SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

jpfluis

Concordo com a decisão! Não estava à espera, confesso!

imightbewrong

Aos infiltrados que andam por aqui só tenho uma coisa a dizer:
-Zéquinhas, voces andam a meter-se com uma das Entidades mais prestigiadas do Desporto europeu. Voces vão morrer. Vocês vão levar no vosso cu.

Jack Bauer

Meus Senhores é assim:

Como benfiquista...peço vos, das formas que nos forem possíveis,  que façam pressão  (não quero acreditar que seja necessária) sobre o Diogo e o João, para renunciarem a seleção.

Redes sociais...no treino...na Rua..

Façam no. Não se podem por ao lado da federação.

Não há ninguém acima do BENFICA!!!

ricardoshearer

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:15
Citação de: ricardoshearer em 23 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: Abidos em 23 de Junho de 2017, 13:13
Defendi esta posição aqui no Fórum no final do jogo... Agora só falta os jogadores alegarem razões pesoais para não irem à Seleção!
Os jogadores nunca sabem o dia de amanhã, e depois era o Benfica que os sustentava a vida toda?

é a seleção que os sustenta?
Não é, mas ajuda, ou não sabias que os jogadores que jogam pela selecção mais tarde tem uma reforma a ver com isso?

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:05
Não percebo a utilidade de oferecer uma taça.

Se nada mudar até ao início da época, a equipa não participa no campeonato?
Vamos ver se não muda ;)

Chega a Setembro e esta tudo igual! O que faz o Benfica boicota o campeonato! Extingue a secção! Os jogadores contratados rasgam os contratos, os que tenham contrato dispensam...

Sinceramente não acho que esta decisão mude muita coisa...

Espero estar redondamente enganado...
Foi anunciada esta decisão às 13H, passaram cerca de 15 minutos e já estão a falar em Setembro...Tenham lá calma!

De uma coisa eu sei, estar parado, estar quieto não resolve nada!

benficaslb1

Citação de: ricardoshearer em 23 de Junho de 2017, 13:16
Defendi esta posição aqui no Fórum no final do jogo... Agora só falta os jogadores alegarem razões pesoais para não irem à Seleção!
Os jogadores nunca sabem o dia de amanhã, e depois era o Benfica que os sustentava a vida toda?

Não é, mas ajuda, ou não sabias que os jogadores que jogam pela selecção mais tarde tem uma reforma a ver com isso?

Por acaso não sabia, mas se isso é algo pago por eles terem representado a seleção, então também já não lho podem tirar.

tiagoterceira

ia ser uma final-four de puro gozo ao Benfica
muito bem a direcção

Jakub

Agora falta os jogadores abdicarem da Seleccao. Orgulho enorme!

GlennStrombergh

Citação de: Lorne Malvo em 23 de Junho de 2017, 13:13
A única forma de haver mudanças era ir ao bolso a alguém. É assim que funcionam as coisas neste país.

Neste caso foi-se ao bolso aos patrocinadores e ao canal que transmite a prova. Espero que apertem e bem com a corja da FPP porque acabaram de perder muito dinheiro.
Isto. Imaginem as centenas de milhares de espectadores de audiências que a TVI perdeu.

MrFire

Isto de o Benfica ganhar é chato.

Realmente a modalidade estava bem era com os 10 titulos do Porto seguidos...deixem a Puta dos Corruptos jogarem sozinhos, só assim é que essas Putas estão bem.

Eles tem medo de competir, eles só gostam de competição a roubar...no lodo, a chafurdarem como Putas Porcas que são!!

pasfomp

Para mim é a atitude correcta!!! Descredibilizar esta época. Foi um atentado que nos fizeram. Espero que caiam, com ESTRONDO SEUS MERDAS DA FPP

ricardoshearer

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: ricardoshearer em 23 de Junho de 2017, 13:16

Por acaso não sabia, mas se isso é algo pago por eles terem representado a seleção, então também já não lho podem tirar.
Sim, mas não só isso, estes jogadores não vão sempre jogar no Benfica, haverá o dia que com certeza serão dispensados tipo o Reinaldo do putedo, e ainda foi a tempo de mais tarde vencer um campeonato da Europa, já para não falar que idas à selecção enriquecem o curriculo.

TJSF

Excelente decisão. Deixar Fernando Graça e Fernando Claro a festejar com o seu clube.

Achor81

Se existem vencedores a prior que joguem eles, para a real puta que os pariu.

Vamos Benfica