SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Laranja18

Red skin

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 14:06
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 14:02
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:47
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:38
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:36
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?
Méne... quero lá saber do comunicado... as mudanças n se fazem com comunicados, muito menos com faltas de comparência, que é o que se está a fazer... atitude ridícula!
Se não queres saber do comunicado queres que te diga mais o que?
Tu é que me abordaste....

Sou contra esta atitude de pirralho... e a favor de atitudes de Homem por parte do clube....
Ou seja, na tua opinião uma decisão com a qual os jogadores concordam é atitude de pirralho.

Faltas lá tu para haver atitudes de homem ;)
Os jogadores concordam? Sabes lá as circunstâncias em que isso se deu!

Eu n faço falta lá de certeza... mas gajos que defendem a desistência muito menos ;)

É ires ler o que eles escreveram esta semana, o que eles disseram, é ires ver a forma como estavam no final do jogo.

E ninguém defendeu a desistência, aquilo que eu defendi, defendo e defenderei sempre é que a Federação tem de cair.

E o problema não é jogo Sporting-Benfica, isto é uma batalha já longa pois o Benfica tem sido roubado de forma sistemática. Em 4 anos foram roubados 2 campeonatos!

E ainda temos que assistir a declarações como as que foram públicas esta semanas de dirigentes federativos.
Li tudo dos jogadores... vi desanimo e revolta... mas n vontade de desistir! A estrutura da federação tem de cair... certo! Mas é com isto? epah és mais ingénuo do q eu pensava
Não é com isto mas também é com isto.

Quanto ao sentimento dos jogadores, vai ver o post do Valter ;)
Ainda que todos dissessem que não querem ir à final 4 por se sentirem injustiçados... qual é o verdadeiro papel de um líder nato... apelar à união e demonstrar dentro do ringue que nada nos vai parar, usar as contrariedades para motivar e para lutar... é isso que é Benfica! Contra tudo e contra todos pela vitória e pela justiça!

O verdadeiro trabalho de mudança das estruturas faz-se fora do ringue pelos dirigentes... no ringue falam os jogadores e devem ter todas as oportunidades de falarem para se mostrarem melhores do que os outros.

Jar Jay

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 14:05
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 14:03
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 14:02
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:59
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 13:59
Citação de: afsantos em 23 de Junho de 2017, 13:58
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:55
Citação de: afsantos em 23 de Junho de 2017, 13:53
Não concordo com esta decisão, pelo desculpa, era ir e lutar pela vitória como sempre foi os pergaminhos do nosso clube...contra tudo e contra todos.

Se ganhássemos então aí cagávamos para toda essa corja que torna este desporto bem podre...

Agora assim mostra que eles venceram e que valeu a pena o que se passou no último jogo...

Enfim... o clube lá sabe porque tomou esta posição e com isso deu mais um troféu aos filhos da puta lá de cima....

E se perdêssemos com um golo roubado a 20 segundos do final novamente?

E se ganhássemos com um golo irregular a 20 segundos do fim? e se...e se tivéssemos desistido de apresentar equipas de futebol no auge do Apito Dourado?

Respeito a opinião de todos... mas mantenho a minha opinião.

Abraço

Só falta o Sporting fazer o mesmo no futebol. Que vergonha de posição! Isto não é à Benfica!
O Sporting no futebol porque?

Foi uma vergonha o que fizeram ao Benfica. Mas estamos a ser Sporting com esta atitude. É a minha opinião.
Continuo sem perceber o que tem o futebol do Sporting a ver com isto.

Não é o futebol, é a atitude deles. O Benfica foi claramente prejudicado naquele jogo. Foi uma vergonha. Mas os valores do Benfica são ir à luta contra tudo e todos. Não é isto. Não é deixar de ir. Se querem fazer pressão e condicionar, que é para que serve esta decisão, não façam equipa no próximo ano. Ou é ou não é. Agora fazer falta de comparência não é à Benfica.
Tu é que falaste no futebol, eu não percebi a ligação e perguntei para tentar perceber.

E isto não tem a ver apenas com o Sporting-Benfica, é uma época inteira.

Jogador do Benfica leva 2 jogos por festejar um golo, outro levar 3 por um empurrão quando o Gil leva 3 por tentar agredir árbitro, atirar stick para a bancada, etc.

Jogadores do Porto e da Oliveirense andam ao murro e não são punidos, saem da pista e vão para o túnel e vai a GNR separar e ninguém é punido.

Pedro Nunes leva 15 dias de suspensão por declarações e o Tó Neves não é punido.

E posso continuar, foi o ano inteiro.

Já chega!! A Federação tem de cair.

Androico

Há quem pense que a maneira de o Benfica lutar contra as injustiças seja a de comer e calar.
Isto não foi um "erro". Foi a anulação de um golo limpo, a 30 segundos do fim, que nos dava o título de campeão nacional. Ou seja, um erro que tira o título ao Benfica.
Num mundo dito normal, o golo era validado e o título entregue ao Benfica ou, quanto muito, era repetido o jogo.

Assim não foi feito, pelo que medidas drásticas tem de ser tomadas. Eu passei anos, décadas, a ver o Benfica a ser espoliado em futebol, quando tudo era controlado pelo Porto. Sempre desejei que medidas deste tipo fossem tomadas, o que nunca aconteceu.
Quando começamos a denunciar situações, foi o que se viu. Tudo mudou.

João Norte

Não reagir desta forma agora seria aceitar como normal tudo o que se passou e aceitar que podia voltar a acontecer.

O murro na mesa tinha que ser dado agora.
Aplaudo a decisão e irei ao pavilhão. Sábado na luz irá  acontecer Benfica.

_JonasThern_

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 14:05
atitude patetica. fosse todos os clubes que se acham injusticados fazer o mesmo e 90% das competicões não se realizavam.

Concordaria contigo se este caso fosse de um clube que se achasse injustiçado. Não o é. Este é o caso de um clube ao qual foi deliberadamente e descaradamente roubado um campeonato. De uma forma tão clara que não há como dizer que não foi propositado. Gozaram com o trabalho de um ano inteiro dos atletas. E como se não bastasse ainda vêm para as redes sociais gozar com a situação.

Espero que os jogadores do Benfica renunciem à Selecção. Se não o fizerem compreendo o seu lado.

Anti-Corruptos

ESTE SIM È O MEU BENFICA! O CLUBE DE QUE ME ORGULHO!!!

VAO GOZAR COM O CARALHO!!!!

NT

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 13:26
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 12:36
Citação de: rcoelho em 23 de Junho de 2017, 11:41
Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 11:39
Desistir não é ser Benfica. Lamento.

não comparecer é marcar uma posição, não tem nada a ver com ser Benfica ou deixar de ser....

Não comparecer é dar a final de bandeja ao adversário. Só.
Que posição se marca quando se abdica de competir? Aliás, de que serve marcar uma posição quando não se compete?
Tens noção das implicações que tem uma ausência de um jogo com o relevo que tem este?

A nível de patrocínios, ao nível do mediatismo, ao nível da transmissão televisiva que seria paga e que não vai para o ar...

Pode-se concordar ou discordar, pode-se tomar esta decisão ou não, não podes é dizer que não se marca posição.

O que eu não tenho pachorra é para o discurso do "não nos vão  deixar ganhar" que anda por aí e que esta decisão valida. Então e a Supertaça? E o próximo campeonato? Vamos a jogo, não vamos?

E duvido que os nossos jogadores concordem com isto. São profissionais, atletas de excelência, de certeza que querem ir lá para dentro, ganhar e ter a oportunidade de demonstrar que, metam as pedras que meterem à frente deles, são mais fortes.

Posso dizer-te que existiu uma conversa com o plantel e só um se absteve e disse que aceitava porque todos os outros concordavam.

Certamente que alguns useres daqui que estão mais por dentro te podem confirmar isto.

Surpreende-me.

Há pouco não falei da questão da TVI. Julgo que não fará mossa. Os direitos estarão negociados há bastante tempo e nunca há garantias relativamente aos finalistas. E vai haver meia-final.

Manuel_apt

concordo mais se calhar era ganha-la e no fim não a querer e porem-se todos no crl.
E deixa-los todos a ladrar como caes raivosos.

GTtdi_SLB

o Benfica se calha a ir a Gondomar ia ser o bombo da festa. Está tudo preparado para coroar um vencedor. O malabarista dos e-mails bem que podia mostrar alguns que eles trocaram com as instâncias da arbitragem na patinagem. Isto vai ter próximos episódios no próximo campeonato, preparem-se, isto é só o início de uma guerra.

Coutinho04

Apesar de me dar imenso gozo amanhã foder os corruptos, ainda mais porque moro ao lado deles, e vir embora depois de ganhar a taça, compreendo esta decisão.
Uma coisa são erros, todos cometem, inclusive os nosso jogadores e treinador... Outra, é um roubo premeditado de um campeonato, e ainda ter dirigentes da Federação a gozar em praça pública connosco...
Agora, encher o pavilhão amanhã para os nossos guerreiros
:cachecol4:

rsd

Eu tomava uma posição diferente: os jogadores iam mas ficavam sentados o jogo inteiro no chão.

pcssousa

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2017, 14:06
Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 14:05
atitude patetica. fosse todos os clubes que se acham injusticados fazer o mesmo e 90% das competicões não se realizavam.

Os clubes pequenos que são sempre prejudicados contra os grandes faziam sempre falta de comparência.

Pois são, pois são... Por isso é que o Boavista meteu 3 golos irregulares na Luz esta época.