SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Achor81

Ainda vão repescar a equipa que o Benfica eliminou, não sei se é possível...mas com esta gente não deve ser um problema.

MrFire

Citação de: Angus M em 23 de Junho de 2017, 13:26
Nada vai mudar, tudo vai continuar como está, a federação e o Porto está-se é a rir de tudo isto, conseguiram o que queriam

Eles só estão bem assim: ou a jogarem sozinhos porque sabem que ganham, ou a comprarem os arbitros porque sabem que ganham.

Que fiquem lá a fazer de palhaços sozinhos.

Red skin

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!

KKK24

MrFire

Citação de: Achor81 em 23 de Junho de 2017, 13:28
Ainda vão repescar a equipa que o Benfica eliminou, não sei se é possível...mas com esta gente não deve ser um problema.

Ainda vão levar é o Sporting

Xanghai

A melhor resposta era jogarmos e ganharmos aos corruptos na pista. Não vejo o que esta não comparência vai trazer de novo para a modalidade.

Se somos melhores e merecemos ser os campeões, então é a jogar que se mostra que sem o roubo eles não ganhavam.

cipri_slb

Por mim íamos para a liga espanhola.

Era conversar com eles.

Slb23

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?

Mercurio_10

Uma birrinha é na realidade um prejuízo enorme para a FPP.

ARRG

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:05
Não percebo a utilidade de oferecer uma taça.

Se nada mudar até ao início da época, a equipa não participa no campeonato?
Vamos ver se não muda ;)

Chega a Setembro e esta tudo igual! O que faz o Benfica boicota o campeonato! Extingue a secção! Os jogadores contratados rasgam os contratos, os que tenham contrato dispensam...

Sinceramente não acho que esta decisão mude muita coisa...

Espero estar redondamente enganado...
Foi anunciada esta decisão às 13H, passaram cerca de 15 minutos e já estão a falar em Setembro...Tenham lá calma!

De uma coisa eu sei, estar parado, estar quieto não resolve nada!

Vamos ser específicos: o que tem de acontecer até ao início do campeonato para esta medida ser considerada um sucesso?
A não presença já é um acontecimento.

melanda72

Citação de: ricardoshearer em 23 de Junho de 2017, 13:13
Por acaso nunca pensei que a direcção tive-se esta atitude.

O melhor seria lutar dentro do campo, vencer aquela merda, receber a taça e vir embora.
Vencer a taça se isto fosse tudo normal mas como não o é, o mais provável era sermos comidos novamente.
Não é a solução ideial a meu ver mas perante o que aconteceu a semana passasa tenho que acabar por compreender a decisão da direcção.

francisco

Citação de: Xanghai em 23 de Junho de 2017, 13:29
A melhor resposta era jogarmos e ganharmos aos corruptos na pista. Não vejo o que esta não comparência vai trazer de novo para a modalidade.

Se somos melhores e merecemos ser os campeões, então é a jogar que se mostra que sem o roubo eles não ganhavam.
Estou-me a cagar para uma tacinha em comparação com a dignidade e respeito pelos nossos atletas. Somos o Benfica.

airforce

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:23
Estou a imaginar o panico entre a federação e a tvi neste momento. ahahahahah

Aqui pode começar muita coisa!!

Centrix

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28

Atenção que no comunicado é implícito que estão a ser feitos esforços nos bastidores, para além deste murro na mesa.

Angus M

Citação de: MrFire em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: Angus M em 23 de Junho de 2017, 13:26
Nada vai mudar, tudo vai continuar como está, a federação e o Porto está-se é a rir de tudo isto, conseguiram o que queriam

Eles só estão bem assim: ou a jogarem sozinhos porque sabem que ganham, ou a comprarem os arbitros porque sabem que ganham.

Que fiquem lá a fazer de palhaços sozinhos.
Eu concordo com a decisão o problema é que a federação deve estar neste momento a gozar o prato, tudo vai continuar igual