SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

lonstrup

Citação de: cmartins17 em 23 de Junho de 2017, 14:46
Este é provavelmente o único desporto em que Portugal é topo ou muito lá perto.

Não se pode continuar a defender que jogadores e equipas de topo continuem a ser regidas por dirigentes de regionais.

Ainda bem que quem manda sabe o que é melhor para o clube. Esta decisão não foi tomada de ânimo leve concerteza.
É uma decisão muito grave, e que tem de ser bem explicada aos sócios em sede própria, na proxima assembleia geral.

E outra coisa, assumir as responsabilidades decorrentes da decisão.

Eu , pessoalmente, sou contra a decisão de falta de comparência à Taça. Sou contra, porque vai colocar em causa o bom nome do Benfica, ao faltar a inumeros compromissos assumidos: primeiro com sócios e adeptos, e depois com patrocinadores que têm ajudado o clube. Sem falar dos próprios profissionais da secção.

Mas tomada esta decisão, e lendo as razões invocadas para a tomada de decisão, não concebo que para a próxima época tenhamos alguma equipa inscrita em qualquer competição organizada pela Federação, ou participarmos em alguma prova em nome da mesma Federação.

Red skin

Acho q acaba, por parte da direção, por ser uma decisão de revolta, mas tb de desvalorização da modalidade...  pois isto no futebol n ocorreria...

JPSilva

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 14:52
Acho q acaba, por parte da direção, por ser uma decisão de revolta, mas tb de desvalorização da modalidade...  pois isto no futebol n ocorreria...

Claro que não ocorre porque dá direito a ser banido das competições nos anos seguintes

lonstrup

Citação de: Dias13 em 23 de Junho de 2017, 14:50
Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 14:47
Citação de: Rodrialex em 23 de Junho de 2017, 14:45
Concordo com a decisão.

Agora é preparar a próxima época.
isso. com esta decisão devemos ter feito muitos amigos...se a coisa estava má agora tou curioso como vai ficar

Então o que fazíamos? És roubado, o que fazes? És gozado, o que fazes? Cospem-te na cara, o que fazes? Dás uma festinha? Não vais há luta!

Esta decisão não se deve apenas a "um jogo"
Inscrição na proxima edição do campeonato deve acontecer? Isto é, gritar que estamos a ser roubados, e depois deixarmos acontecer o mesmo outra vez?

quinjeajero

Citação de: Xanghai em 23 de Junho de 2017, 14:48
Se o Nicolia marca o penalty a 11 segundos do fim do jogo, ninguém estava a falar desse lance...

Estávamos a levar um baile dos lagartos até 4 minutos do fim do jogo e toda a gente malhava no treinador e no plantel...exigia-se mudanças.

Estivemos perto de ser goleados no Dragão Caixa, levamos baile da Oliveirense em casa...onde safou-nos um milagre.

Benfiquistas, quero com isto dizer que a culpa não é toda de um lance anulado a 23 segundos do fim. A época foi mal preparada, cometemos muitos erros na construção do plantel...se chegamos ao fim do campeonato tão apertadinhos, significa que os adversários tb jogaram e fizeram pela vida.

Não acho que esta decisão vá mudar alguma coisa no hóquei e continuo a achar que haverá outros formas de se combater a incompetência que existe na modalidade, sem que isso signifique deixarmos de comparecer aos jogos.

No futebol, fomos bi-campeões por detalhes...andamos apertados até ao fim. O trabalho tem de ser feito com maior qualidade e competência, sob o risco de numa próxima época o Bryan Ruiz não falhar de boca aberta ou um jovem emprestado por nós não marcar no Dragão...

Olhemos para dentro e vamos melhorar o que há para melhorar. Andarmos a perder tempo com estas guerras vai custar-nos caro...é justamente o que se pretende, que nos desviemos da melhoria contínua para cairmos na teia de guerras e polémicas.

Vá...agora podem bater à vontade

Sim, se em vez de marcarmos 6 golos, tivéssemos marcado 7, se calhar eramos campeões, e digo se calhar, porque em 11 segundos era bem provável que ainda inventassem um azul contra nós. O Benfica foi campeão em campo e roubaram-nos o titulo, o resto são balelas.

xiribiti

Black Panther

Compreendo que tenha sido uma decisão extremamente dificil de se tomar, mas a meu ver foi a correcta, não podiamos ficar apenas pelas palavras, tinhamos que passar à ação, que este primeiro passo resulte (juntamente com todas as queixas apresentadas ás autoridades competentes) na queda daqueles que estão no poder há demasiado tempo, a minar uma competição que não merece dirigentes de tão má indole.

lonstrup

Vamos ver onde estão os «tomates» da direcção. A coragem não se vê só em tomar decisões importantes ou dificeis; coragem é manter a decisão e aguentar as consequências das mesma.

van33

Citação de: Dias13 em 23 de Junho de 2017, 14:50
Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 14:47
Citação de: Rodrialex em 23 de Junho de 2017, 14:45
Concordo com a decisão.

Agora é preparar a próxima época.
isso. com esta decisão devemos ter feito muitos amigos...se a coisa estava má agora tou curioso como vai ficar

Então o que fazíamos? És roubado, o que fazes? És gozado, o que fazes? Cospem-te na cara, o que fazes? Dás uma festinha? Não vais há luta!

Esta decisão não se deve apenas a "um jogo"
fez esta semana 31 anos de uma das maiores roubalheiras que já assisti. eu e milhões por esse mundo fora rimos e gozamos, entretanto com um golpe sujo do maior jogador de toda a historia do futebol uma seleção foi afastada num mundial...a inglaterra continuou a participar em todas as provas, não desistiu de nenhuma, o Vata afastou igualmente outra equipa nos mesmos moldes...o marselha continuou a participar...isto é atitude de canalha. mas pronto...eu não mando

Shoky

E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

nogueira

Estou para ver se os atletas que se mostraram tão revoltados, seguem a decisão do Benfica.
Ou seja, não representarem a selecção.

benficaslb1

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 14:56
Vamos ver onde estão os «tomates» da direcção. A coragem não se vê só em tomar decisões importantes ou dificeis; coragem é manter a decisão e aguentar as consequências das mesma.

O Benfica felizmente ainda aguenta com a consequência de pagar 5000 euros.

jo3l

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

isto!

Inception

Concordo plenamente com a decisão em si. O pior é que isto nem vai ter impacto, não vai resolver nada, aliás os rivais e a corrupta da fpp fica toda contente.
Eles são todos uma gamela de corrupção, o melhor clube faltar ao trofeu?? fantástico.

O nivel de badalhoquice é tão elevado que esta medida que devia ser forte e ter impacto imediato, ainda vai ser é boa para eles. O objetivo deles é lixar o Benfica. Ponto. E isto impede de vencer a taça e supertaça. Para eles está óptimo.

Ainda nos acusam de chorões e merdas desse género e para o ano o gamanço continua.

Era fazer com que todos os nossos jogadores não fossem à seleção de portugal, não comparecer ao jogo, tentar seriamente falar com a federação espanhola e saber da possibilidade de participar no campeonato deles durante 2 ou 3 anos.