SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Trezeguet

francisco

Mas estão a dar trela a um filho da puta que joga com o equipamento de dois guarda-redes?

MrFire

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Junho de 2017, 13:49
Este monte de merda não tardou em vomitar

Esse merdas que vá mas é comprar uma armadura maior, uma que ocupe a baliza toda.

Poio de merda!!

ElToto

Acho muito bem esta decisao...jogos em que ha prejudicados ha sempre...agora o qe aconteceu no passado fim de smn foi pura e simplesmente tirarem nos o tri...foi o pavilhao em q se jogou...foi a localizacao dos nossos adeptos...foi a arbitragem do inicio ao fim  ...foi por demais evidente que nao nos iam deixar vencer o jogo e fizeram tudo para o conseguir..e pelos vistos foi preciso esta decisao para darem relevo ao q se passou na comunicacao social

Tambem acho piada aos porcos a referirem se ao jogo Benfica Oliveirense onde na verdade eles ganharam nos na pocilga pqe os arbitros a 6 mnts d fim mudaram o jogo para eles lol

so tenho pena do seguinte: com esta decisao nao tenho Benfica para ver amanha xD

The_Riggs

Citação de: afsantos em 23 de Junho de 2017, 13:53
Não concordo com esta decisão, pelo desculpa, era ir e lutar pela vitória como sempre foi os pergaminhos do nosso clube...contra tudo e contra todos.

Se ganhássemos então aí cagávamos para toda essa corja que torna este desporto bem podre...

Agora assim mostra que eles venceram e que valeu a pena o que se passou no último jogo...

Enfim... o clube lá sabe porque tomou esta posição e com isso deu mais um troféu aos filhos da puta lá de cima....

Isso é treta. Os pergaminhos do Benfica são lutar por um desporto justo e melhor.

airforce

Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 13:51
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Junho de 2017, 13:49
Este monte de merda não tardou em vomitar

É ver o jornal que ele cita e ver onde está a verdadeira lealdade dele-

Este filho da puta é a voz do dono!!! Não se lembra de ter saído quase dois metros da baliza no livre do Nicolia!

benficaslb1

Para quem diz que isto não é nada e que o campeonato passa bem sem o Benfica, vejam o que aconteceu na liga portuguesa desde que nos tornámos mais competitivos, passou a ser a melhor liga do mundo em 3 ou 4 anos, a seleção voltou a ganhar etc etc etc.

Muitos querem fazer crer que esta decisão não afecta ninguém, mas afecta e muito.

Semper Fidelis

para quem está contra:

se já se tentou a bem de todas as maneiras possíveis e imagináveis estão à espera do quê ???

andre_04_SLB

Uma vergonha. Esta medida é uma vergonha. Isto não é o Benfica, nós não temos Pedros Silvas!!

Jar Jay

benficaslb1

Não concordo com esta decisão, pelo desculpa, era ir e lutar pela vitória como sempre foi os pergaminhos do nosso clube...contra tudo e contra todos.

Se ganhássemos então aí cagávamos para toda essa corja que torna este desporto bem podre...

Agora assim mostra que eles venceram e que valeu a pena o que se passou no último jogo...

Enfim... o clube lá sabe porque tomou esta posição e com isso deu mais um troféu aos filhos da puta lá de cima....

E se perdêssemos com um golo roubado a 20 segundos do final novamente?

SonicYouth

Apoio esta decisão, da mesma forma que apoiava caso fossemos a jogo (seria sempre a decisao de todos a nível interno).
Neste caso, não se trata de vitimização, mas pura constatação dos factos. Factos esses que já vêm de há anos para cá, numa modalidade que adoro mas que muitas vezes roça o lodo.
E alguma coisa tinha de ser feita.

Registo ainda a elevação do comunicado e a relaização do treino à porta aberta.

SLB, ontem, hoje e sempre!

Zlatan

afsantos

Citação de: cmartins17 em 23 de Junho de 2017, 13:54

Isso é treta. Os pergaminhos do Benfica são lutar por um desporto justo e melhor.

Sim, certo... mas não com este tipo de medidas... tenho pena mas é tão somente a minha opinião!