SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Smile

Red skin

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?
Méne... quero lá saber do comunicado... as mudanças n se fazem com comunicados, muito menos com faltas de comparência, que é o que se está a fazer... atitude ridícula!

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:08
Sou contra, totalmente contra esta decisão. Compreendo a revolta dos jogadores, a revolta que todos sentimos com o que se passou no passado fds, mas a melhor maneira que tínhamos para responder na minha opinião era dentro de campo, ganhar a taça, não receber a mesma no local, dizer para enviarem pelo correio e os jogadores recusarem-se a representar a selecção.

Não íamos vencer merda nenhuma, já estava tudo preparado para levares no pelo de novo, ate já sem treinador íamos e com um pinto a apitar. Iamos fazer papel de cornos mansos nada mais.
Sinceramente, acredito que com o que se passou na semana passada, este fds iríamos ver arbitragens normais.

Eu preferia ter ido a jogo, ganhar a taça e no momento da entrega da Taça virar costas aos responsáveis da federação que estivessem presentes, acredito que isso iria causar mais impacto. Isso e os jogadores do BENFICA recusarem representar a selecção.

Acredito que a base desta decisão está na revolta que os jogadores sentiram e sentem, depois do que aconteceu, por isso até consigo compreender, mas preferia mesmo ir a jogo.

Não se trata de acreditar ou não, tratasse de obviamente já estar tudo preparado para sermos roubados de novo, viste as declarações dos responsáveis durante a semana? Em tom de gozo e provocação? E a seguir nomeiam o pinto porque? Não existe mais ninguém? Foi mais uma indirecta de nós fazemos o que quisermos.

Correr o risco de estar presente e ser roubado de novo é bem pior que não comparecer, não podemos ser sempre os anjinhos, que de anjinhos é que eles gostam, andámos 10 anos a ser anjinhos e eles felizes da vida.

Essa conversa de lutar dentro de campo é verdade, mas é verdade quando te deixam lutar, o Benfica não tem que jogar em modo Extreme para vencer competições, isso é uma ideia que logo á partida esta a descredibilizar a competição, em vez de chorarmos vamos mas é para o campo, assim eles gozam mais um bocadinho e vamos vencendo quando nos deixam.

Algum pessoal aqui faz-me lembrar a conversa da minha mãe que acha que o ser humano anda aqui só para pagar contas, então e viver? Se é para sobreviver nem vale a pena cá andar.

Laranja18

Acima de qualquer troféu está a dignidade e a cara lavada...

arodrigues84

Citação de: capelada em 23 de Junho de 2017, 13:10
Citação de: francisco em 23 de Junho de 2017, 13:08
Isto não traz sanções?

Já terão sido aplicadas na semana passada, com a retirada de 2 pontos ao Benfica.

Isto!

Theroux

Citação de: ARRG em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:05
Não percebo a utilidade de oferecer uma taça.

Se nada mudar até ao início da época, a equipa não participa no campeonato?
Vamos ver se não muda ;)

Chega a Setembro e esta tudo igual! O que faz o Benfica boicota o campeonato! Extingue a secção! Os jogadores contratados rasgam os contratos, os que tenham contrato dispensam...

Sinceramente não acho que esta decisão mude muita coisa...

Espero estar redondamente enganado...
Foi anunciada esta decisão às 13H, passaram cerca de 15 minutos e já estão a falar em Setembro...Tenham lá calma!

De uma coisa eu sei, estar parado, estar quieto não resolve nada!

Vamos ser específicos: o que tem de acontecer até ao início do campeonato para esta medida ser considerada um sucesso?
A não presença já é um acontecimento.

Falei em sucesso.

A direcção tomou a medida porque acredita que vai ter consequências positivas.

Que consequências específicas são essas?

Slb23

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:05
Não percebo a utilidade de oferecer uma taça.

Se nada mudar até ao início da época, a equipa não participa no campeonato?
Vamos ver se não muda ;)

Chega a Setembro e esta tudo igual! O que faz o Benfica boicota o campeonato! Extingue a secção! Os jogadores contratados rasgam os contratos, os que tenham contrato dispensam...

Sinceramente não acho que esta decisão mude muita coisa...

Espero estar redondamente enganado...
Foi anunciada esta decisão às 13H, passaram cerca de 15 minutos e já estão a falar em Setembro...Tenham lá calma!

De uma coisa eu sei, estar parado, estar quieto não resolve nada!

Vamos ser específicos: o que tem de acontecer até ao início do campeonato para esta medida ser considerada um sucesso?
O que tem de acontecer já está a acontecer, o Benfica mostrou que não tem medo deles.

O resto vamos ver, o Benfica não se pode ficar só por aqui. Isto tem impacto, o resto será uma consequência desta atitude.

Fedayn

Mais nada, temos q tomar medidas fracturantes. Se for necessário "congelar" o hoquei por uma época ou ir jogar para outro lado, que façam isso. Só assim irão perceber, que sem o Benfica, não há modalidade que se aguente

Napster03

Excelente decisao.

Tenho a certeza que os jogadores foram consultados antes de ser tomada. Aquilo que se viu foi um nojo e nao podia passar impune para cair no esquecimento.

Esse filhos da puta que encham os pavilhoes sem os nossos adeptos agora. Prezo que se fodam.

ramalho1

Pode até fazer algum sentido.

mas a nossa matriz nunca foi a de desistir! Nunca.
Algum de nós aceitaria fazer uma coisa destas no futebol?

Quando andámos décadas a ser roubados?

Semper Fidelis

RedSinde

Citação de: Pokrl em 23 de Junho de 2017, 13:23
Faltamos à competição, o Porto ganha mais uma taça, o hóquei fica na mesma e para o ano lá estaremos a competir novamente.
Não vejo nenhum benefício, muito sinceramente.
Pôe-te no lugar dos jogadores que devem estar psicologicamente abatidos depois do ROUBO do campeonato, para não falar da campanha dos dragartos para desastibilizar o BENFICA internamente e denegrir a imagem do clube! Sou dos arredores do porto e sei bem o que é aturar estes "terroristas" FDP!
Tem que ser "olho por olho dente por dente", cá se fazem cá se pagam!

Red skin

Citação de: Laranja18 em 23 de Junho de 2017, 13:31
Acima de qualquer troféu está a dignidade e a cara lavada...
Que dignidade está num clube que desiste de uma competição por estar contra o poder instalado... juro que não percebo isto!

E só acordaram para isto no último jogo contra o sportingue? Há quanto tempo n se via a dualidade de critérios... e pq é q n se fizeram faltas de comparência em jogos do campeonato?   

Slb23

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?
Méne... quero lá saber do comunicado... as mudanças n se fazem com comunicados, muito menos com faltas de comparência, que é o que se está a fazer... atitude ridícula!
Se não queres saber do comunicado queres que te diga mais o que?

the boneless

Dignidade e honra valem muito mais que uma taça.