SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

IPASLB

Acho incrível que muitas pessoas ainda acreditem que os antis ficam preocupados com as não presenças do SLB em provas....nem ficariam se o SLB abandonasse o Hóquei...até rejubilavam.....enfim!

blog benficaatemorrer

Slipknot_BMC

Roting

Citação de: _1904_ em 23 de Junho de 2017, 15:10
Ver lagartos a delirar porque o Benfica assim de certeza que não vence a prova e depois foi ver e os lagartos nem na Final 4 estão?!

WTF?

Sporting Clube do Porto  ::)

Slb23

Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 15:09
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.
A Federação sabe bem que não há bluff nenhum.

Vão cair.
;D
Pá o líder da comissão de arbitragem ou lá o que é não pode ter as declarações que teve.

Vão cair não tenhas a menor dúvida.

zema

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 15:10
Citação de: zema em 23 de Junho de 2017, 15:06
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 14:42
No dia do roubo disse que deveríamos boicotar a Taça de Portugal. A quente escrevemos muita coisa, que por vezes não aceitamos. Eu não concordo com esta decisão que o Benfica tomou em faltar ao jogo, deixo aqui bem claro. Esta é a minha posição.

Temo que o Benfica abdique de um troféu (e possivelmente de outro, se ganhássemos a Taça...), para nada. Temo que os corruptos continuem agarrados ao poleiro com mais força ainda e que gozem o prato à nossa custa ainda mais.

Eu continuo a dizer que há maneiras mais eficazes de criar impacto. Uma delas é pedir aos nossos jogadores para boicotar o Mundial da China. Fragilizar a selecção da FPP corrupta. Estão aqui os Facebook´s do Diogo Rafael e do João Rodrigues:

https://www.facebook.com/joaorodrigues9hoquei/
https://www.facebook.com/DiogoRafael04/

É apelar-lhes ao máximo que boicotem esse evento. Fazer ver que esta FPP não quer o bem deles, não valoriza a verdade desportiva, não valoriza o esforço deles, mas que alimenta apenas a tacharia e a corrupção que por lá prosperam. Pessoas que gozam na cara de atletas que se esforçam um ano inteiro para ganhar um Campeonato de forma limpa e que no final é-lhes retirado de forma vergonhosa, sem se saber porquê.

Boicotar o Mundial da China é não partilhar o balneário com pessoas falsas e hipócritas  que chamam chorões aos nossos jogadores à frente das câmeras e que nos bastidores admitem que nós tínhamos razão nos protestos que fizemos.

Esta medida causará mais impacto ainda, do que a falta de comparência por si só. Apelem à sensibilidades dos nossos jogadores para reforçar ainda mais a união do balneário e para validar ainda mais este nosso protesto.

Blank o mundial da china vai ser boicotado, houve um corte enorme nos premios de jogo, para alem de nos anos anteriores terem prometido algumas coisas e no final os jogadores receberem outras.

os jogadores estão todos fodidos com a federaçao e ameaçam nao ir ao mundial. e nao parece haver fumo branco, o senica diz que se os habituai snao quiserem ir que leva outros, mas ate no staff para a deslocaçao das outras seleçoes mais jovens as coisas estao dificeis porque ha muita gente que esta a ameaçara bater com a porta.

portanto a ameaça de nao ir ao mundial poderia nao dar em nada

Sénica brincou com o fogo se não levar os melhores jogadores:

Argentina e Itália no grupo 2 derrotas certas

Angola e Moçambique de Pedro Nunes equipas muito chatas que vão dificuldade a vida

E o Brasil que falei com o Bruno Matos me disse que +- a selecção será esta com as velhas guardas: Didi (47 anos lol) , Alan Karam, Leandro Wada, Michael Zanini, Bruno Matos, Cacau, Alan Fernandes e nosso Diego Dias....

Sénica se não levar os melhores nem aos quartos final vai se descuida...

o senica esta-se  acagar porque o dele é garantido, ja os melhores nao porque nao estao para andar a fazer fretes e nao querem ir, ou pagam ou nao vao e nao é o senica que se vai por do lado deles e perder o poleiro

hugo1904

A FPPatinagem, portanto a secção de hóquei dos porcos, que continue a gozar-nos veementemente.

Se por um lado percebo e apoio a decisão, por outro lado duvido que haja alterações no rumo da modalidade. Mas alguma posição tinha de ser tomada por nós.

blog benficaatemorrer

AguiaRoja

Apesar de não concordar com esta decisão tenho que respeita-la, imagino que a motivação dos jogadores esteja nos índices mínimos e isto tb é uma forma de proteger os nossos jogadores.

A época acaba da pior forma mas acredito nas pessoas que estão no nosso clube, acredito que tudo irão fazer para proteger os interesses do Benfica. No próximo ano é fazer o nosso trabalho e ganhar o título, mais uma vez vamos ter um plantel de sonho!

Theroux

Citação de: IPASLB em 23 de Junho de 2017, 15:12
Acho incrível que muitas pessoas ainda acreditem que os antis ficam preocupados com as não presenças do SLB em provas....nem ficariam se o SLB abandonasse o Hóquei...até rejubilavam.....enfim!

Ficam tão chateados quanto o Benfica e os benfiquistas ficaram quando eles extinguiram a equipa de basket.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:13
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 15:09
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.
A Federação sabe bem que não há bluff nenhum.

Vão cair.
;D
Pá o líder da comissão de arbitragem ou lá o que é não pode ter as declarações que teve.

Vão cair não tenhas a menor dúvida.
Viste os árbitros nomeados para final four?

mistersilva74

Concordo com a tomada de decisão por duas razões:

1 - É preciso que as pessoas em geral entendam que esta guerra em que nos meteram é extensível a todas as modalidades, não é apenas um problema do futebol. É uma questão que este ano atingiu proporções aberrantes. É triste sacrificarmos a possibilidade de vencermos a Taça, mas também é bom que entendam que não podemos ser o ganha pão de todos e sermos constantemente mal tratados pelas federações. O Benfica respeita as instituições, não tem que ganhar sempre, mas também não merece ser tratado de forma diferente dos outros. Só lamento que o protesto que está a ser feito esteja muito focado no lance do golo, quando houve outros lances capitais em que fomos prejudicados. O castigo aplicado ao Pedro Gil é outra coisa anedótica. Calhou não morrer ninguém, apenas isso, e leva um castigo perfeitamente banal como se tivesse sido apenas um desentendimento passageiro.

2 - A equipa deve estar animicamente de rastos. Eu também estaria, e ter que jogar contra uma equipa que vem motivada pela "vitória" no campeonato em casa deles, nesta fase, iria dar quase certamente em derrota. Se isso acontecesse, íamos ter os morcões a argumentar que até são melhores e que venceram o campeonato de forma justa. 

BlankFile

Citação de: zema em 23 de Junho de 2017, 15:06
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 14:42
No dia do roubo disse que deveríamos boicotar a Taça de Portugal. A quente escrevemos muita coisa, que por vezes não aceitamos. Eu não concordo com esta decisão que o Benfica tomou em faltar ao jogo, deixo aqui bem claro. Esta é a minha posição.

Temo que o Benfica abdique de um troféu (e possivelmente de outro, se ganhássemos a Taça...), para nada. Temo que os corruptos continuem agarrados ao poleiro com mais força ainda e que gozem o prato à nossa custa ainda mais.

Eu continuo a dizer que há maneiras mais eficazes de criar impacto. Uma delas é pedir aos nossos jogadores para boicotar o Mundial da China. Fragilizar a selecção da FPP corrupta. Estão aqui os Facebook´s do Diogo Rafael e do João Rodrigues:

https://www.facebook.com/joaorodrigues9hoquei/
https://www.facebook.com/DiogoRafael04/

É apelar-lhes ao máximo que boicotem esse evento. Fazer ver que esta FPP não quer o bem deles, não valoriza a verdade desportiva, não valoriza o esforço deles, mas que alimenta apenas a tacharia e a corrupção que por lá prosperam. Pessoas que gozam na cara de atletas que se esforçam um ano inteiro para ganhar um Campeonato de forma limpa e que no final é-lhes retirado de forma vergonhosa, sem se saber porquê.

Boicotar o Mundial da China é não partilhar o balneário com pessoas falsas e hipócritas  que chamam chorões aos nossos jogadores à frente das câmeras e que nos bastidores admitem que nós tínhamos razão nos protestos que fizemos.

Esta medida causará mais impacto ainda, do que a falta de comparência por si só. Apelem à sensibilidades dos nossos jogadores para reforçar ainda mais a união do balneário e para validar ainda mais este nosso protesto.

Blank o mundial da china vai ser boicotado, houve um corte enorme nos premios de jogo, para alem de nos anos anteriores terem prometido algumas coisas e no final os jogadores receberem outras.

os jogadores estão todos fodidos com a federaçao e ameaçam nao ir ao mundial. e nao parece haver fumo branco, o senica diz que se os habituai snao quiserem ir que leva outros, mas ate no staff para a deslocaçao das outras seleçoes mais jovens as coisas estao dificeis porque ha muita gente que esta a ameaçara bater com a porta.

portanto a ameaça de nao ir ao mundial poderia nao dar em nada

E fazer falta de comparência e abdicar de 1 troféu (possivlemente 2), vai resolver alguma coisa?

Sinceramente? Para mim não vai resolver nada. Os corruptos vão lá continuar no poleiro a minar a modalidade e a escolher os vencedores das competições, sentados num cadeirão e a esfregar as mãos de contentamento.

Eu não me revejo nesta medida, de fazer falta de comparência. Disse-o a quente no dia do jogo, mas a frio não concordo.

Espero bem que não estejam a comprometer o presente e o futuro desta secção, que
tanto trabalho deu durante anos a fio para voltar ao topo da modalidade.

The_Riggs

Citação de: IPASLB em 23 de Junho de 2017, 15:12

O que os antis gostam ou não é irrelevante.

Portugal não tem campeonatos tipo o Chipre por causa do Benfica. Existe um FC Porto internacional por causa do Benfica, o Sporting não fechou portas depois de ganhar 3 campeonatos depois de 74 porque existe Benfica.

Quem manda no desporto, seja anti ou não sabe que não pode perder o Benfica e este é só mais um passo para terem respeito por nós, como tiveram de ter depois de cagarmos na cara da Olivedesportos.

Ramdown

apoio a decisão, mas, duvido que algo irá mudar