SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Inception

Citação de: SLBffg em 23 de Junho de 2017, 15:02
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:59
Citação de: SLBffg em 23 de Junho de 2017, 13:45
Citação de: Ureis84 em 23 de Junho de 2017, 13:42
Não posso discordar mais desta decisão.
Isto é o que os corruptos querem - que acabemos por abandonar a modalidade.
Assim trapaceiam mais à vontade.

Por mim, íamos lá e traziamos o caneco para o Cosme Damião.

Se continuarmos a acenar a cabeça e a agradecer por sermos roubados aí sim o Porto ganhará tudo pois a roubalheira existirá sempre.

Assim mostra-se que não podem brincar connosco

Não podem brincar connosco...senão a gente oferece-vos a Taça sem jogar.
Que mensagem...

Vocês so tao a pensar a curto prazo, se calhar amanhã perde se uma taça mas por causa disso ganha se 3 ou 4 campeonatos que nao se ganhariam se o Benfica continuasse submisso que nem um cão.

É preciso perder para depois se ganhar

LOOL
Mas vocês conhecem o mundo do hoquei em Portugal para dizer uma coisa destas???

eu garanto-vos que a esta hora está a ser dada uma festa na federação. Eles não só se estão a cagar para esta medida como ainda estão todos contentes. A federação de patinagem é a coisa mais corrupta do país, ainda mais que a associação de futebol do porto.
Esta decisão não só tem zero de impacto neles como ainda os ajuda. Dá mais uma taça ao porto. É o objetivo.

Eles se perderem a lata toda lançam agora um comunicado a dizer que bom bom era se abandonassemos a modalidade

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 15:06
já agora, qual foi a última equipa a ser eliminada nos quartos?
Barcelos.
pode ser repescado... imagina que era o sporting?

lonstrup

Citação de: darkwolf em 23 de Junho de 2017, 15:04
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Junho de 2017, 15:03
Se o Benfica queria tomar uma posição, fazia como a uns anos no Basquetebol. Isto é apenas choro. O Benfica devia era ir lá ganhar a competição, pegar na taça e virar costas.

Isto são respostas a Benfica. Isso é apenas uma sportinguização.

ir lá ganhar? o mais provável era seres gamado ainda mais.
Não vamos lá porque é dificil - Isto não me cheira a Benfica.

SLBffg

Citação de: Inception em 23 de Junho de 2017, 15:07
Citação de: SLBffg em 23 de Junho de 2017, 15:02
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:59
Citação de: SLBffg em 23 de Junho de 2017, 13:45
Citação de: Ureis84 em 23 de Junho de 2017, 13:42
Não posso discordar mais desta decisão.
Isto é o que os corruptos querem - que acabemos por abandonar a modalidade.
Assim trapaceiam mais à vontade.

Por mim, íamos lá e traziamos o caneco para o Cosme Damião.

Se continuarmos a acenar a cabeça e a agradecer por sermos roubados aí sim o Porto ganhará tudo pois a roubalheira existirá sempre.

Assim mostra-se que não podem brincar connosco

Não podem brincar connosco...senão a gente oferece-vos a Taça sem jogar.
Que mensagem...

Vocês so tao a pensar a curto prazo, se calhar amanhã perde se uma taça mas por causa disso ganha se 3 ou 4 campeonatos que nao se ganhariam se o Benfica continuasse submisso que nem um cão.

É preciso perder para depois se ganhar

LOOL
Mas vocês conhecem o mundo do hoquei em Portugal para dizer uma coisa destas???

eu garanto-vos que a esta hora está a ser dada uma festa na federação. Eles não só se estão a cagar para esta medida como ainda estão todos contentes. A federação de patinagem é a coisa mais corrupta do país, ainda mais que a associação de futebol do porto.
Esta decisão não só tem zero de impacto neles como ainda os ajuda. Dá mais uma taça ao porto. É o objetivo.

Eles se perderem a lata toda lançam agora um comunicado a dizer que bom bom era se abandonassemos a modalidade

Sim que nem foi o Benfica que fez subir a liga nos ultimos 3/4 anos, eles que deixem o Benfica sair a ver o que acontece

IPASLB

Em desacordo TOTAL!

Benfica não desiste, GANHA!

É Óbvio que temos que respeitar a decisão do SLB, mas não concordo.

Só espero é que não se desista de participar no próximo campeonato nacional...

Slb23

Theroux

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.

van33

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Junho de 2017, 15:08
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:07
já agora, qual foi a última equipa a ser eliminada nos quartos?
Barcelos.
pode ser repescado... imagina que era o sporting?
Não há tempo útil para isso.

alguns jogadores do Barcelos já nem no Pais devem estar ;D

TeamRocket37

Citação de: zema em 23 de Junho de 2017, 15:06
Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2017, 14:42
No dia do roubo disse que deveríamos boicotar a Taça de Portugal. A quente escrevemos muita coisa, que por vezes não aceitamos. Eu não concordo com esta decisão que o Benfica tomou em faltar ao jogo, deixo aqui bem claro. Esta é a minha posição.

Temo que o Benfica abdique de um troféu (e possivelmente de outro, se ganhássemos a Taça...), para nada. Temo que os corruptos continuem agarrados ao poleiro com mais força ainda e que gozem o prato à nossa custa ainda mais.

Eu continuo a dizer que há maneiras mais eficazes de criar impacto. Uma delas é pedir aos nossos jogadores para boicotar o Mundial da China. Fragilizar a selecção da FPP corrupta. Estão aqui os Facebook´s do Diogo Rafael e do João Rodrigues:

https://www.facebook.com/joaorodrigues9hoquei/
https://www.facebook.com/DiogoRafael04/

É apelar-lhes ao máximo que boicotem esse evento. Fazer ver que esta FPP não quer o bem deles, não valoriza a verdade desportiva, não valoriza o esforço deles, mas que alimenta apenas a tacharia e a corrupção que por lá prosperam. Pessoas que gozam na cara de atletas que se esforçam um ano inteiro para ganhar um Campeonato de forma limpa e que no final é-lhes retirado de forma vergonhosa, sem se saber porquê.

Boicotar o Mundial da China é não partilhar o balneário com pessoas falsas e hipócritas  que chamam chorões aos nossos jogadores à frente das câmeras e que nos bastidores admitem que nós tínhamos razão nos protestos que fizemos.

Esta medida causará mais impacto ainda, do que a falta de comparência por si só. Apelem à sensibilidades dos nossos jogadores para reforçar ainda mais a união do balneário e para validar ainda mais este nosso protesto.

Blank o mundial da china vai ser boicotado, houve um corte enorme nos premios de jogo, para alem de nos anos anteriores terem prometido algumas coisas e no final os jogadores receberem outras.

os jogadores estão todos fodidos com a federaçao e ameaçam nao ir ao mundial. e nao parece haver fumo branco, o senica diz que se os habituai snao quiserem ir que leva outros, mas ate no staff para a deslocaçao das outras seleçoes mais jovens as coisas estao dificeis porque ha muita gente que esta a ameaçara bater com a porta.

portanto a ameaça de nao ir ao mundial poderia nao dar em nada

Sénica brincou com o fogo se não levar os melhores jogadores:

Argentina e Itália no grupo 2 derrotas certas

Angola e Moçambique de Pedro Nunes equipas muito chatas que vão dificuldade a vida

E o Brasil que falei com o Bruno Matos me disse que +- a selecção será esta com as velhas guardas: Didi (47 anos lol) , Alan Karam, Leandro Wada, Michael Zanini, Bruno Matos, Cacau, Alan Fernandes e nosso Diego Dias....

Sénica se não levar os melhores nem aos quartos final vai se descuida...

blog benficaatemorrer

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 15:09
Citação de: darkwolf em 23 de Junho de 2017, 15:04
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Junho de 2017, 15:03
Se o Benfica queria tomar uma posição, fazia como a uns anos no Basquetebol. Isto é apenas choro. O Benfica devia era ir lá ganhar a competição, pegar na taça e virar costas.

Isto são respostas a Benfica. Isso é apenas uma sportinguização.

ir lá ganhar? o mais provável era seres gamado ainda mais.
Não vamos lá porque é dificil - Isto não me cheira a Benfica.
lembra aquela altura em que o porto nos ganhava no futebol 9 em 10 vezes e fomos à meia final da ligueuropa com o Braga...

andava aqui tanta gente a dizer que até nem foi mau perder com eles, sempre era melhor do que ser humilhado na final pelo porto...

Zeite

para ter sido anunciada desta forma é porque é irreversível...

portanto mal ou bem é que que a direcção decidiu.
não podia ser doutra forma.
toda a gente aqui da o Benfica vencedor da taca.
e se não ganham? como é?
esquecem-se que do outro lado estão equipas com vontade de vencer também.

perdiam e depois ia-se protestar com o quê?
eram era mais gozados com as bocas de que jogassem mais.

_1904_

Ver lagartos a delirar porque o Benfica assim de certeza que não vence a prova e depois foi ver e os lagartos nem na Final 4 estão?!

WTF?

sesudo

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
E se chegarmos la e formos roubados outra vez.. ?? E se chegarmos la e perdermos de goleada dado o estado animico dos jogadores..???? Se , se , se....... Eles que joguem sozinhos..