SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

J_PN

Não percebo como é que acham que os jogadores boicotarem a seleção traria algo de novo. É que isso nem depende do Benfica nem seria um ataque do Benfica mas sim dos jogadores em nome individual.

Tenham um bocadinho de amor próprio caralho.

Kroll2

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:51
Citação de: Kroll2 em 23 de Junho de 2017, 15:51
nao percebo bem quem diz que a resposta era "ir la ganhar e deixar la a taça"

mas quem é q vos diz q a ganhávamos? quem vos diz q nao eramos roubados da mesma forma? íamos la fazer figura de palhaços outra vez? jogar pra um resultado q ja ta definido por terceiros?

se tivessemos seguros q a arbitragem era isenta deviamos ir sim, e depois logo se via se ganhavamos ou nao. agora entrar em campo sabendo q ja ta inclinado antes de começar... se nos doeu a nós, imagino como doeu aos jogadores estar em pista dar tudo, e chegar ao fim e saber que nada do q fizessem valia a pena pq ja ta decidido de antemao

a fpp é um nojo. a cers é um nojo.

Mas nunca ganhámos ao Porto contra árbitros?
Não fazemos nós outra coisa nesta modalidade.
claro, mas tambem ha limites

pra mim um ponto mto importante é aquilo q jogadores sentem. percebeu-se pelas intervençoes publicas deles q aquilo "matou" o grupo
nao foi so o perder, foi a forma como perderam
o João disse estar envergonhado com a sua modalidade. isto é uma afirmação mto dura para um profissional. é de quem atingiu um limite e se sente desrespeitado por quem o deveria proteger e defender, a federaçao

disse antes q seria sempre uma decisao dificil. entendo-a em conjugaçao com as medidas q foram referidas no comunicado. nao é pra parar aqui
acima de tudo solidario com os jogadores e equipa tecnica. pq foram roubados do trabalho de uma epoca, feitos de parvos

trucatruca

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 15:56
Citação de: Pauleiro em 23 de Junho de 2017, 15:54
Citação de: Tiago Trindade em 23 de Junho de 2017, 15:51
Eu amanhã entregava uma taça de campeão nacional aos jogadores no treino aberto aos adeptos e festejava o titulo juntamente com os adeptos. Já que o ganhamos. para mim fomos nós campeões.  :bandeira1:

Prémio é o pavilhão estar cheio e sentir o apoio dos adeptos, não precisam de um troféu para se sentirem campeões  :flagglorioso:
foi o que o sporting fez o ano passado quando acabou em 2º... reuniram-se à porta de casa e acharam que eram campeões...

isso não, por favor.
Isso também acho que é demasiado. Mas quem quiser ir que vá!

blog benficaatemorrer

eu só sei que a entrada do 23 para a moderação tem sido um desastre...

passaram dos mails para as sms...

o Benfica abdica de uma/duas competições oficiais...

o choqui parece um antípodas da moderação...

joguei uma raspadinha de 1 euro e não me saiu nada...

só desgraças, foda-se.

Transformer

A mais sensata e óbvia decisão possível. Parabéns a quem a tomou.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Benfiquista_

Eu amanhã entregava uma taça de campeão nacional aos jogadores no treino aberto aos adeptos e festejava o titulo juntamente com os adeptos. Já que o ganhamos. para mim fomos nós campeões.  :bandeira1:

Prémio é o pavilhão estar cheio e sentir o apoio dos adeptos, não precisam de um troféu para se sentirem campeões  :flagglorioso:
foi o que o sporting fez o ano passado quando acabou em 2º... reuniram-se à porta de casa e acharam que eram campeões...

isso não, por favor.
Mas esses fazem birras.

E fazem por tudo e por nada.

Já ninguém lhes dá crédito.

Ao contrário de nós, que apenas atuamos quando devemos actuar e não todos os dias e por birras, como os patetas do Lumiar.

trucatruca

Compreendo todos que queriam ver o Benfica em campo a lutar pela taça. Fazem muito mais sentido do que aqueles como eu, que acham que a atitude de não comparecer é a melhor. Resta nisto tudo o tempo que irá ditar se foi uma boa ou má decisão.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Junho de 2017, 15:59

isso não, por favor.
Mas esses fazem birras.

E fazem por tudo e por nada.

Já ninguém lhes dá crédito.

Ao contrário de nós, que apenas atuamos quando devemos actuar e não todos os dias e por birras, como os patetas do Lumiar.
é muito ténue a linha que separa uma coisa da outra... depende muito de quem a está a analisar...

Kroll2

concordo com o user aí atras

o Benfica começou esta luta agora é pra levar ate ao fim. e pra isso é preciso também uniao dentro do clube. concordando mais ou menos
o boicote por si só nao chega, claro

cernache1

blog benficaatemorrer

Citação de: Kroll2 em 23 de Junho de 2017, 16:00
concordo com o user aí atras

o Benfica começou esta luta agora é pra levar ate ao fim. e pra isso é preciso também uniao dentro do clube. concordando mais ou menos
o boicote por si só nao chega, claro
não o vês só o sentes?

Slipknot_BMC

Autarquia gondomarense pagou três mil euros à TVI24 pela transmissão de dois encontros da final four da Taça de Portugal de hóquei em patins.

O Benfica vai ser obrigado a pagar à Câmara Municipal de Gondomar uma parcela dos três mil euros avançada pela autarquia para a transmissão de dois jogos da final four da Taça de Portugal de hóquei em patins, este fim de semana.

Face ao boicote anunciado pelo clube da Luz, o jogo das meias finais com o FC Porto não se vai realizar, pelo que os encarnados terão de assumir uma parte do valor pago à TVI24, pelas transmissões televisivas. O outro jogo em questão é a final, que vai opor os dragões ao Tomar ou Física.

A Associação de Patinagem do Porto, que está a organizar a final four em parceira com a Federação Portuguesa de Patinagem, também pagou 20 mil euros pela segurança. Delfim Ribeiro, presidente do organismo, lamentou a tomada de posição do Benfica, garantindo não compreender o "timing" do anúncio, que, caso tivesse sido feito mais cedo, poderia "ter evitado vários problemas".

Meio_metro

Citação de: Red Eyes em 23 de Junho de 2017, 15:56
Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2017, 15:20
Sem o SLB na competição, não tenho duvidas, as receitas dos patrocinadores e a visibilidade da modalidade, caiam a pique.

Não tarda nada, aparece alguém a defender a extinção da modalidade. :estrelas:
Se ficar tudo igual e o Benfica continuar merecemos todos os roubos e ainda mais...

Se nada mudar o Benfica se realmente não concorda so tem que deixar a liga... vamos para a segunda... 

Esta coisa de dizer que não concordamos com nada mas depois participar é ridículo...

Ou se muda e seguimos ou se é com esta gente não....

Não quero que acabe a modalidade mas continuar nestas condições e validar tudo...

Almareado

ShelbyCo

O erro no Benfica nesta situação foi informar os filhos da puta que não ia lá.

Iamos a Gondomar, aqueciamos e iamos tomar banho.

Que se fodessem todos  :police: :police: