SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

JackWhite

Se fossem os calimeros do outro lado da 2a circular a tomar esta decisão, estaríamos aqui a rir e gozar o prato. Que é precisamente o que os rivais estão a fazer neste momento.

Não há ninguém preocupado. Somos apenas os cabeçudos que fazem birrinha, e somos OS ÚNICOS prejudicados.

melo7

Querem causar impacto e foder aquela federação?

Fossem à final four, jogassem de raiva, ganhassem aquela merda.

No final, tudo sai da quadra e vão se embora. Ficam medalhas e troféu por entregar.

Prova-se quem é a melhor equipa e deixa-se os corruptos a olhar para as paredes.

Pagar aos jogadores o prémio de campeão nacional e pedir-lhes que não fossem ao Mundial, pagando para tal se necessário.

No final, fazer tudo para empacotar esta federação. acabar se com isto de vez.

Pauleiro

Citação de: Tiago Trindade em 23 de Junho de 2017, 15:51
Eu amanhã entregava uma taça de campeão nacional aos jogadores no treino aberto aos adeptos e festejava o titulo juntamente com os adeptos. Já que o ganhamos. para mim fomos nós campeões.  :bandeira1:

Prémio é o pavilhão estar cheio e sentir o apoio dos adeptos, não precisam de um troféu para se sentirem campeões  :flagglorioso:

ShelbyCo

Citação de: darkwolf em 23 de Junho de 2017, 15:44
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Junho de 2017, 15:43
Citação de: TiagoJorge6 em 23 de Junho de 2017, 15:40
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2017, 15:37
Mas qual mau perder
Foi uma vergonha.

O Benfica tem de deixar esta espelunca.
Ir para Espanha já e cagar nisto.

Siga.
Tem de acresentar candidatura à OKLiga pelo menos.

Os filhos da puta da federação até deitam espuma pela boca só com a possibilidade.
Este é o caminho, na minha opinião.

abriria um precedente engraçado para outras modalidades.
Acho que é uma situação sem possibilidade de sucesso.

Mas envia uma mensagem à Federação. Se bem que no hóquei em patins com a bandalheira que é nunca se pode dizer que algo não é possível.

Pequeno_Genial

Citação de: MrFire em 23 de Junho de 2017, 13:25
É necessário entender que esta modalidade está no lodo há anos!!! Aqueles 10 campeonatos seguidos do Porto foram de um estrumeira que não havia igual, em Fanzeres para quem se lembra era surreal.

O Benfica durante 10 anos foi gozado, gozado, gozado, e chegou a ter grandes equipas.

Voltou a ganhar um campeonato 10 anos depois, e logo voltou o lodo e a estrumeira. Houve jogos absolutamente inacreditaveis nesta modalidade, aquele do Benfica em Valongo é apenas um dos mais escandalosos.

A nivel disciplinar então é surreal, o Pedro Gil anda a gozar com a puta da cara de um Pais inteiro à quase 10 anos, é agressões atrás de agressões a passarem pelos pingos da chuva.

Chega desta merda, e percebam que esta é modalidade preferida do Puta da Costa.Andou a fode-la anos a fio!!

A fode-la, não. Porque quando o Porto ganhar 30 anos seguidos no futebol ou ganha 9 campeonatos de andebol ou 10 de hóquei seguidos, o Desporto em Portugal está perfeito para todo o Pais.

É chato é quando o Benfica começa a ganhar o primeiro!!
De pé, a aplaudir esta mensagem.  :bow2: :bow2: :bow2:
O último parágrafo então é o espelho do desporto em Portugal.

jonny87

Jogar de raiva não garantia nada, por muita qualidade que tenhamos. Os nossos jogadores sentem-se provocados com isto, basta ler e perceber o alcance das palavras do Valter.

Não comparem isto com o Apito Dourado, por muito prejudicados que tenhamos sido e por muito leviana que tenha sido a decisão.

Grizzli

Citação de: melo7 em 23 de Junho de 2017, 15:53
Querem causar impacto e foder aquela federação?

Fossem à final four, jogassem de raiva, ganhassem aquela merda.

No final, tudo sai da quadra e vão se embora. Ficam medalhas e troféu por entregar.

Prova-se quem é a melhor equipa e deixa-se os corruptos a olhar para as paredes.

Pagar aos jogadores o prémio de campeão nacional e pedir-lhes que não fossem ao Mundial, pagando para tal se necessário.

No final, fazer tudo para empacotar esta federação. acabar se com isto de vez.
Este comentario e de quem nao viu o ultimo jogo.
O que e que achas que fizemos?Jogamos contra tudo contra todos , fomos melhores mesmo nao jogando o nosso melhor jogo e no final o que e que aconteceu?
Tenham tino caralho

BlankFile

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:46
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:42
Vocês estão a partir do principio que a FPP ficou muito incomodada.
Mas o ingénuo sou eu.

Eles estão a CAGAR-SE. A rir-se...
Nada vai mudar.
Estiveste com eles? Não me parece que se estejam a rir, pela primeira vez o "tacho" está colocado em causa.

Aliás a rir-se estavam eles até agora...

Estão a tremer de medo aquelas putas caquéticas...a tremer 23.
Vamos ver então, na próxima época falamos ;)

Isso seria acabar com a modalidade no Benfica. Não aceito radicalismos deste género. Eu pago quotas e quotas modalidade para ver as nossas equipas a competir e não para desistirem de competições. Ainda para mais quando está em causa uma modalidade tão histórica no clube como é o Hockei Patins e onde o Benfica trabalhou tanto durante anos a fio para recuperar a credibilidade da modalidade e colocá-la no topo novamente.

Sinto-me frustrado, triste, desiludido, roubado pelo que nos fizeram no último Sábado. Mas este não é o caminho que pretendo seguir! Temos que atacar a FPP por outra via. 

Isto tem que ser discutido em AG com os sócios. Não brinquem com coisas sérias.

Benfiquista_

Se calhar esta medida em si, ainda não vai trazer nada de novo.

Ainda...

Mas é uma tomada de posição, uma mensagem forte aos corruptos da FPP, digamos...

blog benficaatemorrer

Citação de: Pauleiro em 23 de Junho de 2017, 15:54
Eu amanhã entregava uma taça de campeão nacional aos jogadores no treino aberto aos adeptos e festejava o titulo juntamente com os adeptos. Já que o ganhamos. para mim fomos nós campeões.  :bandeira1:

Prémio é o pavilhão estar cheio e sentir o apoio dos adeptos, não precisam de um troféu para se sentirem campeões  :flagglorioso:
foi o que o sporting fez o ano passado quando acabou em 2º... reuniram-se à porta de casa e acharam que eram campeões...

isso não, por favor.

Red Eyes

Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2017, 15:20
Sem o SLB na competição, não tenho duvidas, as receitas dos patrocinadores e a visibilidade da modalidade, caiam a pique.

Não tarda nada, aparece alguém a defender a extinção da modalidade. :estrelas:

Tr - 17

Eu percebo a posição de quem não concorda.

A verdade é que vamos abdicar de lutar por um troféu (que até podia dar acesso a outro), e eles podem mesmo estar-se a borrifar para isso.

Por outro lado, foi demasiado grave o que se passou. Podíamos ter falhado redondamente naquele jogo, e estivemos perto disso ao sofrer 5 golos, mas a verdade é que a equipa respondeu. Respondeu e carregou sobre o adversário fazendo 6 golos. O último a 20 segundos do final, mas um árbitro que inicialmente até valida o golo, depois decide anulá-lo.. porque sim. Porque se lembrou. Não é o árbitro que tem de decidir um campeonato.

E não deixa de ser curioso, que numa altura em que se fala do video-árbitro no futebol como uma forma de assegurar a verdade desportiva (isto é, as simulações dos dragartos vão valer-lhes bastantes mais penaltis), se houvesse "video-árbitro" no hóquei.. o Benfica era campeão.

Forma demasiados erros, demasiado graves. É procurar aí o gif do LD e do Girão fora da área a apenas 2 metros do árbitro para perceber que o que se passou foi 100% intencional.

Agora, o Benfica começou uma luta.. espero que vá preparado para vencer a guerra.

trucatruca

Citação de: JackWhite em 23 de Junho de 2017, 15:53
Se fossem os calimeros do outro lado da 2a circular a tomar esta decisão, estaríamos aqui a rir e gozar o prato. Que é precisamente o que os rivais estão a fazer neste momento.

Não há ninguém preocupado. Somos apenas os cabeçudos que fazem birrinha, e somos OS ÚNICOS prejudicados.
Não acho. Cabeçudos que vão fazer exactamente o mesmo recurso europeu ao nível dos jornais, quando amanhã se falar nesta atitude, e provavelmente irá sacudir as águas.

Agora teria sido mais agradável para a FPP que isto tivesse sido comunicado na 2ª feira, porque se calhar hoje a decisão já tinha sido abafada, e até poderia haver outra equipa na nossa vez a disputar a final four. Digo eu.

ShelbyCo

Não há necessidade de nenhuma taça. Isso para mim não faz sentido.

Agora um pavilhão muito bem composto é essencial. Já não falo em cheio porque é um treino.

Slb23

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 15:55
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:49
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:46
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:42
Vocês estão a partir do principio que a FPP ficou muito incomodada.
Mas o ingénuo sou eu.

Eles estão a CAGAR-SE. A rir-se...
Nada vai mudar.
Estiveste com eles? Não me parece que se estejam a rir, pela primeira vez o "tacho" está colocado em causa.

Aliás a rir-se estavam eles até agora...

Estão a tremer de medo aquelas putas caquéticas...a tremer 23.
Vamos ver então, na próxima época falamos ;)

Isso seria acabar com a modalidade no Benfica. Não aceito radicalismos deste género. Eu pago quotas e quotas modalidade para ver as nossas equipas a competir e não para desistirem de competições. Ainda para mais quando está em causa uma modalidade tão histórica no clube como é o Hockei Patins e onde o Benfica trabalhou tanto durante anos a fio para recuperar a credibilidade da modalidade e colocá-la no topo novamente.

Sinto-me frustrado, triste, desiludido, roubado pelo que nos fizeram no último Sábado. Mas este não é o caminho que pretendo seguir! Temos que atacar a FPP por outra via. 

Isto tem que ser discutido em AG com os sócios. Não brinquem com coisas sérias.
Ninguém falou em acabar com modalidades.