Slb23

Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 12:36
Citação de: rcoelho em 23 de Junho de 2017, 11:41

Não comparecer é dar a final de bandeja ao adversário. Só.
Que posição se marca quando se abdica de competir? Aliás, de que serve marcar uma posição quando não se compete?
Tens noção das implicações que tem uma ausência de um jogo com o relevo que tem este?

A nível de patrocínios, ao nível do mediatismo, ao nível da transmissão televisiva que seria paga e que não vai para o ar...

Pode-se concordar ou discordar, pode-se tomar esta decisão ou não, não podes é dizer que não se marca posição.