SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

van33

Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2017, 15:36
Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: pcssousa em 23 de Junho de 2017, 15:31
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:27
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 15:21
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:20
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 14:58
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 14:56
E o Porto ralado...mais uma Taça como eles gostam, suja. Mais uma Supertaça.
Impecável para eles, para a Federação...

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

E então? Não houve Pinto até agora?

Demos uma demonstração de fragilidade e de mau perder. Só isso é que vai ficar.
Mau perder? Foda-se cospem-nos na cara e ainda temos mau perder.

É o que fica.
Porque não fizemos isto antes? Não estávamos a ser roubados?

Se tivessemos marcado o livre directo a seguir, não iamos fazer nada disto e tudo continuava na mesma.

É uma perspectiva. E é essa a perspectiva que os antis querem fazer passar. Se os Benfiquistas os ajudarem a isso melhor para eles.

O saco vai enchendo até que rebenta. Nesse dia há que ponderar uma de duas opções:
a) continuar a compactuar com a mentira e a farsa, sendo conivente com a mesma e interveniente nela.
b) rejeitar participar na farsa, pugnando pela verdade.
então que não compareçam na proxima edição do campeonato

Está em equação, sim.
ou seja, equacionam acabar com a modalidade.

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: mMateus em 23 de Junho de 2017, 15:25

Lá está.

já te vi chorar aqui muitas vezes, oh Shoky!
e não foi pelo hoquei...

Posso ter opinião diferente? Deixas-me?

Que perseguição ridicula. Vocês acham uma medida fabulosa, eu acho uma medida vazia, completamente absurda e que não nos vai trazer nada de bom.

Grizzli

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:38
Esta medida teria impacto no futebol.
No hóquei em patins não tem impacto absolutamente nenhum. Lamento. Ninguém quer saber. Mesmo dentro do Benfica, se 10% dos Benfiquistas acompanharem a modalidade é muito.

E se não tem impacto, serve para quê? Atirar troféus ao lixo e dar uma imagem de debilidade?

É isto que estou a tentar dizer.
Mas tu nao percebes que nao interessa o trofeu? Entramos sempre a perder , mais vale por logo 2 golos de desvantagem nos nossos jogos.

Slb23

No hóquei em patins não tem impacto absolutamente nenhum. Lamento. Ninguém quer saber. Mesmo dentro do Benfica, se 10% dos Benfiquistas acompanharem a modalidade é muito.

E se não tem impacto, serve para quê? Atirar troféus ao lixo e dar uma imagem de debilidade?

Pá acabaram de nos roubar um campeonato, foi roubado.

Vamos lá ter um bocadinho de noção do que é que se está a discutir.

ForçadoBloqueio

Estou completamente contra esta decisão. Acho que demonstra fragilidade, ao contrário do que se pretendia, que era força. Devíamos ir lá, ganhar a Taça e deixá-la plantada no meio do ringue.
Dizes isso porque ainda não viste que já há Pinto para a meia final e Pinto para a final.

É o que fica.

Se tivessemos marcado o livre directo a seguir, não iamos fazer nada disto e tudo continuava na mesma.

É uma perspectiva. E é essa a perspectiva que os antis querem fazer passar. Se os Benfiquistas os ajudarem a isso melhor para eles.

O saco vai enchendo até que rebenta. Nesse dia há que ponderar uma de duas opções:
a) continuar a compactuar com a mentira e a farsa, sendo conivente com a mesma e interveniente nela.

Está em equação, sim.

Óbvio. Tem que estar. Como disse, a limpeza da modalidade não se esgota nesta decisão.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2017, 15:32
Citação de: |OnE| em 23 de Junho de 2017, 15:25

Seria preferível ver os jogadores a perderem a cabeça amanhã?

Seria previsivel pensar em medidas a longo prazo e não a curto prazo porque os jogadores estão fora dela.
Eu defendi o que faria...dar tudo para ganhar a Taça e deixá-la lá plantada.

E depois sim, pensar com tudo no que fazer no futuro.

Isto para mim não é nada. É decisão de adepto.
Ias la ser gamado e insultados e gozados....

O mais provável era perderem a cabeça...

Eu sou um gajo que me estou a cag.. para o que os outros pensam... quero lá saber disso...
Se fossem a esta final era aceitar tudo isto... os castigos e a nomeação foram mais uma provocação...

Grizzli

Voces nem para o clube sao bons fodase.
E o mesmo que levar cornos da chavala a torto e a direito e nao ter tomates para a largar.Quem e que goza com quem? Fodase , era a unica decisao que se podia tomar.

TeamRocket37

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 15:39

É o que fica.

Está em equação, sim.

Belo... Os nossos jogadores irem para Porto, Sporting e Oliveirense... Grande ideia não haja dúvida... tenham juízo na cabeça....

joaojordao13

Isto é mais do que troféus. Caga nos troféus. Isto é para ver se a FPP pára de gozar com as nossas fuças. Porque se não parar não temos outra alternativa senão deixá-los a jogar uns contra os outros. Isto dar chapadas no peito e gritar vamos a eles é bonito... mas é nos filmes. Eles mandam-te abaixo.

Benfiquista_

Citação de: LipeGomes em 23 de Junho de 2017, 15:38
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Junho de 2017, 15:19
Por mim, iríamos mais longe e para além de boicotar as convocatórias da FPP(atenção, não confundir com Portugal-País em si, que quero que ganhemos o Mundial), faríamos de tudo para integrar a OK Liga na próxima época.

Ficavam cá a jogar sozinhos e depois aí viam, como um dia viram no Basquetebol, que sem o Benfica qualquer modalidade "morre".

Até no Andebol,  sem sermos uma potência, isso se viu há uns anos quando reiniciamos a Modalidade do 0.

E o Hóquei tem imenso impacto, quase tanto impacto como o futebol por cá.E muito mais que o Basquetebol ou Andebol.

Não matem uma Modalidade que faz parte do nosso ADN e que todos nós amamos!

Bem gostava de jogar na OK Liga mas os espanhóis estão-se a cagar para nós... Mais depressa vinha para aqui o Barcelona se houvesse a independência da Catalunha

Quanto ao basquetebol português, acho que está muito morto mesmo. A propria TVI24 a meio da época tirou os jogos porque ninguém os via. As equipas andam alguns anos na liga e depois acabam (BC Barcelos, etc)

O andebol português está um pouco melhor, nos ultimos 3 anos ganharam sempre competições europeias e o campeão tem se qualificado para a fase de grupos da champions, mas ainda longe dos anos 90 onde acho que o ABC de Braga chegou mesmo à final da Champions.

O Hóquei continua forte (mas muito menos que nos anos 80 e 90), mas os pavilhões até que andam bem compostos (bem mais que qqler das modalidades mencionadas acima).

Em suma, modalidades em Portugal infelizmente não dão para nada. O país vive muito do futebol.
Os espanhóis sabem da força do nosso hóquei e do nosso Clube, principalmente.

Creio que não seria impossível de todo.

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2017, 15:39

É o que fica.

Está em equação, sim.

Sim, estamos a falar de medidas estruturais. É isso que têm que perceber.

GGG

Compreendo e aceito esta decisão, apesar de achar que enquanto Benfica a nossa função é ganhar!

Independente de tudo é uma época perdida e que devemos refletir muito bem

ShelbyCo

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Junho de 2017, 15:37
Mas qual mau perder
Foi uma vergonha.

O Benfica tem de deixar esta espelunca.
Ir para Espanha já e cagar nisto.

Siga.
Tem de acresentar candidatura à OKLiga pelo menos.

Os filhos da puta da federação até deitam espuma pela boca só com a possibilidade.

joao12soares

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Junho de 2017, 15:37
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:08
Sou contra, totalmente contra esta decisão. Compreendo a revolta dos jogadores, a revolta que todos sentimos com o que se passou no passado fds, mas a melhor maneira que tínhamos para responder na minha opinião era dentro de campo, ganhar a taça, não receber a mesma no local, dizer para enviarem pelo correio e os jogadores recusarem-se a representar a selecção.

Não íamos vencer merda nenhuma, já estava tudo preparado para levares no pelo de novo, ate já sem treinador íamos e com um pinto a apitar. Iamos fazer papel de cornos mansos nada mais.
Sinceramente, acredito que com o que se passou na semana passada, este fds iríamos ver arbitragens normais.

Eu preferia ter ido a jogo, ganhar a taça e no momento da entrega da Taça virar costas aos responsáveis da federação que estivessem presentes, acredito que isso iria causar mais impacto. Isso e os jogadores do BENFICA recusarem representar a selecção.

Acredito que a base desta decisão está na revolta que os jogadores sentiram e sentem, depois do que aconteceu, por isso até consigo compreender, mas preferia mesmo ir a jogo.

Não se trata de acreditar ou não, tratasse de obviamente já estar tudo preparado para sermos roubados de novo, viste as declarações dos responsáveis durante a semana? Em tom de gozo e provocação? E a seguir nomeiam o pinto porque? Não existe mais ninguém? Foi mais uma indirecta de nós fazemos o que quisermos.

Correr o risco de estar presente e ser roubado de novo é bem pior que não comparecer, não podemos ser sempre os anjinhos, que de anjinhos é que eles gostam, andámos 10 anos a ser anjinhos e eles felizes da vida.

Essa conversa de lutar dentro de campo é verdade, mas é verdade quando te deixam lutar, o Benfica não tem que jogar em modo Extreme para vencer competições, isso é uma ideia que logo á partida esta a descredibilizar a competição, em vez de chorarmos vamos mas é para o campo, assim eles gozam mais um bocadinho e vamos vencendo quando nos deixam.

Algum pessoal aqui faz-me lembrar a conversa da minha mãe que acha que o ser humano anda aqui só para pagar contas, então e viver? Se é para sobreviver nem vale a pena cá andar.
Precisamente por se ter andado a semana toda com essa conversa, é que acho que não se iria passar nada. Para depois vir a conversa deles de que "Destacam-se a queixar do quê? Correu tudo normalmente!"

Irmos lá, ganhar o troféu e no momento da entrega do mesmo virar costas, era um chapadão na cara daquela gente. Depois se ainda lhe juntassemos a renúncia à seleção dos nossos jogadores, o chapadão transformava-se num murro que os metia KO.

bonito...mas primeiro era preciso que te deixassem ganhar!
Repito a ideia que tenho mantido desde o início, tendo em conta o barulho que houve esta semana, com a modalidade com mais atenção, precisamente devido ao barulho que houve, os responsáveis da federação iriam fazer de tudo para que durante a final4 tudo corresse sem problemas, sem polémica.