SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

El Tacuara

Curioso para ver na próxima época, quantas vezes vão nomear os fdp do rainha e dos irmãos pintos, para jogos do SLB...na Luz.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Junho de 2017, 15:00
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

Shoky... os jogadores não querem ir a jogo ... era impossivel motiva-los .

Iamos la e iamos ser saco de pancada dos arbitros e dos jogadores do porko. Os nossos não estão com cabeça para ir a jogo
recebem pouco para isso...

FrEsMa

Rumoao38

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 14:51

Com a época acabada já posso escrever isto:

Benfica: Trabal, Pedro Henriques, Valter Neves, Edu Llamas, Diogo Rafael, Vierinha, Jordi Adoher, Miguel Rocha, João Rodrigues e Carlos Nicolia

Porto: Nelson, Grau, Telmo, Baliu, Helder, R. Garcia, Rafa, Gonçalo, Alvarinho, Jorge Silva

Oliveirense: Puigbi, Pinho, Bagalhó, Moreira, Araujo Barreiros, Selva, Cancela, Burgaya, Souto

Sporting: Girão, Zé Diogo, Henrique, Caio, Gual, Font, Vitor Hugo, Toni Perez, João Pinto, Pedro Gil

Imaginando estes 4 planteis...
Sporting mais forte, Oliveirense e Porto ganham +1 opção de rotação... Com Porto vantagem na marcação dos LD.

Benfica claramente mais forte e mais forte das 4 equipas e mais forte candidato a ganhar ao título...
Se fosse assim até podia concordar contigo.
Mas calma com as especulações(sobre o Benfica e sobre outros).
E vamos ver o que se passa na próxima época em termos de competição primeiro...
Como é que isto vai andar

tino

Citação de: nogueira em 23 de Junho de 2017, 14:58

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Não era mal pensado.

Ou então atirar a taça aos dirigentes da Federação e ir embora.

De qualquer forma concordo com a decisão. Se andamos a alertar para estas coisas e nada se faz então que se f_d_m... joguem sozinhos.

van33

essa é que fica...2 canecos faceis e nós com melão e sentidos pela injustica...siga

SLBffg

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:59
Citação de: SLBffg em 23 de Junho de 2017, 13:45
Citação de: Ureis84 em 23 de Junho de 2017, 13:42
Não posso discordar mais desta decisão.
Isto é o que os corruptos querem - que acabemos por abandonar a modalidade.
Assim trapaceiam mais à vontade.

Por mim, íamos lá e traziamos o caneco para o Cosme Damião.

Se continuarmos a acenar a cabeça e a agradecer por sermos roubados aí sim o Porto ganhará tudo pois a roubalheira existirá sempre.

Assim mostra-se que não podem brincar connosco

Não podem brincar connosco...senão a gente oferece-vos a Taça sem jogar.
Que mensagem...

Vocês so tao a pensar a curto prazo, se calhar amanhã perde se uma taça mas por causa disso ganha se 3 ou 4 campeonatos que nao se ganhariam se o Benfica continuasse submisso que nem um cão.

É preciso perder para depois se ganhar

Abidos

Citação de: ricardoshearer em 23 de Junho de 2017, 13:19
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: ricardoshearer em 23 de Junho de 2017, 13:16
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:15
Citação de: ricardoshearer em 23 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: Abidos em 23 de Junho de 2017, 13:13
Defendi esta posição aqui no Fórum no final do jogo... Agora só falta os jogadores alegarem razões pesoais para não irem à Seleção!
Os jogadores nunca sabem o dia de amanhã, e depois era o Benfica que os sustentava a vida toda?

é a seleção que os sustenta?
Não é, mas ajuda, ou não sabias que os jogadores que jogam pela selecção mais tarde tem uma reforma a ver com isso?

Por acaso não sabia, mas se isso é algo pago por eles terem representado a seleção, então também já não lho podem tirar.
Sim, mas não só isso, estes jogadores não vão sempre jogar no Benfica, haverá o dia que com certeza serão dispensados tipo o Reinaldo do putedo, e ainda foi a tempo de mais tarde vencer um campeonato da Europa, já para não falar que idas à selecção enriquecem o curriculo.

O João é o Diogo vão fazer toda a carreira profissional no Benfica... E o Pedro também, não necessitam da Seleção para nada... E se quiserem ir para Espanha é só estalar os dedos!

Mjölnir

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:59
Citação de: SLBffg em 23 de Junho de 2017, 13:45
Citação de: Ureis84 em 23 de Junho de 2017, 13:42
Não posso discordar mais desta decisão.
Isto é o que os corruptos querem - que acabemos por abandonar a modalidade.
Assim trapaceiam mais à vontade.

Por mim, íamos lá e traziamos o caneco para o Cosme Damião.

Se continuarmos a acenar a cabeça e a agradecer por sermos roubados aí sim o Porto ganhará tudo pois a roubalheira existirá sempre.

Assim mostra-se que não podem brincar connosco

Não podem brincar connosco...senão a gente oferece-vos a Taça sem jogar.
Que mensagem...
Este decisão pretende ter um alcance muito mais  além que isso...

lonstrup

Ora nem mais. Por exemplo, ganhar a taça, e depois não participar na cerimonia da entrega de trofeus e medalhas.

MANOCAS37

Se o Benfica queria tomar uma posição, fazia como a uns anos no Basquetebol. Isto é apenas choro. O Benfica devia era ir lá ganhar a competição, pegar na taça e virar costas.

Isto são respostas a Benfica. Isso é apenas uma sportinguização.

Diablo

Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2017, 15:01
Curioso para ver na próxima época, quantas vezes vão nomear os fdp do rainha e dos irmãos pintos, para jogos do SLB...na Luz.

Isso é o menor dos problemas. O problema é os jogos que vão arbitrar do porto (seja no porto ou noutro campo qualquer). Não deviam era arbitrar mais jogos do Benfica e do porto.

van33

Citação de: nogueira em 23 de Junho de 2017, 14:58

Não era mal pensado.

isto era à Benfica. assim desta forma que foi aptada é à puto da primária

Inception

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 14:59
Citação de: Inception em 23 de Junho de 2017, 14:57
Concordo plenamente com a decisão em si. O pior é que isto nem vai ter impacto, não vai resolver nada, aliás os rivais e a corrupta da fpp fica toda contente.
Eles são todos uma gamela de corrupção, o melhor clube faltar ao trofeu?? fantástico.

O nivel de badalhoquice é tão elevado que esta medida que devia ser forte e ter impacto imediato, ainda vai ser é boa para eles. O objetivo deles é lixar o Benfica. Ponto. E isto impede de vencer a taça e supertaça. Para eles está óptimo.

Ainda nos acusam de chorões e merdas desse género e para o ano o gamanço continua.

Era fazer com que todos os nossos jogadores não fossem à seleção de portugal, não comparecer ao jogo, tentar seriamente falar com a federação espanhola e saber da possibilidade de participar no campeonato deles durante 2 ou 3 anos.

Uma equipa tuga em Espanha? Descíamos logo na 1º época, eles adoram roubar os tugas nas provas europeias quando mais se fossemos para casa deles.

prefiro ser roubado fora por estrangeiros do que em casa, no meu país.
A esta hora está o porto e a federação a rirem-se. "Não vão à taça?? melhor!!! se soubessemos que este roubo fazia isto, tinhamos feito mais cedo. O ideal era abandonarem a modaldade".

Todas as posições do Benfica estão enfraquecidas pois o objetivo descarado é mesmo este: acabar connosco. Não importa como.