SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Diabos SLB

Em primeiro lugar apoio a decisão de não comparência puta que os pariu a todos a gozar com a nossa cara.

Só fico triste porque vamos dar uma taça e uma supertaça aos porcos e é mais uma no palmarés deles e não vai alterar nada na federação a nossa não comparência

quinjeajero

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 15:22
Se calhar estão fiados que a TVI24 vão «obrigar» a mudanças também etc...

A TVI24 caga de alto no Hoquei, e se for preciso , passa a transmitir o campeonato de futebol de praia ou uma cena parecida.

Ótimo, prefiro ver os jogos na BTV se for caso disso, dispenso os comentários dos dragartos que normalmente estão pela TVI.

ShelbyCo

Não era a minha opção favorita mas é uma opção de gente com tomates.

Decidida certamente por um grupo de trabalho de grandes homens, benfiquistas de gema, que sabem perfeitamente aquilo que representa o nosso clube. Que valores não podem ser comprados e que não se comprometem ideologias para ganhar troféus.

Estimo muito que a federação se foda bem fodida e que os dragartos corruptos que estão à frente daquela merda festejem muito esta Taça pois é um troféu que será ganho à moda dos porcos.

Apoiarei sempre esta secção e defende-los-ei com unhas e dentes. Pelo nosso Benfica caralho!  :bandeira1:

|OnE|

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:20
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

E então? Não houve Pinto até agora?

Demos uma demonstração de fragilidade e de mau perder. Só isso é que vai ficar.
Seria preferível ver os jogadores a perderem a cabeça amanhã?

Semper Fidelis

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 15:22
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:21
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2017, 15:19
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:17
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:16
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:13
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 15:09

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.
A Federação sabe bem que não há bluff nenhum.

Vão cair.
;D
Pá o líder da comissão de arbitragem ou lá o que é não pode ter as declarações que teve.

Vão cair não tenhas a menor dúvida.
Viste os árbitros nomeados para final four?
Vi e a decisão para por aí também certamente.

Pá se querem discutir cenários futuros façam-no com os 2 lados da moeda.

É óbvio que os jogadores estão afectados, revoltados, é óbvio que ao mínimo lance mais duvidoso ia dar merda e da grossa porque está tudo nervoso e o jogo é em Gondomar...
Se a decisão for apenas faltar a este jogo vai ficar tudo igual.

Conhecendo a FPP provavelmente o Benfica para o ano ainda vai passar pior.
Mas isto agora já não é como era, a exposição é muito maior.

Com esta decisão o mediatismo ainda vai aumentar mais.
Se quase nem passaram na TV o golo mal anulado...

mas há algum meio de CS que não esteja corrompido pela corrupção dragarta?

eu bem que tento mas não encontro um

desde há anos que tenho andado atento e vejo que a CS toda ela está dominada por anti-benfiquistas!

faz parte do plano!
é à la Goebells...

Shoky

Se fosse ao contrário riamo-nos do Porto.
Essa é a verdade.

Como rimos quando encerraram o Basket porque perderam.

benficaslb1

Quem andar aqui a falar de futebol devia ser amarelado, mas o que é que uma merda tem a ver com outra?

LipeGomes

Peço desculpa, mas quais são as possíveis consequências que podemos ter com esta decisão? Multa ou ficamos de fora da taça para o ano?

Trezeguet

amanhã o mais certo era comer uns 6 de rajada como os jogadores andam e acabar tudo ao murro

Inception

darkwolf

Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:25
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:20
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:58

Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

E então? Não houve Pinto até agora?

Demos uma demonstração de fragilidade e de mau perder. Só isso é que vai ficar.
Seria preferível ver os jogadores a perderem a cabeça amanhã?

castigados e afastados da selecção.

lmalves

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 15:24
Citação de: lmalves em 23 de Junho de 2017, 15:22
Como já aqui disseram, acima das taças e troféus, está a dignidade. Eu sei que para os corruptos estes 2 potenciais troféus saberão ainda melhor, mas o Benfica acabou por tomar a melhor decisão.

Ir à final four para quê? Para nos sujeitarmos a outra roubalheira escandalosa e ainda gozarem com a nossa cara?

O Hóquei em Portugal não sobrevive sem o Benfica. Boa sorte para todos os patrocinadores destas provas.

Eu vou ver o treino na Luz da melhor equipa do mundo. E vocês?
Se se trata de dignidade, e concordo contigo, então não concebível que participemos no próximo campeonato...nem sequer nas divisões inferiores.

Isto, se estivermos a falar de diignidade e afins.

Se nada mudar até então, é claro que não devemos participar.

Semper Fidelis

|OnE|

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:25
Se fosse ao contrário riamo-nos do Porto.
Essa é a verdade.

Como rimos quando encerraram o Basket porque perderam.
Mau exemplo ;D
No basket até da Liga desistimos.