SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Pokrl

Citação de: Grizzli em 23 de Junho de 2017, 15:35
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:25
Se fosse ao contrário riamo-nos do Porto.
Essa é a verdade.

Como rimos quando encerraram o Basket porque perderam.
E se fossemos riam se o porco e a oliveirense. Grande atitude.

Não. Eles riem-se é agora que não vamos, especialmente os porcos.

pcssousa

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2017, 15:31
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:21
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:20
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

E então? Não houve Pinto até agora?

Demos uma demonstração de fragilidade e de mau perder. Só isso é que vai ficar.
Mau perder? Foda-se cospem-nos na cara e ainda temos mau perder.

É o que fica.
Porque não fizemos isto antes? Não estávamos a ser roubados?

Se tivessemos marcado o livre directo a seguir, não iamos fazer nada disto e tudo continuava na mesma.

É uma perspectiva. E é essa a perspectiva que os antis querem fazer passar. Se os Benfiquistas os ajudarem a isso melhor para eles.

O saco vai enchendo até que rebenta. Nesse dia há que ponderar uma de duas opções:
a) continuar a compactuar com a mentira e a farsa, sendo conivente com a mesma e interveniente nela.
b) rejeitar participar na farsa, pugnando pela verdade.
então que não compareçam na proxima edição do campeonato

Está em equação, sim.

Bedsy

Mas qual mau perder
Foi uma vergonha.

O Benfica tem de deixar esta espelunca.
Ir para Espanha já e cagar nisto.

Siga.

|OnE|

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:24
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2017, 15:19
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:17
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:16
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:13
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 15:09

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.
A Federação sabe bem que não há bluff nenhum.

Vão cair.
;D
Pá o líder da comissão de arbitragem ou lá o que é não pode ter as declarações que teve.

Vão cair não tenhas a menor dúvida.
Viste os árbitros nomeados para final four?
Vi e a decisão para por aí também certamente.

Pá se querem discutir cenários futuros façam-no com os 2 lados da moeda.

É óbvio que os jogadores estão afectados, revoltados, é óbvio que ao mínimo lance mais duvidoso ia dar merda e da grossa porque está tudo nervoso e o jogo é em Gondomar...
Se a decisão for apenas faltar a este jogo vai ficar tudo igual.

Conhecendo a FPP provavelmente o Benfica para o ano ainda vai passar pior.
De lembrar que para abanar com o Basket tivemos que sair da Liga.
Senão ia ficar a mesma merda
Isso do Basket tem de começar a ser melhor explicado... pois ainda não compreendo o alcance que teve...

Havia uma competição da federação em que o Benfica dominou nos últimos anos... passou-se para uma Liga Profissional, da qual o Benfica eventualmente saiu, em que a Ovarense, Porto e PT partilharam a hegemonia, embora relativa... depois passou-se para uma Liga em que o Benfica tem a hegemonia... o Porto desistiu e deixou de contar para o totobola pq teve de refazer a equipa..
Olha que estás confuso.
O Benfica foi para a ProLiga numa altura que nada ganhava.
Desceu em 2007, subiu no ano seguinte e foi logo campeão.
Ou seja, quando o Benfica foi para a Pro Liga não era campeão há uns 10 anos.

Semper Fidelis

Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:08
Sou contra, totalmente contra esta decisão. Compreendo a revolta dos jogadores, a revolta que todos sentimos com o que se passou no passado fds, mas a melhor maneira que tínhamos para responder na minha opinião era dentro de campo, ganhar a taça, não receber a mesma no local, dizer para enviarem pelo correio e os jogadores recusarem-se a representar a selecção.

Não íamos vencer merda nenhuma, já estava tudo preparado para levares no pelo de novo, ate já sem treinador íamos e com um pinto a apitar. Iamos fazer papel de cornos mansos nada mais.
Sinceramente, acredito que com o que se passou na semana passada, este fds iríamos ver arbitragens normais.

Eu preferia ter ido a jogo, ganhar a taça e no momento da entrega da Taça virar costas aos responsáveis da federação que estivessem presentes, acredito que isso iria causar mais impacto. Isso e os jogadores do BENFICA recusarem representar a selecção.

Acredito que a base desta decisão está na revolta que os jogadores sentiram e sentem, depois do que aconteceu, por isso até consigo compreender, mas preferia mesmo ir a jogo.

Não se trata de acreditar ou não, tratasse de obviamente já estar tudo preparado para sermos roubados de novo, viste as declarações dos responsáveis durante a semana? Em tom de gozo e provocação? E a seguir nomeiam o pinto porque? Não existe mais ninguém? Foi mais uma indirecta de nós fazemos o que quisermos.

Correr o risco de estar presente e ser roubado de novo é bem pior que não comparecer, não podemos ser sempre os anjinhos, que de anjinhos é que eles gostam, andámos 10 anos a ser anjinhos e eles felizes da vida.

Essa conversa de lutar dentro de campo é verdade, mas é verdade quando te deixam lutar, o Benfica não tem que jogar em modo Extreme para vencer competições, isso é uma ideia que logo á partida esta a descredibilizar a competição, em vez de chorarmos vamos mas é para o campo, assim eles gozam mais um bocadinho e vamos vencendo quando nos deixam.

Algum pessoal aqui faz-me lembrar a conversa da minha mãe que acha que o ser humano anda aqui só para pagar contas, então e viver? Se é para sobreviver nem vale a pena cá andar.
Precisamente por se ter andado a semana toda com essa conversa, é que acho que não se iria passar nada. Para depois vir a conversa deles de que "Destacam-se a queixar do quê? Correu tudo normalmente!"

Irmos lá, ganhar o troféu e no momento da entrega do mesmo virar costas, era um chapadão na cara daquela gente. Depois se ainda lhe juntassemos a renúncia à seleção dos nossos jogadores, o chapadão transformava-se num murro que os metia KO.

bonito...mas primeiro era preciso que te deixassem ganhar!

Grizzli

Citação de: Pokrl em 23 de Junho de 2017, 15:36
Essa é a verdade.

E A Federacao chora.Acham que nao isto nao vai fazer mossa?

van33

Citação de: quinjeajero em 23 de Junho de 2017, 15:35
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2017, 15:25

Engraçado que esse otário não fez montagem com os do porto ou do sporting a chorar, que é basicamente o que têm feito no último mês. Deve pagar bem o pasquim a esse mete nojo.
engraçado é elevar esta prostituta moderna a "deus" quando é com os outros, quando toca ao nosso lado já é diferente...ide dar likes a esta puta mais vezes...ide ao record ver noticias...depois queixam-se.

Shoky

Esta medida teria impacto no futebol.
No hóquei em patins não tem impacto absolutamente nenhum. Lamento. Ninguém quer saber. Mesmo dentro do Benfica, se 10% dos Benfiquistas acompanharem a modalidade é muito.

E se não tem impacto, serve para quê? Atirar troféus ao lixo e dar uma imagem de debilidade?

É isto que estou a tentar dizer.

joaojordao13

Ou fazer figura de cornos mansos... outra vez. Aprendam, por favor. Se acreditas que é impecável para a Federação: então não estamos a fazer nada no hóquei em patins. A única solução possível é abandonar a modalidade.

Ir a jogo, caso os jogadores não se sentissem em condições para tal, não era (e MUITO bem) uma hipótese. Depois de um campeonato ter sido decidido pela arbitragem, terem saído castigos para o Pedro Nunes (quando a besta do Tó Neves se farta de vomitar e ninguém se rala), terem nomeado OUTRA VEZ o Pinto... das duas uma: ou isto muda com esta falta de comparência... ou vamos embora do hóquei. Para mim é simples e fácil. Não podemos competir contra a FPP.

ForçadoBloqueio

Não havia outra alternativa. É preciso é não parar por aqui. Muito há a fazer ainda de modo a tornar a modalidade saudável.

LipeGomes

Citação de: Benfiquista_ em 23 de Junho de 2017, 15:19
Por mim, iríamos mais longe e para além de boicotar as convocatórias da FPP(atenção, não confundir com Portugal-País em si, que quero que ganhemos o Mundial), faríamos de tudo para integrar a OK Liga na próxima época.

Ficavam cá a jogar sozinhos e depois aí viam, como um dia viram no Basquetebol, que sem o Benfica qualquer modalidade "morre".

Até no Andebol,  sem sermos uma potência, isso se viu há uns anos quando reiniciamos a Modalidade do 0.

E o Hóquei tem imenso impacto, quase tanto impacto como o futebol por cá.E muito mais que o Basquetebol ou Andebol.

Não matem uma Modalidade que faz parte do nosso ADN e que todos nós amamos!

Bem gostava de jogar na OK Liga mas os espanhóis estão-se a cagar para nós... Mais depressa vinha para aqui o Barcelona se houvesse a independência da Catalunha

Quanto ao basquetebol português, acho que está muito morto mesmo. A propria TVI24 a meio da época tirou os jogos porque ninguém os via. As equipas andam alguns anos na liga e depois acabam (BC Barcelos, etc)

O andebol português está um pouco melhor, nos ultimos 3 anos ganharam sempre competições europeias e o campeão tem se qualificado para a fase de grupos da champions, mas ainda longe dos anos 90 onde acho que o ABC de Braga chegou mesmo à final da Champions.

O Hóquei continua forte (mas muito menos que nos anos 80 e 90), mas os pavilhões até que andam bem compostos (bem mais que qqler das modalidades mencionadas acima).

Em suma, modalidades em Portugal infelizmente não dão para nada. O país vive muito do futebol.

Benfiquista_

Essa é a verdade.

Riem-se porque não têm ética e valores como nós.

Aqui é que está a diferença.

Estou a cagar-me se eles se riem ou batem palmas.

Orgulho-me de o nosso Clube, ter os valores do Desporto.

Os valores do não vale tudo.

Semper Fidelis

Citação de: Grizzli em 23 de Junho de 2017, 15:37
Essa é a verdade.

E A Federacao chora.Acham que nao isto nao vai fazer mossa?

mossa mossa era vocês todos se porem a partilhar quem patrocina a FPP!
como eu deixei num post anterior!

blog benficaatemorrer

fala-se aqui em mudar de campeonato para outro país e em criar ligas europeias de futebol com um levianismo brilhante...

agora um gajo quer cagar para as fronteiras dos países e pumbas, já está...

até parece que uma equipa ou duas isoladas entravam por outro país a dentro e começam a competir só porque sim...

cum catano.

arre.