SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 14:47
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:44
Citação de: Trezeguet em 23 de Junho de 2017, 14:43
isto passa-se desde que o 23 é moderador. não existem coincidências
Estás é fodido porque ele vai ser lenda do fórum.
É como o outro que tu adoras e também é lenda do clube.
obrigado...

atingir o estatuto de lenda é algo que sempre quis mais do que ser moderador.
Tu não és lenda, crl.
És lerdo.
hã?

quinjeajero

O hóquei em patins é provavelmente o desporto em que os árbitros mais podem inclinar o campo em favor de uma equipa e é também o desporto onde os árbitros são mais corruptos. Fazem os de futebol parecerem uns meninos de coro em comparação. Agora pensem com o que estamos a lidar e se chegarem à conclusão que era possível alguma solução sem esta medida radical, entrem por favor em contato comigo por MP, que tenho uns terrenos na Lua a bom preço para vender.

LeandroSLB

Grande decisão.

Girão vai para o crl mais o teu equipamento de futebol americano.

|OnE|

Citação de: Xanghai em 23 de Junho de 2017, 14:48
Se o Nicolia marca o penalty a 11 segundos do fim do jogo, ninguém estava a falar desse lance...

Estávamos a levar um baile dos lagartos até 4 minutos do fim do jogo e toda a gente malhava no treinador e no plantel...exigia-se mudanças.

Estivemos perto de ser goleados no Dragão Caixa, levamos baile da Oli eirense em casa...onde safou-nos um milagre.

Benfiquistas, quero com isto dizer que a culpa não é toda de um lance anulado a 23 segundos do fim. A época foi mal preparada, cometemos muitos erros na cobstrucao do plantel...se chegamos ao fim do campeonato tão apertadinhos, significa que os adversários tb jogaram e fizeram pela vida.

Não acho que está decisão vá mudar alguma coisa no hóquei e continuo a achar que haverá outros formas de se combater a incompetência que existe na modalidade, sem que isso signifique deixarmos de comparecer aos jogos.

No futebol, fomos bi-campeões por detalhes...andamos apertados até ao fim. O trabalho tem de ser feito com maior qualidade e competência, sob o risco de numa próxima época o Bryan Ruiz não falhar de boca aberta ou um jovem emprestado por nós não marcar no Dragão...

Olhemos para dentro e vamos melhorar o que há para melhorar. Andarmos s perder tempo com estas guerras vai custar-nos caro...e justamente o que se pretende, que nos desviemos da melhoria contínua para cairmos na teia de guerras e polémicas.

Vá...agora podem bater à vontade
Não foi penalti. Foi livre directo.
Livre directo esse onde o Girão, mais uma vez, comete uma irregularidade.

Dias13

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 14:47
Citação de: Rodrialex em 23 de Junho de 2017, 14:45
Concordo com a decisão.

Agora é preparar a próxima época.
isso. com esta decisão devemos ter feito muitos amigos...se a coisa estava má agora tou curioso como vai ficar

Então o que fazíamos? És roubado, o que fazes? És gozado, o que fazes? Cospem-te na cara, o que fazes? Dás uma festinha? Não vais há luta!

Esta decisão não se deve apenas a "um jogo"

blog benficaatemorrer

eu por acaso também acho que se deve competir SEMPRE.

mas compreendo a decisão.

é importante perceber se seremos prejudicados ou não pelos patrocinadores.

Semper Fidelis

Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:46
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 14:43
Se o Joaquim Pinto não fosse nomeado e o Pedro Nunes castigado, acredito que o Benfica fosse a jogo...

Agora a nomeação do Joaquim Pinto parece mesmo para gozo e o Pedro Nunes ser castigado enquanto o Tó Neves diz o que apetece nem castigo leva....

Bem pior os castigos ao Tiago e ao Guillem.
3 e 2 jogos. O Gil agride o Adroher, uma adeptoa e ainda tem que agradecer ao Caio por não fazer mais merda... e leva 3 jogos.

aqui ficam 7 minutos de violência e mau desportivismo:
http://www.youtube.com/watch?v=gHpt1eh2XTY

Pedro Gil...teve boa escola!

benficaslb1

Se o Nicolia marca o penalty a 11 segundos do fim do jogo, ninguém estava a falar desse lance...

Estávamos a levar um baile dos lagartos até 4 minutos do fim do jogo e toda a gente malhava no treinador e no plantel...exigia-se mudanças.

Estivemos perto de ser goleados no Dragão Caixa, levamos baile da Oli eirense em casa...onde safou-nos um milagre.

Benfiquistas, quero com isto dizer que a culpa não é toda de um lance anulado a 23 segundos do fim. A época foi mal preparada, cometemos muitos erros na cobstrucao do plantel...se chegamos ao fim do campeonato tão apertadinhos, significa que os adversários tb jogaram e fizeram pela vida.

Não acho que está decisão vá mudar alguma coisa no hóquei e continuo a achar que haverá outros formas de se combater a incompetência que existe na modalidade, sem que isso signifique deixarmos de comparecer aos jogos.

No futebol, fomos bi-campeões por detalhes...andamos apertados até ao fim. O trabalho tem de ser feito com maior qualidade e competência, sob o risco de numa próxima época o Bryan Ruiz não falhar de boca aberta ou um jovem emprestado por nós não marcar no Dragão...

Olhemos para dentro e vamos melhorar o que há para melhorar. Andarmos s perder tempo com estas guerras vai custar-nos caro...e justamente o que se pretende, que nos desviemos da melhoria contínua para cairmos na teia de guerras e polémicas.

Isso já foi mais que debatido. Já todos apontámos os erros desde o inicio da época. Nada disso invalida o que se passou, porque mesmo com esses problemas todos fomos campeões.

Slipknot_BMC

Algumas notas:

1- a Decisão foi tomada em conjunto com os jogadores ou melhor foi ouvido os jogadores e todos eles disseram que não queriam ir a jogos.

2- É impossivel irmos jogar para Espanha

3- Se fosse possivel ir jogar para Espanha iamos ser ainda mais gamados do que cá.

4- Ir ao pavilhão apoiar a equipa mas ir também ao pavilhão ao lado em que a equipa  feminina joga para ser campeã nacional á mesma hora

TeamRocket37

Com a época acabada já posso escrever isto:

Benfica: Trabal, Pedro Henriques, Valter Neves, Edu Llamas, Diogo Rafael, Vierinha, Jordi Adoher, Miguel Rocha, João Rodrigues e Carlos Nicolia

Porto: Nelson, Grau, Telmo, Baliu, Helder, R. Garcia, Rafa, Gonçalo, Alvarinho, Jorge Silva

Oliveirense: Puigbi, Pinho, Bagalhó, Moreira, Araujo Barreiros, Selva, Cancela, Burgaya, Souto

Sporting: Girão, Zé Diogo, Henrique, Caio, Gual, Font, Vitor Hugo, Toni Perez, João Pinto, Pedro Gil

Imaginando estes 4 planteis...
Sporting mais forte, Oliveirense e Porto ganham +1 opção de rotação... Com Porto vantagem na marcação dos LD.

Benfica claramente mais forte e mais forte das 4 equipas e mais forte candidato a ganhar ao título...

Pauleiro

Excelente decisão por parte do Benfica!! A Federação andou a semana inteira a gozar o prato! E o que dizer dos castigos? Vergonhoso! Roubam à descarada, brincam com o trabalho  de um ano de vários profissionais só por que sim! Espero que o pavilhão encha e que os jogadores e staff sintam que os adeptos estão com eles. E depois disto espero que os jogadores também não vão ao Mundial!

Esta decisão também foi tomada para proteger a equipa! Os jogadores estão revoltados com isto tudo, não iriam estar com a cabeça neste jogo!

Saudações Benfiquistas!  :cachecol4: :cachecol4:

Goldberg

Estivemos perto de ser goleados no Dragão Caixa, levamos baile da Oliveirense em casa...onde safou-nos um milagre.

Benfiquistas, quero com isto dizer que a culpa não é toda de um lance anulado a 23 segundos do fim. A época foi mal preparada, cometemos muitos erros na construção do plantel...se chegamos ao fim do campeonato tão apertadinhos, significa que os adversários tb jogaram e fizeram pela vida.

Não acho que esta decisão vá mudar alguma coisa no hóquei e continuo a achar que haverá outros formas de se combater a incompetência que existe na modalidade, sem que isso signifique deixarmos de comparecer aos jogos.

Olhemos para dentro e vamos melhorar o que há para melhorar. Andarmos a perder tempo com estas guerras vai custar-nos caro...é justamente o que se pretende, que nos desviemos da melhoria contínua para cairmos na teia de guerras e polémicas.

o mal é esse o adepto portugues so quer saber de ganhar,fosse o benfica campeao esta discussao teria que existir na mesma pois é a modalidade que está em jogo.

GoloDeLetra

Concordo a 100 % com a decisao do Benfica .

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 23 de Junho de 2017, 14:49
O hóquei em patins é provavelmente o desporto em que os árbitros mais podem inclinar o campo em favor de uma equipa e é também o desporto onde os árbitros são mais corruptos. Fazem os de futebol parecerem uns meninos de coro em comparação. Agora pensem com o que estamos a lidar e se chegarem à conclusão que era possível alguma solução sem esta medida radical, entrem por favor em contato comigo por MP, que tenho uns terrenos na Lua a bom preço para vender.

Isso é outro mito. xD

JPSilva

Lá está estão a comparar coisas incomparáveis. No hóquei não se trata de sermos prejudicados. Isso de ter lances contra ou a favor há em qualquer modalidade.