SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

iKatz

Eu compreendo esta decisão imenso mas por outro lado estamos a dar 2 taças de graça ao Porto

O'Brien

Eu acho que não vai mudar nada. Os do hóquei estão-se a cagar, sempre tiveram...

E assim, o porto fica com o pleno da época. É isso que fica nos registos históricos.

Mas aceito a decisão

Roting

Citação de: LipeGomes em 23 de Junho de 2017, 15:26
Peço desculpa, mas quais são as possíveis consequências que podemos ter com esta decisão? Multa ou ficamos de fora da taça para o ano?
Multas.
Toda a FPP funciona à base de dinheiro.

Shoky

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:21
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:20
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

E então? Não houve Pinto até agora?

Demos uma demonstração de fragilidade e de mau perder. Só isso é que vai ficar.
Mau perder? Foda-se cospem-nos na cara e ainda temos mau perder.

É o que fica.
Porque não fizemos isto antes? Não estávamos a ser roubados?

Se tivessemos marcado o livre directo a seguir, não iamos fazer nada disto e tudo continuava na mesma.

pcssousa

van33

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:25
Se fosse ao contrário riamo-nos do Porto.
Essa é a verdade.

Como rimos quando encerraram o Basket porque perderam.
aliás basta ver os comentarios quando a equipa espanhola nos "ofereceu" a taça continental em hoquei

darkwolf

Essa é a verdade.

perderam e tinham dívidas avultadas. e como em tantos casos voltaram com outro nome e puf no more dívidas.

benficaslb1

Essa é a verdade.

Continuo a ver-te mais preocupado se os outros se riem ou vencem taças do que com o Benfica.

O que é que crl interessa se eles se ficam a rir ou não? Interessa é que tomámos uma posição e estamos a tentar mudar alguma coisa.

lonstrup

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:23
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 15:09

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.

Vamos faltar aos jogos todos do Campeonato?
Claro...é já a seguir...
E tomates para isso? Temos?

darkwolf

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:21

Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

Mau perder? Foda-se cospem-nos na cara e ainda temos mau perder.

É o que fica.
Porque não fizemos isto antes? Não estávamos a ser roubados?

Se tivessemos marcado o livre directo a seguir, não iamos fazer nada disto e tudo continuava na mesma.

mandava repetir porque o Girão estava fora do sítio.

Shoky

Citação de: quinjeajero em 23 de Junho de 2017, 15:22

Estás a ser contrário só por ser? Mau perder? Nós não perdemos o jogo. ROUBARAM-NOS!

Opá...obrigado e achas que não sei disso?
Mas o que achas que pensam os rivais, que nos roubaram? Pensam que estamos a chorar e temos mau perder.
Simples.

Basta imaginar se o cenário fosse ao contrário como reagiriamos nós, com ou sem razão.

El Tacuara

90% ou mais dos Portugueses não faz a mínima ideia do que acontece no Hoquei, Voleibol, Andebol, Basquetebol...misturar o Futebol, é no mínimo patético!

quinjeajero

Essa é a verdade.

Rio-me é de essa suposição, como se fosse possível o porto ser alvo de uma arbitragens destas no hóquei nacional. O porto ganha o campeonato com dois golos não validados. Um do sporting e outro nosso, que curiosamente são sempre em beneficio deles.

Resumir a posição do Benfica como meramente uma reação a uma má arbitragem é intelectualmente desonesto.

cooler

boa posição... eu o que eu esperava da nossa direcção.

IPASLB

Não há santinhos no desporto, todos querem é ganhar!

No futebol tbm perdíamos e agora ganhamos!

Perdemos uma época é pensar já em ganhar a próxima!

Para destruir esses antis é ser mais forte e mais competente e GANHAR!

O resto é conversa.