SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Theroux

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:20
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

E então? Não houve Pinto até agora?

Demos uma demonstração de fragilidade e de mau perder. Só isso é que vai ficar.

O grande problema do hóquei é que nem sequer existem pessoas novas em número suficiente para o desporto se renovar, daí ficarem lá eternamente e serem as mesmas na FPP, CERH, FIRS. Por alguma razão o hóquei mundial não sai do mesmo sítio há um século!

Não há árbitros, não há dirigentes, não há nada, por isso se saem estes, é suposto entrar quem?

O Benfica devia era ter preparado pessoas para os lugares chave e angariado o máximo de apoios para uma mudança de fundo.

A FPP olha em volta, vê um enorme deserto, e diz "Ir embora? E quem nos tira daqui?"

Basta ver quantas pessoas se vão pronunciar sobre esta polémica: fala o Benfica, a FPP, talvez umas bocas dos outros dois, e acabou-se... porque não há mais ninguém, tirando um Sénica que é seleccionador.

Slb23

Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:24
Citação de: JPSilva em 23 de Junho de 2017, 15:19
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:17
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:16
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:13
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:11
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 15:09

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.
A Federação sabe bem que não há bluff nenhum.

Vão cair.
;D
Pá o líder da comissão de arbitragem ou lá o que é não pode ter as declarações que teve.

Vão cair não tenhas a menor dúvida.
Viste os árbitros nomeados para final four?
Vi e a decisão para por aí também certamente.

Pá se querem discutir cenários futuros façam-no com os 2 lados da moeda.

É óbvio que os jogadores estão afectados, revoltados, é óbvio que ao mínimo lance mais duvidoso ia dar merda e da grossa porque está tudo nervoso e o jogo é em Gondomar...
Se a decisão for apenas faltar a este jogo vai ficar tudo igual.

Conhecendo a FPP provavelmente o Benfica para o ano ainda vai passar pior.
De lembrar que para abanar com o Basket tivemos que sair da Liga.
Senão ia ficar a mesma merda
Isso do Basket tem de começar a ser melhor explicado... pois ainda não compreendo o alcance que teve...

Havia uma competição da federação em que o Benfica dominou nos últimos anos... passou-se para uma Liga Profissional, da qual o Benfica eventualmente saiu, em que a Ovarense, Porto e PT partilharam a hegemonia, embora relativa... depois passou-se para uma Liga em que o Benfica tem a hegemonia... o Porto desistiu e deixou de contar para o totobola pq teve de refazer a equipa..
Tás todo trocado.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2017, 15:25

Lá está.

Lá está esse boneco a agradar aos antis e a quem lhe paga.

Vocês ainda vão na cantiga desses gajos.

Semper Fidelis

Shoky

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 15:28
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:25
Se fosse ao contrário riamo-nos do Porto.
Essa é a verdade.

Como rimos quando encerraram o Basket porque perderam.

Continuo a ver-te mais preocupado se os outros se riem ou vencem taças do que com o Benfica.

O que é que crl interessa se eles se ficam a rir ou não? Interessa é que tomámos uma posição e estamos a tentar mudar alguma coisa.

Vês o que queres ver.
Precisamente por estar preocupado com o Benfica é que não me revejo em medidas destas.

joao12soares

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:08
Sou contra, totalmente contra esta decisão. Compreendo a revolta dos jogadores, a revolta que todos sentimos com o que se passou no passado fds, mas a melhor maneira que tínhamos para responder na minha opinião era dentro de campo, ganhar a taça, não receber a mesma no local, dizer para enviarem pelo correio e os jogadores recusarem-se a representar a selecção.

Não íamos vencer merda nenhuma, já estava tudo preparado para levares no pelo de novo, ate já sem treinador íamos e com um pinto a apitar. Iamos fazer papel de cornos mansos nada mais.
Sinceramente, acredito que com o que se passou na semana passada, este fds iríamos ver arbitragens normais.

Eu preferia ter ido a jogo, ganhar a taça e no momento da entrega da Taça virar costas aos responsáveis da federação que estivessem presentes, acredito que isso iria causar mais impacto. Isso e os jogadores do BENFICA recusarem representar a selecção.

Acredito que a base desta decisão está na revolta que os jogadores sentiram e sentem, depois do que aconteceu, por isso até consigo compreender, mas preferia mesmo ir a jogo.

Não se trata de acreditar ou não, tratasse de obviamente já estar tudo preparado para sermos roubados de novo, viste as declarações dos responsáveis durante a semana? Em tom de gozo e provocação? E a seguir nomeiam o pinto porque? Não existe mais ninguém? Foi mais uma indirecta de nós fazemos o que quisermos.

Correr o risco de estar presente e ser roubado de novo é bem pior que não comparecer, não podemos ser sempre os anjinhos, que de anjinhos é que eles gostam, andámos 10 anos a ser anjinhos e eles felizes da vida.

Essa conversa de lutar dentro de campo é verdade, mas é verdade quando te deixam lutar, o Benfica não tem que jogar em modo Extreme para vencer competições, isso é uma ideia que logo á partida esta a descredibilizar a competição, em vez de chorarmos vamos mas é para o campo, assim eles gozam mais um bocadinho e vamos vencendo quando nos deixam.

Algum pessoal aqui faz-me lembrar a conversa da minha mãe que acha que o ser humano anda aqui só para pagar contas, então e viver? Se é para sobreviver nem vale a pena cá andar.
Precisamente por se ter andado a semana toda com essa conversa, é que acho que não se iria passar nada. Para depois vir a conversa deles de que "Destacam-se a queixar do quê? Correu tudo normalmente!"

Irmos lá, ganhar o troféu e no momento da entrega do mesmo virar costas, era um chapadão na cara daquela gente. Depois se ainda lhe juntassemos a renúncia à seleção dos nossos jogadores, o chapadão transformava-se num murro que os metia KO.

lmalves

Essa é a verdade.

Não há sequer comparação. Tiraram-nos um campeonato que era nosso, porque lhes apeteceu.

Para além disso, estou-me cagando se eles se riem, se choram ou se vão nus festejar para os aliados. A decisão que foi tomada hoje só me dá orgulho em ser do Benfica!

Shoky

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2017, 15:28
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:23
Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 15:09

A FPP vai partir do princípio que isto não passa de um bluff.

Afinal, o que vai o Benfica fazer caso até ao início do campeonato nada aconteça? Não temos que saber isto, mas espero bem a direcção saiba, porque eles vão ficar sentadinhos à espera dos próximos capítulos, após terem sido reeleitos até... 2020.

Não percebo porque razão, se TODOS sabiam o que se passava, ninguém abriu guerra à FPP quando se estava por cima. Esses é que são os momentos para se rebentar com tudo, agora passa a imagem que estamos a amuar porque perdemos, pois como é óbvio isto nunca teria acontecido se o Nicolia não tem falhado uma stickada.

Taças há muitas, o que é mesmo mau é se isto não tiver qualquer consequência, ou seja, se for mesmo um bluff.

Vamos faltar aos jogos todos do Campeonato?
Claro...é já a seguir...
E tomates para isso? Temos?

duvido muito. Portanto todo este espalhafato vai cair em saco roto.

van33

Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2017, 15:31
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:21
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:20
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:58

Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

E então? Não houve Pinto até agora?

Demos uma demonstração de fragilidade e de mau perder. Só isso é que vai ficar.
Mau perder? Foda-se cospem-nos na cara e ainda temos mau perder.

É o que fica.
Porque não fizemos isto antes? Não estávamos a ser roubados?

Se tivessemos marcado o livre directo a seguir, não iamos fazer nada disto e tudo continuava na mesma.

É uma perspectiva. E é essa a perspectiva que os antis querem fazer passar. Se os Benfiquistas os ajudarem a isso melhor para eles.

O saco vai enchendo até que rebenta. Nesse dia há que ponderar uma de duas opções:
a) continuar a compactuar com a mentira e a farsa, sendo conivente com a mesma e interveniente nela.
b) rejeitar participar na farsa, pugnando pela verdade.
então que não compareçam na proxima edição do campeonato

Grizzli

Essa é a verdade.

E se fossemos riam se o porco e a oliveirense. Grande atitude.

quinjeajero

Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2017, 15:25

Engraçado que esse otário não fez montagem com os do porto ou do sporting a chorar, que é basicamente o que têm feito no último mês. Deve pagar bem o pasquim a esse mete nojo.

Benfiquista_

Citação de: RicardoCaeiro em 23 de Junho de 2017, 15:33
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:26
Essa é a verdade.

Mau exemplo ;D
No basket até da Liga desistimos.
Exacto, e para além disso, o Porto desistiu porque perdia e perdia bem. Não era a palhaçada que se vê no hóquei.

PS: qualquer modalidade vive bem sem o Porto. O contrário é que já não acontece
E sem os lagartos também.

Acabou-se a tranquilidade relativa no voleibol.

van33

Citação de: lmalves em 23 de Junho de 2017, 15:34
Essa é a verdade.

Não há sequer comparação. Tiraram-nos um campeonato que era nosso, porque lhes apeteceu.

Para além disso, estou-me cagando se eles se riem, se choram ou se vão nus festejar para os aliados. A decisão que foi tomada hoje só me dá orgulho em ser do Benfica!
era nosso? a falar assim tb posso perguntar se em 23 segundos não podiamos ter sofrido um golo?

umbilhum

Excelente decisão,  agora é encherem o pavilhão!!!  :cachecol1: