SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

keivy

adepto645

Citação de: keivy em 23 de Junho de 2017, 09:31
Citação de: nwpt em 22 de Junho de 2017, 23:19
Vamos ser mansos, como sempre...

Às 13h vais ter novidades.

Do País e do Mundo ou mesmo do que interessa aqui?

MadMax 1904

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 07:51
Pedro Nunes 15 dias de castigo...
Continua a palhaçada...

Pedro Gil 3 jogos de castigo

Justiça federativa:

- Dizer a verdade 15 dias

- Ser um assassino 3 jogos (bem, pensando melhor com a FPP atual não ter levado só um ralhete :knuppel2:)

Dandy

Trezeguet

airforce

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 07:51
Pedro Nunes 15 dias de castigo...
Continua a palhaçada...

Pedro Gil 3 jogos de castigo

Depois de mais esta pouca vergonha, sábado jogavam sozinhos!!!

SERNADA_SLB

Do castigo do Porco Gil não falo, mas temos que admitir que o castigo ao Pedro Nunes é normal.

Depois do que ele disse, a Federação tinha que o castigar, porque caso contrário era admitir que o que ele disse é verdade e a Federação não podia admitir isso, apesar de nós sabermos que é mesmo verdade.

pastel1904

Citação de: jmovalente em 23 de Junho de 2017, 09:46
Do castigo do Porco Gil não falo, mas temos que admitir que o castigo ao Pedro Nunes é normal.

Depois do que ele disse, a Federação tinha que o castigar, porque caso contrário era admitir que o que ele disse é verdade e a Federação não podia admitir isso, apesar de nós sabermos que é mesmo verdade.

E o António Neves? Levou alguma coisa depois do que disse no final do jogo de há quinze dias?

SERNADA_SLB

Citação de: pastel1904 em 23 de Junho de 2017, 09:49

E o António Neves? Levou alguma coisa depois do que disse no final do jogo de há quinze dias?

Não sei o que ele disse.

Não esquecer que o Pedro Nunes disse que o erro foi premeditado.

O Neves disse isso? Ou foi aquela conversa do costume que os árbitros são maus, perseguem o Neves e a Oliveirense e etc... Não me lembro.

pastel1904

Citação de: jmovalente em 23 de Junho de 2017, 09:58

Não sei o que ele disse.

O Neves disse isso? Ou foi aquela conversa do costume que os árbitros são maus, perseguem o Neves e a Oliveirense e etc... Não me lembro.

Disse que o campo estava inclinado e que em Oliveira de Azeméis não havia nada disso

Amigo das modalidades

vamos aguardar os relatórios.

mas sejamos sérios, se o Pedro Nunes foi castigado pela conferência de imprensa, 15 dias é também um castigo para rir

Cosmic

O Gil agradece o prolongamento da pré-época

rcoelho

CitaçãoPedro Nunes não vai poder orientar a equipa do Benfica este fim de semana na final four da Taça de Portugal, em Gondomar. O Conselho de Disciplina da Federação decidiu suspender o treinador dos encarnados por 15 dias, na sequência do dérbi da semana passada com o Sporting, em Alverca, cujo empate resultou na conquista do título nacional por parte do FC Porto.

Segundo apurou Record, a notificação do castigo chegou esta quinta-feira à Luz. Ainda assim, o treinador deverá acompanhar a equipa, só não poderá sentar-se no banco durante a competição. O Benfica, que defronta o FC Porto na meia-final de sábado, será, assim, orientado pelo adjunto Tiago Vaz.

depois disto só resta mesmo não comparecer.....

SERNADA_SLB

Citação de: pastel1904 em 23 de Junho de 2017, 09:58
Citação de: jmovalente em 23 de Junho de 2017, 09:58

Não sei o que ele disse.

Disse que o campo estava inclinado e que em Oliveira de Azeméis não havia nada disso

Teria de ouvir.

Não quero estar aqui a parecer que estou contra o Pedro Nunes, mas eu lembro-me que quando ouvi as declarações dele, pensei logo para mim, vai ser castigado.

Temos que admitir que dizer que aquilo não foi um erro de julgamento, mas sim uma premeditação, é grave. E isto foi exatamente o que ele disse, sem recurso a qualquer tipo de metáforas ou frases menos claras como campos inclinados.

Apesar de todos nós sabermos que ele disse uma verdade absoluta, eu próprio não tenho dúvidas disso, mas também sabemos que, consoante os cargos e responsabilidades que temos, não podemos dizer algumas verdades.

BELHA GUARDA

ÚLTIMA HORA: Pedro Nunes suspenso por 15 dias! 😠😠
Não vai poder orientar a equipa do Benfica na final four da Taça de Portugal, em Gondomar.

A Direção do Benfica deveria tomar a decisão de não se apresentar na final desta competição