SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

MrFire

É necessário entender que esta modalidade está no lodo há anos!!! Aqueles 10 campeonatos seguidos do Porto foram de um estrumeira que não havia igual, em Fanzeres para quem se lembra era surreal.

O Benfica durante 10 anos foi gozado, gozado, gozado, e chegou a ter grandes equipas.

Voltou a ganhar um campeonato 10 anos depois, e logo voltou o lodo e a estrumeira. Houve jogos absolutamente inacreditaveis nesta modalidade, aquele do Benfica em Valongo é apenas um dos mais escandalosos.

A nivel disciplinar então é surreal, o Pedro Gil anda a gozar com a puta da cara de um Pais inteiro à quase 10 anos, é agressões atrás de agressões a passarem pelos pingos da chuva.

Chega desta merda, e percebam que esta é modalidade preferida do Puta da Costa.Andou a fode-la anos a fio!!

A fode-la, não. Porque quando o Porto ganhar 30 anos seguidos no futebol ou ganha 9 campeonatos de andebol ou 10 de hóquei seguidos, o Desporto em Portugal está perfeito para todo o Pais.

É chato é quando o Benfica começa a ganhar o primeiro!!

joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:08
Sou contra, totalmente contra esta decisão. Compreendo a revolta dos jogadores, a revolta que todos sentimos com o que se passou no passado fds, mas a melhor maneira que tínhamos para responder na minha opinião era dentro de campo, ganhar a taça, não receber a mesma no local, dizer para enviarem pelo correio e os jogadores recusarem-se a representar a selecção.

Não íamos vencer merda nenhuma, já estava tudo preparado para levares no pelo de novo, ate já sem treinador íamos e com um pinto a apitar. Iamos fazer papel de cornos mansos nada mais.
Sinceramente, acredito que com o que se passou na semana passada, este fds iríamos ver arbitragens normais.

Eu preferia ter ido a jogo, ganhar a taça e no momento da entrega da Taça virar costas aos responsáveis da federação que estivessem presentes, acredito que isso iria causar mais impacto. Isso e os jogadores do BENFICA recusarem representar a selecção.

Acredito que a base desta decisão está na revolta que os jogadores sentiram e sentem, depois do que aconteceu, por isso até consigo compreender, mas preferia mesmo ir a jogo.

peter_slb

Muito bem, a decisão tomada naquele lance foi grave demais para passar pelos pingos da chuva como aconteceria se o que fizéssemos não passasse de críticas, comunicados e participações junto das autoridades (in)competentes. Assim, fica bem marcada a nossa posição e não acredito que não haja consequências, porque, pelo menos o impacto que isto vai ter na relação com a TVI, que certamente não adquiriu os direitos da taça para os jogos que agora vai ter (pensavam que iam ter mais audiências que os outros e assim, se derem os 2 jogos, vão ficar no fundo das audiências, na comparação com os seus concorrentes), vai ser grande e quando deixa de haver dinheiro, as coisas mudam, foi assim com o Basket.

cipri_slb

redevil88

Decisão acertada, esperada e espero eu com consequências para darmos o murro na mesa de vez

Angus M

Nada vai mudar, tudo vai continuar como está, a federação e o Porto está-se é a rir de tudo isto, conseguiram o que queriam

NT

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 12:36
Citação de: rcoelho em 23 de Junho de 2017, 11:41
Citação de: NT em 23 de Junho de 2017, 11:39
Desistir não é ser Benfica. Lamento.

não comparecer é marcar uma posição, não tem nada a ver com ser Benfica ou deixar de ser....

Não comparecer é dar a final de bandeja ao adversário. Só.
Que posição se marca quando se abdica de competir? Aliás, de que serve marcar uma posição quando não se compete?
Tens noção das implicações que tem uma ausência de um jogo com o relevo que tem este?

A nível de patrocínios, ao nível do mediatismo, ao nível da transmissão televisiva que seria paga e que não vai para o ar...

Pode-se concordar ou discordar, pode-se tomar esta decisão ou não, não podes é dizer que não se marca posição.

O que eu não tenho pachorra é para o discurso do "não nos vão  deixar ganhar" que anda por aí e que esta decisão valida. Então e o próximo campeonato? Vamos a jogo, não vamos?

E duvido que os nossos jogadores concordem com isto. São profissionais, atletas de excelência, de certeza que querem ir lá para dentro, ganhar e ter a oportunidade de demonstrar que, metam as pedras que meterem à frente deles, são mais fortes.

Jigz

Citação de: Julio_slb em 23 de Junho de 2017, 13:22
Encher o pavilhão!!

SOMOS O BENFICA! GRANDES

O Cantico ideal para a malta do pavilhão e depois desta decisão seria:

BENFICA OU MORTE!!! AHHHHHHHHHHHHHH BENFICA OU MORTE!!!

Theroux

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2017, 13:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:06
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:05
Não percebo a utilidade de oferecer uma taça.

Se nada mudar até ao início da época, a equipa não participa no campeonato?
Vamos ver se não muda ;)

Chega a Setembro e esta tudo igual! O que faz o Benfica boicota o campeonato! Extingue a secção! Os jogadores contratados rasgam os contratos, os que tenham contrato dispensam...

Sinceramente não acho que esta decisão mude muita coisa...

Espero estar redondamente enganado...
Foi anunciada esta decisão às 13H, passaram cerca de 15 minutos e já estão a falar em Setembro...Tenham lá calma!

De uma coisa eu sei, estar parado, estar quieto não resolve nada!

Vamos ser específicos: o que tem de acontecer até ao início do campeonato para esta medida ser considerada um sucesso?

TJSF

O teu erro é pensar que ias lá e ganhavas e podias fazer isso.

Bailey

Optima decisao
E com isto exigir mudancas na modalidade
Caso nao suceda acabar com a modalidade

Uma coisa e roubos outra e literalmente ganhar o campeonato e no fim tirarem a taca

Para isso nao vale a pena. Fiquem a jogar sozinhos

Mercurio_10

Decisão acertada.

Está na hora de acabar com a cúpula dos órgãos decisores. Estas entidades como estão têm de acabar. Os dinossauros têm que sair.

Sem Benfica não há desporto em Portugal. Usemos isso.

Jogadores têm que boicotar a equipa da FPP.

airforce

Decisão certíssima da direcção, íamos lá ser gozados!