SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

darkwolf

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 14:42
No dia do roubo disse que deveríamos boicotar a Taça de Portugal. A quente escrevemos muita coisa, que por vezes não aceitamos. Eu não concordo com esta decisão que o Benfica tomou em faltar ao jogo, deixo aqui bem claro. Esta é a minha posição.

Temo que o Benfica abdique de um troféu (e possivelmente de outro, se ganhássemos a Taça...), para nada. Temo que os corruptos continuem agarrados ao poleiro com mais força ainda e que gozem o prato à nossa custa ainda mais.

Eu continuo a dizer que há maneiras mais eficazes de criar impacto. Uma delas é pedir aos nossos jogadores para boicotar o Mundial da China. Fragilizar a selecção da FPP corrupta. Estão aqui os Facebook´s do Diogo Rafael e do João Rodrigues:

https://www.facebook.com/joaorodrigues9hoquei/
https://www.facebook.com/DiogoRafael04/

É apelar-lhes ao máximo que boicotem esse evento. Fazer ver que esta FPP não quer o bem deles, não valoriza a verdade desportiva, não valoriza o esforço deles, mas que alimenta apenas a tacharia e a corrupção que por lá prosperam. Pessoas que gozam na cara de atletas que se esforçam um ano inteiro para ganhar um Campeonato de forma limpa e que no final é-lhes retirado de forma vergonhosa, sem se saber porquê.

Boicotar o Mundial da China é não partilhar o balneário com pessoas falsas e hipócritas  que chamam chorões aos nossos jogadores à frente das câmeras e que nos bastidores admitem que nós tínhamos razão nos protestos que fizemos.

Esta medida causará mais impacto ainda, do que a falta de comparência por si só. Apelem à sensibilidades dos nossos jogadores para reforçar ainda mais a união do balneário e para validar ainda mais este nosso protesto.

o Sénica já começou a deixar cair o Diogo. Se o João sair ele não vai ficar nada chateado.

|OnE|

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

nogueira

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Não era mal pensado.

quinjeajero

Depois do que se passou no jogo contra os lagartos, pensar que tínhamos qualquer hipótese de ganhar a taça é de uma inocência de bradar aos céus.

Basta olhar para os árbitros nomeados.

Rodrialex

podiam ter é mudado a hora do treino, vai afectar o titulo do futsal feminino que bem merecem uma boa assistência.

Vou ver se consigo ir marcar presença.

Kroll2

Citação de: AnotherDoom em 23 de Junho de 2017, 14:32
Encher

o

Pavilhão!
ENCHER OS PAVILHÕES  O0

PASSEM NO PAVILHÃO 2 PRA FESTEJAR MAIS UM CAMPEONATO

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 14:51

Com a época acabada já posso escrever isto:

Benfica: Trabal, Pedro Henriques, Valter Neves, Edu Llamas, Diogo Rafael, Vierinha, Jordi Adoher, Miguel Rocha, João Rodrigues e Carlos Nicolia

Porto: Nelson, Grau, Telmo, Baliu, Helder, R. Garcia, Rafa, Gonçalo, Alvarinho, Jorge Silva

Oliveirense: Puigbi, Pinho, Bagalhó, Moreira, Araujo Barreiros, Selva, Cancela, Burgaya, Souto

Sporting: Girão, Zé Diogo, Henrique, Caio, Gual, Font, Vitor Hugo, Toni Perez, João Pinto, Pedro Gil

Imaginando estes 4 planteis...
Sporting mais forte, Oliveirense e Porto ganham +1 opção de rotação... Com Porto vantagem na marcação dos LD.

Benfica claramente mais forte e mais forte das 4 equipas e mais forte candidato a ganhar ao título...

acresenta o Tiago Rafael a essas contas

TeamRocket37

No Mundial da China serei adepto da Argentina!

Espero que Nicolia seja bi-campeão do mundo...

Shoky

Citação de: SLBffg em 23 de Junho de 2017, 13:45
Citação de: Ureis84 em 23 de Junho de 2017, 13:42
Não posso discordar mais desta decisão.
Isto é o que os corruptos querem - que acabemos por abandonar a modalidade.
Assim trapaceiam mais à vontade.

Por mim, íamos lá e traziamos o caneco para o Cosme Damião.

Se continuarmos a acenar a cabeça e a agradecer por sermos roubados aí sim o Porto ganhará tudo pois a roubalheira existirá sempre.

Assim mostra-se que não podem brincar connosco

Não podem brincar connosco...senão a gente oferece-vos a Taça sem jogar.
Que mensagem...

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 14:56
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 14:52
Acho q acaba, por parte da direção, por ser uma decisão de revolta, mas tb de desvalorização da modalidade...  pois isto no futebol n ocorreria...
Vamos ver onde estão os «tomates» da direcção. A coragem não se vê só em tomar decisões importantes ou dificeis; coragem é manter a decisão e aguentar as consequências das mesma.
Tem de ser coerente... se a falta de comparência na taça nao resulta, talvez a não inscrição no campeonato resulte... os jogadores do Benfica, como o capitão, podem recomeçar a modalidade no clube das regionais.

benficaslb1

Citação de: Inception em 23 de Junho de 2017, 14:57
Concordo plenamente com a decisão em si. O pior é que isto nem vai ter impacto, não vai resolver nada, aliás os rivais e a corrupta da fpp fica toda contente.
Eles são todos uma gamela de corrupção, o melhor clube faltar ao trofeu?? fantástico.

O nivel de badalhoquice é tão elevado que esta medida que devia ser forte e ter impacto imediato, ainda vai ser é boa para eles. O objetivo deles é lixar o Benfica. Ponto. E isto impede de vencer a taça e supertaça. Para eles está óptimo.

Ainda nos acusam de chorões e merdas desse género e para o ano o gamanço continua.

Era fazer com que todos os nossos jogadores não fossem à seleção de portugal, não comparecer ao jogo, tentar seriamente falar com a federação espanhola e saber da possibilidade de participar no campeonato deles durante 2 ou 3 anos.

Uma equipa tuga em Espanha? Descíamos logo na 1º época, eles adoram roubar os tugas nas provas europeias quando mais se fossemos para casa deles.

poiudivino

Que filho da puta esse Girão. Que meta o stick do Pedro Gil dentro daquela amalga de merda que tem debaixo do equipamento.

Slipknot_BMC

Shoky... os jogadores não querem ir a jogo ... era impossivel motiva-los .

Iamos la e iamos ser saco de pancada dos arbitros e dos jogadores do porko. Os nossos não estão com cabeça para ir a jogo

darkwolf

Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2017, 14:52

vergonha Girão é defenderes bolas paradas fora da tua zona
vergonha Girão é agredir os adversários
Vergonha Girão é dar cacetadas na baliza para invalidar golos
Vergonha Girão é festejares o título aldrabado do porto
Vergonha Girão é tu e o Gil fazerem frete em jogos com o porto
Vergonha Girão é seres gamado no dragão caixa e assobiares para o lado

Goldberg